8 de dezembro de 2012

Oláá ... querem ? *-*

Olá meninas :d 
Como foi a semana ? espero que tenha sido muito boa :D 
Bem eu tive uma ideia e gostava que me dessem a vossa opinião, eu tive ideia para uma nova fic, desta vez só com um dos meninos porque da mais jeito para escrever, como acho que não estão a gostar muito desta queria saber se queria que eu escrevesse esta nova, o que é que acham ? 

A fic iria-se chamar '' she's not afraid'' 

Comentem por favor, preciso mesmo de saber !
Beijinhos *-* 

7 comentários:

  1. Fico à espera da nova fic ;)

    ResponderEliminar
  2. Linda faz como entenderes :D Está tudo bem contigo princesa? Parece que andas distante...

    ResponderEliminar
  3. eu acho uma bela ideia....
    mas não é verdade o que dizes de não estarmos a gostar a fic pois eu gosto!?!? :-P
    posso só saber qual dos rapazes é que participa na historia?!?!?!(eu gostava que fosse o harry. :-D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ainda bem que gostas é muito bom saber isso (:
      Eu desta vez escolhi o Nial porque normalmente nas minhas fic's nunca escrevo com ele, e para ser diferente fiz com o nini lindo *-*

      Eliminar