12 de janeiro de 2013

Oláá (:

Olá meninas como estão ? eu sei que já não venho cá a muito tempo mas é que não da mesmo peço imensa desculpa, muitas desculpas mesmo, mas quero que saibam que eu continuo a escrever as fic's só que não as consigo publicar, pois estou sem pc e ando a escrever num caderno quando puder prometo que actualizo as fic's todas. 


Então minhas lindas eu estive a ver os comentários e agradeço muito vocês ainda virem aqui mesmo sem eu publicar nada é muito bom, obrigada ! 
Recebi um comentário de um blog da Secreta sobre a fic Anything can happen se eu ainda iria publicar algum capitulo, bem secreta eu já publiquei todos os capítulos dessa fic, só que ainda não consegui por no separador por isso é que ainda não conseguiste ver, peço desculpa mas tens aqui o 63º capitulo que é o ultimo, basta andares para trás e vais encontrar todos os outros capítulos, quando conseguir vou meter os outros no separador (: 



E O MAIS IMPORTANTE DESTE POSTE É .... 


DAR OS PARABÉNS AO MEU MENINO LINDO 

Zayn malik 



aww, já esta tão crescidinho (': 








Sem comentários:

Enviar um comentário