11 de fevereiro de 2013

Sim eu ainda estou viva ... ihihihih







Olá meninas como estão ? espero que estejam todas muito bem !
Bem hoje consegui vir ao blog tenho estado aqui a actualizar umas coisinhas e a ver os capítulos que tenho escrito e não tenho muito boas noticias, as ultimas duas fic's não sei não estão a correr como eu quero e não tenho os capitulo  não sei onde os meti e por isso mesmo decidi que vou parar de publicar as fic's peço imensa desculpa, mas é que nada esta bem ...
Mas para compensar vou publicar uma nova mas vou apenas escrever uma e não duas como estava a fazer porque assim é muito complicado e confuso e eu já não me consigo entender, já escrevi o primeiro capitulo da nova fic e assim que estiver pronta eu publico, talvez ainda publique hoje o primeiro capitulo mas não tenho a certeza, peço desculpa por não ter estado aqui tanto tempo como gostava e não ter publicado frequentemente. 
Peço imensas, imensas desculpas ... 






P.S: Vou apagar agora  os últimos capítulos das ultimas duas fic's.  :S 

Sem comentários:

Enviar um comentário