2 de agosto de 2013

Respostas :b





Daniela F. :

Porquê criaste o blog e o porquê do título?  Criei o blog numa coisa de brincadeira nem sabia que isto me ia ajudar muito, começou por ser um blog sobre os one direction mas depois comecei a publicar coisas sobre mim, criei simplesmente na brincadeira, o titulo bem eu meti este titulo porque ao longo da minha curtíssima vida comecei a aperceber-me de que nada acontece porque sim tem sempre um propósito, um dia podes derramar lágrimas mas sei que no outro dia virão imensos sorrisos que compensarão (: 

A coisa mais importante da tua vida?  família.

O que não toleras? Mentiras e traições. 

O que é que te irrita? Pessoas que se acham superiores e que pensam que tem tudo o que querem, simplesmente sem fazer nada, alcançam-no sem lutar.

Qual foi a tua maior desilusão?  ouvir palavras, ver ações de pessoas que nunca pensei que as fizessem mas que acabaram por fazer. 

Qual é a melhor sensação do mundo? A melhor sensação é sentir-me bem, sentir que sou importante para alguém e que ainda faço falta. 

O que mais dás valor?  não sei, mas talvez as coisas da vida, a vida em si, acho que temos que dar valor a isso.

O que mais gostas na blogo esfera? o facto de podermos dizer tudo o que queremos, podermos expressar-nos sem sermos julgados. 

O que farias se o mundo acabasse daqui a cinco minutos? pergunta dificil, olha eu acho que diria tudo aquilo que nunca consegui dizer a umas certas pessoas que queria, de seguida pegava nos mais importantes e iria para a praia, sentava-me e ficava apenas a olhar o mar e a ouvir musica ... 




Obrigada Daniela pelas perguntas (:







Sem comentários:

Enviar um comentário