14 de setembro de 2013

Selo !











Este selo foi-me oferecido pela Bea !
Obrigadaaaa ! 

 Este selo é destinado apenas a blogs com menos de 200 seguidores e tem as seguintes regras:

  • Responder a 10 questões enviadas por quem nos nomeou. 
  • Nomear 10 pessoas com menos de 200 seguidores e por o seu link neste post. 
  • Fazer 10 novas questoes para os 10 novos nomeados. 
  • avisar os nomeados que foram selecionados para esta tag.

Perguntas que me fizeram:

  • PORQUE DECIDISTE CRIAR UM BLOG ? 
olha decidi criar o blog numa de brincadeira, ate foi pelos one direction para falar sobre eles e essas coisas mas depois gostei imenso disto por aqui e decidi criar um blog meu.
  • SE PUDESSES, QUE BLOGGER É QUE GOSTAVAS DE CONHECER ?
Pode ser todas ?? bem não sei, acho que gostava de conhecer todas não tenho assim ninguém em especial. 
  • O QUE ACHAS DA BLOGOSFERA ?
 Adoro a blogosfera, acho que é um sitio em que nos podemos expressar sem nos julgarem, é o podermos falar com pessoas e todas elas serem bastante simpáticos, gosto imenso.
  • QUAL É O TEU LIVRO PREFERIDO ?
olha gosto de '' A Lua De Joana'' e estou a adorar o que estou a ler agora que é '' Um Refugio Para a Vida'' de Nicholas Sparks. 
  • QUAL FOI A MAIOR LOUCURA QUE JÁ FIZESTE ?
Maior loucura ? hmm, acho que nunca fiz assim nada a que possamos intitular como ''Maior loucura'', porque acho que ainda tenho muitas loucuras para fazer ihihihi 
Não tenho assim nenhuma de especial, apenas pequenas historias que dão para rir. 
  • SE PUDESSES SER OUTRA PESSOAS QUEM SERIAS ?
Eu acho que não queria ser outra pessoa, apesar de me achar um pouco estupida, mas acho que gosto do meu eu, apesar da minha personalidade forte, acho que nunca iria querer ser alguém que não eu. 
  • QUE PAIS ADORAVAS VISITAR E PORQUE ?
 olha gostava de visitar muitos, polinesia francesa é sem duvida alguma o primeiro, aquilo deve de ser lindo, também gostava de ir a grecia, frança e pronto quero ir a todos porque acho que é bom visitar novas culturas, novos lugares.

  • SE PUDESSES MUDAR UMA COISA, O QUE SERIA ?
Mudava o pais que esta realmente uma grande porcaria, depois mudava o pensar de algumas pessoas e por fim acabava com o preconceito.
  • O QUE GOSTAVAS DE DIZER MAS QUE NÃO TENS CORAGEM ?
Haaaa existem tantas coisas que eu gostava de dizer que não tenho coragem, ou que devia de ter dito e que não disse, eu sei lá, muitas coisas mesmo. 
  • ÉS FELIZ ? 
Sinceramente, eu não sei, mas sim acho que posso dizer que sou feliz. 



  • Bem não vou fazer perguntas, nem passar este selo a ninguém porque já o tenho feito aqui no blog e porque também não sei quem esta a aceitar selos, sendo assim não vou nomear ninguém.


3 comentários: