11 de novembro de 2012

Imagine do Harry para a Joana (:






Imagina que tu e o teu namorado, Harry, estavam os dois na praia já estava a ficar um pouco tarde e a praia já se via quase sem pessoas mas vocês ainda estavam lá.
Joana: Amor ! - disseste docemente
Harry: Sim princesa ?
Joana: Tu ainda gostas de mim ?
Harry: que pergunta tola é essa ? é claro que eu ainda gosto de ti
Joana: Mas eu agora estou gorda ... - disseste um pouco triste
Harry: Deixas de ser parva ? tu estas perfeita sua tonta
Joana: Não, estou feia e gorda :c
Harry: Tu és perfeita e eu amo-te e vou-te amar para sempre sejas gorda, magra, ruiva morena ouviste ?
Joana: Mas e ... e se eu ficar ainda mais gorda daqui para a frente ?
Harry: Ai mas daqui para a frente vais ter um motivo para estar gorda ...
Joana: Ai vou ? :S
Harry: Claro que sim, vais estar assim porque vais ter a nossa/o princesa/ príncipe ai nessa tua barriga linda - disse mexendo nela
Joana: aww, tu queres ter filhos comigo ? *-*
Harry: Uma equipa de futebol pode ser ? - disse sorrindo
Joana: aww, mas só com uma condição ...
Harry: qual ? :o
Joana: Temos que ter também uma equipa de modelos *-* - sorriste
Harry: Combinado, amo-te muito ! - beijou-te continuaram ali na praia a observar a noite que já se estava a por.



Espero que tenhas gostado joana (: 

Sem comentários:

Enviar um comentário