11 de novembro de 2012

Imagine do Louis para edna (:





Imagina que tu e o Louis eram como melhores amigos e hoje ele tinha ficado de vir ter contigo para passarem o dia juntos, tu gostavas dele mais do que melhor amigo portanto a companhia dele era perfeita para ti, tinhas medo de lhe dizer que gostavas dele pois não o querias afastar de ti. 
Louis: Olá pequenina ! - disse assim que abriste a porta dando-te um beijo na testa o que te fazia delirar 
Edna: Olá Louis ! - entraram e foram os dois para o sofá
Louis: Preciso que vás trocar de roupa 
Edna: O que ? estou mal ? - perguntaste preocupada 
Louis: Não, estas otima como sempre mas eu tenho uma surpresa para ti e preciso que vás vestir o bikini 
Edna: Surpresa ? hmm o que é que é ? 
Louis: Se é surpresa não te posso dizer, vá vai lá que eu espero por ti 
Edna: Oh ok - subiste muito rapidamente e lá vestis-te o bikini desceste e saíram os dois estavas super ansiosa para saber o que é, quando chegaram estavam numa praia tinha um barco e tinha uns homens lá dentro. 
Edna: Oh Louis vamos andar de barco ? :O 
Louis: Mais ou menos isso - sorriu e pegou-te na mão entraram para o barco e afastaram-se um pouco
Edna: Então ? 
Louis: Vamos fazer mergulho os dois o que é que me dizes ? 
Edna: woow, mergulho ? a serio ? ai vai ser lindo Louis - disseste dando-lhe um abraço os homens que estavam lá explicaram-vos tudo e finalmente era a hora do mergulho, o Louis deu-te a mão sorriu e mergulharam os dois viram muitos peixinhos aquilo era lindo e tu estavas encantada quando vieram a superfície. 
Louis: Olha para ali pequenina - disse apontando para um barco que estava a passar quando olhaste ficaste completamente chocada o barco trazia uma mensagem que dizia '' Aceitas namorar comigo princesa ? ''
Edna: Aquilo é para mim Louis ? :$ 
Louis: Sim, eu não consigo ver-te mais como melhor amiga eu amo-te mais do que isso ... - disse colando os vossos olhos estavam em plena água mas nem se incomodaram, tu não disseste mais nada simplesmente beijaste-o e ele no fim sorriu. 
Edna: Eu também te amo e sim eu quero ficar contigo meu louzinho - sorriste 
Louis: és linda ! - beijou-te 






Desculpa só ter postado agora mas só consegui agora, peço desculpa :S 
Espero que gostes Edna (: 

Sem comentários:

Enviar um comentário