23 de julho de 2013

onde estas ?







Onde é que tu estas, eu só pergunto isso, onde andas e porque e que nunca mais disseste nada, não sei, sinto a tua falta mais do que aquilo que esperava, nunca pensei que fosses capa de o fazer mas pelos vistos fizeste já la vai um bom tempo desde que dissemos adeus um ao outro, desde que dissemos as palavras mais tocantes um ao outro, esse dia foi horrível, foi passado a chorar pelo menos da minha parte, queria que ficasses ali sempre para mim, mas não abandonaste-me deixando-me para ires sei la para onde, sei la com quem ... agora voltas-te estas aqui novamente e sinceramente nem sei se e bom ou mau, nem sei se quando te vir vou-te reconhecer, nem sei se me vais falar ou simplesmente ignorar e sinceramente prefiro nem pensar, sei que me vou magoar ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário