23 de julho de 2013

vou apagar a fic ''foi ali que tudo começou'' ...







Bem tenho uma coisa para voz disser, não vou continuar a escrever a fic '' foi ali que tudo começou'' eu sei que já é a milésima vez que eu faço isto mas parece que isto das fic's me anda a sair sempre mal, não sei a fic para mim não esta a sair como eu quero, também acho que vocês não estão a gostar a muito dela porque ninguém comenta nem reacções dão portanto vou apaga-la é mesmo o melhor, mas fiquem descansadas que as ideias que eu tinha para esta fic vão aparecer numa outra, os nomes vão ser praticamente os mesmos e as personagens também  apenas sinto que a estrutura desta fic não esta nada de especial e sinto-me frustrada a escreve-la, em breve vou dar noticias sobre a nova fic, e desculpem mais uma vez (: 

Sem comentários:

Enviar um comentário