27 de agosto de 2013

sociedade.

Fico parva completamente perplexa com as coisas que vejo, que leio e que ouço, primeiro andam para ai a dizer que a e tal eu respeito e o caraças, dizem que não são preconceituosos que só olham para o interior das pessoas e tal e depois aparece uma rapariga mais gordinha a dizer que gosta e tal e pimbas é logo com o negas mas não foi disse que vim aqui falar sinceramente estou um bocado zangada, chateada por estar inserida numa sociedade como esta, como podem reparar, mas pronto estava aqui no facebook do moche e eles meteram um anuncio sobre o filme dos one direction eu nem tenho muito coisa para ler os comentarios mas lá os fui ler e simplesmente são decadentes, ate metem nojo, não são preconceituosos mas depois vão para ali comentar que eles são gays onde é que isto já se viu ?! eles são gays mas tem quase todos namoradas, e um deles ate se vai casar, há eles são feios sim sim tudo inveja, depois li um que me deixou completamente de boca aberta '' há preferia ficar a olhar para a sanita do que assistir a isso'', bem meu caro amigo a ti so te tenho a dizer uma coisa eu enfiava-te era a ti dentro dela para ver se nunca mais metias ca os pés, depois foi '' uiii que as pitinhas vão ficar aos saltos'' mas onde é que este mundo vai parar pergunto eu ?! 
Eu tenho 17 anos e gosto dos one directon e não sou pita sei muito bem aquilo que quero da minha vida, e so porque alguem gosta deles já é pita ?! a serio, morram ! 
Estou frustrada porque so dizem porcaria, não sabem estar e por vezes aqueles que são colocados com o rotulo de pita tem muito mais mentalidade do que propriamente quem o colocou, simplesmente deixem de ser assim, sim eu sei que é impossivel mas por favor façam a vossa vida e deixem-se de merdas, se não gostam  não vêm simples assim não precisam de vir falar mal porque se formos a ver voces nem lhes chegam a ponta do cabelo mais espigado e nao é so por eles serem ricos ou famosos é mesmo porque eles respeitam e voces não ... 
Mas vá comportem-se como mulheres e homens que são a sociedade precisam de evoluir e não de regredir ! 













peço desculpa as anseiras e a forma de escrever mas estou assim, é assim que fico quando leio estas coisas, é tudo falta de chapada. obrigada. 

5 comentários:

  1. concordo contigo.. eu sou mais velha que tu e gosto deles..
    a sociedade um dia vai crescer.. penso eu

    ResponderEliminar
  2. também aprecio 1D não só os seus integrantes mas também as músicas claro x) não ligues a essas pessoas, faz como eu: chamas-lhe tudo e mais alguma coisa mentalmente depois contas até 10 e pronto (nem sempre resulta mas podes tentar, ahah). a sociedade em que vivemos também me deixa passada de vez em quando mas é nisto que vivemos e quer queiramos quer não foi isto que criamos !

    p.s.: só com este post já ganhas-te mais uma seguidora :b (não foi só por causa deste post mas enfim)

    ResponderEliminar
  3. Manda-os para um sitio que eu cá sei. Essa gente não sabe respeitar ninguém. Só está bem a insultar. Quem lhes dera ser como eles.
    É só dor de cotovelo.

    ResponderEliminar