13 de setembro de 2013

Horario lindo ... podias ser bonzinho








mas não, não é nada bom metade da população da minha escola esta bastante revoltada com os horários e eu sou só mais uma, só tenho uma tarde livre, uma, acham isto normal ?! 
Eu não, tudo bem que é para trabalhar mas o horário esta super mal feito, horrível mesmo, e com isto tudo quer dizer que também não vou ter muito tempo para vir aqui ao blog o que não me deixa nada contente, mas também não vos vou abandonar porque senão acho que me passava, agora é so esperar pela segunda-feira e ver o que sai daquela apresentação apesar de eu já conhecer metade da turma, mas mesmo assim acho que a minha turma não vai ser grande coisa mas falar antes do tempo também é estúpido, por isso desejem-me sorte !

8 comentários:

  1. Boa sorte, que bem precisas ! :) Eu ainda não sei o meu horário mas de certeza que vai ser uma caca e a turma também ..

    ResponderEliminar
  2. boa sorte :) eu até tenho medo quando vir o meu

    ResponderEliminar
  3. É tudo uma questão de saberes gerir bem o teu tempo :)

    ResponderEliminar
  4. eu até ao 11º ano sempre tive apenas uma tarde livre, não percebo o drama. e no 10º nunca saia antes das 16h30 (excepto um dia)

    ResponderEliminar
  5. r: então habitua-te. o secundário tem horário puxados, o meu no 10º era horrível. havia dias em que chegava a casa às 20h ! isso não é como o básico.

    ResponderEliminar