30 de março de 2012

3º capitulo

Zayn

Quando fui contra aquela rapariga algo mudou ela era linda com aqueles caracóis perfeitos sabia que tinha que lhe pedir o seu numero e assim foi pedi e pensava que ela não ia dar mas acabou por dar, despedi-me dela e acabei por voltar para a mesa para o pé dos outros. Depois tínhamos de ir a uma festa que eu pensava que ia ser uma seca mas quando entrei olhei para o lado e formou-se um grande sorriso nos meus lábios, estava la a Catarina a rapariga com quem eu tinha esbarrado no restaurante.
Decidi ir ter com ela e estava a dirigir-me para a mesa dela.

Zayn: Ola Catarina (:
Catarina: Ola Zayn bem que coincidência (disse dando um sorriso)
Zayn: É parece que sim, bem vou-te apresentar os meus amigos sou o Zayn, aquele ali e o Harry, o Niall, o Louis e o Liam. (Disse apontando para cada um )
Todos: Ola meninas
Catarina: Bem eu sou a Catarina, esta e a jessica, aquela a diana e a margarida
Todas: Ola meninos
Bem ficaram ali a conhecerem-se uns aos outros e pedimos bebidas e tudo.

Zayn: Catarina, vamos dançar ?
Catarina: Pode ser (:
 Zayn e Catarina foram dançar enquanto os outros falavam alegremente.

Jessica falava com Harry sobre varias coisas e estavam-se a entender muito bem
Diana fala com o Louis que se riem bastante e a margarida  o liam e o Niall  também falavam alegremente mas  margarida e o liam as vezes vaziam uns olhares muito cúmplices e parecia que se estavam a entender muito bem.


Harry : Bem entao e es daqui ?
Jessica: Não, sou de portugal vim com elas de ferias durante o verão todo.
Harry: Haa ainda bem (:
Jessica: Bem então e vocês como estão a correr as coisas com a banda ?'
Harry: Muito bem, mas agora também estamos de ferias precisamos de parar umas semanitas estamos um pouco cansados.
Jessica: Fazem bem
Harry. Bem entao vocês aindaa não conhecem Londres pois não ?
Jessica: Poois nao ainda não tivemos essa oportunidade só chegamos hoje.
Harry: Bem não a problema, amanha nos vamos ser os vossos guias que acham ?
(Disse para todas)
Jessica. Por mim e na boa
Margarida e diana: poor nos tambem e de certeza que a catarina tambem nao se vai emportar
Liam: Então pronto, amanha as 12:00 vamos buscar- vos (:
Margarida: Fica combinado então
( Eles estavam muito animados a falar uns com os outros e eu estava nos braços de um dos gatos dos one direction não queria acreditar mas sim eu que nunca pensei estava a dançar agarradinha ao zayn malik dos one direction)


Zayn: Danças muito bem
Catarina: Oh não danço nada
Zayn: Acredita que sim (;
Catarina: Oh esta bem se tu o dizes (:
Zayn: Então e amanha vais fazer alguma coisa ?
Catarina: Ha ainda não tenho nada combinado, mas devo de ir conhecer Londres com elas
Zayn: Ha bem eu e os rapazes podemos ser os vossos guias o que e que acham ?
Catarina: Por mim seria perfeito !
( Voltamos para a mesa para falar com eles, mas a jessica mal chegamos começou logo a dizer que amanha iríamos ter guias)
Catarina e Zayn: Parece que tiveram a mesma ideia que nos hahah (disseram a rir)
Diana: Bem meninas eu não queria nada ir embora mas acho que já esta na hora
Margarida: Pois e e ainda temos que ir apanhar o táxi
Jessica: Pois e melhor mesmo irmos embora
Catarina: Bem então rapazes ate amanha
Liam: Vocês vão de táxi ?
Raparigas: Sim
Harry: Não, nem pensar que vão sozinhas para casa a estas horas ainda por cima de táxi nos levamovos de carro.
Jessica: Não e preciso Harry nos vamos de táxi não queremos incomodar
Harry: E preciso sim achas que eu vou deixar que andem por ai
Zayn: Sim, o Harry tem razão vá vamos la que nos levamos-te
Catarina: Bem já que insistem vamos la então
Saíram da festa e distribuíram-se pelos carros, Harry,Jessica,Zayn e Catarina foram num e o Liam, Niall, Louis diana e margarida foram noutro.
Passado algum tempo já estavam na casa delas despediram-se e foram embora.



Sem comentários:

Enviar um comentário