30 de março de 2012

4º capitulo

As meninas foram para casa e todas estavam com um grande sorriso afinal não e todos os dias que conhecem os one direction.
Foram vestir os pijamas e foram para a cama porque no dia a seguir iam sair com os rapazes.
Quando Catarina se estava a deitar sente o seu telemóvel a virar
Olha para o visor e era uma mensagem

Mensagem#
De: Zayn
« Adorei te conhecer e adorei a noite (:
Dorme bem lindaa    P.s: estou ansioso por amanha hahah
Beijinhos   (; »
Ela ao ver a mensagem sorriu logo e respondeu:
Mensagem#
Para: Zayn
« Também gostei muito de te conhecer (:
Tu tambem, acredita que nao estas mais que eu
Beijinhos  (; »

Mal acabou de responder acabou por adormecer com um grande sorriso na cara.

*Na casa dos rapazes*

Estavam a falar sobre como aquelas raparigas eram bonitas e super simpaticas e divertidas.

Harry: Bem a jessica ela e diferente nao sei o que tem de especial mas ao pe dela eu sinto-me super bem
Louis: Bem ja vi que vou ser trocado nao é ( disse com cara de amoado)
Harry: Oh my boo-bear claro que nao dando-lhe um beijinho na cara

Zayn estava feito parvo a olhar para o telemovel por causa de catarina.
Liam repara e diz:
- Entao puto tas muito feliz tu diz la o que e que se esta a passar
Zayn: Nada, nada a vida corre-me bem (:
Liam: Pois pois é maze a catarinaa
Zayn: Ta maze calado e vamos maze dormir que amanha vamos ter um grande dia
Todos concordaram e foram dormir.

*No dia seguinte*     


(Casa das raparigas)

Ja estavam meias acordadas mas ainda estavam deitadas na cama a falarem
Catarina: Va meninas nos estamos muito bem mas temos que começar a levantar porque temos que nos ir preparar.
Jessica: Pois é, temos que estar muito gatas hahahaha
Diana: Sim vamos la babes
Margarida: Entao va como eu ja sei que voces para escolherem uma roupa e meia hora eu vou ja tomar banho enquanto voces escolhem as roupas
Catarina: Ta bem vai la
Diana: Bem vamos por maos a obra
Jessicaa e Catarina: Boraaa !
Vestiram-se, tomaram os seus banhos e ja estavam prontas estavam assim:
http://www.polyvore.com/saidaaa/set?id=46247680
http://www.polyvore.com/saidaa/set?id=46247342
http://www.polyvore.com/saidaaa/set?id=46246876
http://www.polyvore.com/saidaa/set?id=46246074
Foram comer qualquer coisa antes de os rapazes chegarem.


*Na casa dos rapazes*
Ja estavam todos arranjados menos o niall que hoje nao ia com eles  e ja estavam a sair de casa e o Harry decidiu mandar uma mensagem a jessica

Mensagem#
Para: jessica
« Ja estamos a ir para vossa casa princesa (: »
E de repente ele sente o telemovel a vibrar
Mensagem#
De: Jessica
« Nos ja estamos a vossa esperaa (: »

Chegaram a casa das raparigas e comprimentaram-se todos uns aos outros.

Zayn: Olaa lindaa
Catarina ( muito envergonhada): Olaa (:

Harry: Bem pessoaal vamos almoçar e depois vamos dar umas voltas para as meninas ficarem a conhecer isto melhor que acham ?
Liam: Concordo
Diana: Vamos laa
Margaridaa. E onde vamos almoçar ?
Louis: Vamos ao famoso Nando's
Catarina: Haa grande escolha (:
Zayn (sussurrando ao ouvido da Catarina): Foi  ondee nos conhecemos babe  (;
Catarina( super nervosa mas ate estava a gostar disse): Ha poois fooi (:
 Diana: Va vamos la pessoal que ja sao horas (:
Sairam de casa das raparigas e foram para o famoso restaurante Nando's.
Chegaram ao restaurante e entre muitas conversas risadas acabram de almoçar e sairam e acabaram por decidir que iam ao parque de diversoes e que depois iam a uma praia.

*Ja no parque de diversoes*
Jessica: Ha vamoos  as montanhas russas *.*
Harry: Tens a certeza ?
Jessica: Sim va se tiveres medo podes te agarrar a mim que eu deixo (disse rindo-se) puxo-o pelo braço vaa andaa laa
Harry: Ha ha ha quee gracinha (fez cara de amoado) agora nao vou fiquei triste
Jessica: Oh tadinho e deu-lhe um beijo na bochecha, va ja tou desculpada ?
Harry: Ha va sim so porque eu ate gostei
Jessica: Va vamoos laa Harry (:
E  foram para a montanha russa eles os dois o liam e a margarida, a diana e o louis.
Enquanto eu e o zayn deicidimos ir para os carrinhos de esfera.
Zayn: Entao princesa estas a gostar ?
Catarina: Sim muito acho que nunca me tinha divertido tanto  (:
Depoois de umas horas no parque eram por volta das 17:00 quando decidimos ir embora e irmos a praia sim aquela hora.

Dividimo-nos nos carros e fomos para a praia.
Sentamo-nos na area e ja se notava perfeitamente os casais.

O liam e a margarida ficaram sentados ao pe de umas rochas a conversar os dois.
O harry e a jessica ficaram junto a beira mar a apreciar e a conhecerem-se melhor
O Louis e a diana ficaram sentados na areia tambem a se conhecerem
Eu e o zayn decidimos ir andar pelaa praia ao pe do mar.
( Estavam todos no seu cantinho e estavam a falar todos muito bem )
 *LIAM E MARGARIDA*
Liam: Ja te disse que estas muito bonita ?
Margarida: Nao acho que nao ( disse envergonhada)
Liam: Sim estas muito bonita, tu nao estas tu es muito bonita
Margarida: Oh obrigada tu tambem estas muitoo bonito
Liam: Olha estive aqui a pensar e amanhaa tu....
Margarida: Eu ...
Liam: Vais fazeer alguma coisa ?
Margarida: Naoo, aindaa nao tenhoo nadaa marcado maas porqee ?
Liam: Beem entao ja tens o que fazer vou-te buscar as 12:00 e vamos almoçar juntos o que me dizes ?
Margarida: hmm... parece-me beem ! (:
*HARRY E JESSICA*
Harry: Es linda sabias ?
Jessica: Oh nao nao sabia
Harry: Mas sim es muitoo lindaa
Jessica: Oh obrigada caracoizinhos (:
Harry: De nada minha morena (:
Jessica: haa minhaa morenaa ?
Harry: Sim minha morenaa
Jessica: Quem te disse que eu sou tua ?
Harry: Digo eu porque tu es minhaa ( disse a rir-se)
Jessica: hahah siim siim

*LOUIS E DIANA*
Diana: Opa tens uns olhos tao lindos *.*
Louis: Ohh gostaas ??
Diana: Sim muito sao mesmo perfeitos
Louis: Oh naoo sao nadaa, tu e que es perfeita minha carrot
Diana: Oh eu ? perfeita nao sei onde mas tabem
Louis: Es sim, es linda carrot
Diana: Oh obrigadaa (:
Louis: Amanha vais sair comigo carrot
Diana: Ai vou ?
Louis: Vais eu quero a tua companhia
Diana: a não sei nao
Louis: Oh vaa laa eu seei que tu queres ( disse rindo-se)
Diana: Va tabem eu vou contigo boo-bear (:


*ZAYN E CATARINA*


Zayn: Entao estas a gostar da nossa tarde ?
Catarina: Ta tudo perfeito, diverti-me imenso e acabar na praia nao podia acabar melhor
Zayn: Bem gostas assim tanto de praia ?
Catarina: Sim, pode-se dizer que sou muito viciada em praia por mim passava a minha vida na praia, tinha casa na praia fazia tudo na praia como podes veer hahaha
Zayn: Oh quee linda *:* Eu tambem gosto muito de praia (:
Catarina: hahah vees ja temos uma coisa em comum
Zayn: O que e muito boom (:
Catarina: Sim muito (:
Zayn: Amanhaa quero-te mostar um sitio que e lindo
Catarina: Isso e um convite é ?
Zayn: É pode se disser que sim aceitas ?
Catarinaa: Claro que sim (:
Zayn: Aindaa beem lindaa (:
Catarinaa sorriu novamente para ele e voltaram para o pe dos outroos.
Sairam da praia foram levar as meninas a casa e seguiram para a sua casa...







Sem comentários:

Enviar um comentário