30 de março de 2012

5º capitulo

Em casa das raparigas  vestiram os seus pijamas e foram para a cama e começaram a falar sobre os rapazes.
Jessica: Ai eu não acredito que isto nos esta a acontecer, estes dias tem sido espectaculares !
Catarina: Podes crer, acho que nunca tive umas ferias tão fixes
Diana: Ai então Jessica  fala-me la do Hazza, estavam muito íntimos e cheios de sorrisos hoje (Disse rindo-se)
Jessica: Não tenho nada para falar e estas ai mas tu e o Louis ui ui
Diana: Não mudes de assunto que eu saiba estávamos a falar de ti
Jessica: Então mas eu não tenho nada pá contar portanto podemos muito bem falar de ti (:
Diana: Então eu também não tenho nada para contar, só vou sair com ele amanha haahahah
Catarina: E não tinhas nada para contar nao ee
Margarida: Epa isso já vai muito avançado !
Diana: Calem-se não sejam parvas somos so amigos
Catarina: Pois ta bem AMIGOOS ! diz que sim
Diana: É verdade e tu e o Zayn queres falar ?
Catarina: Eu e o Zayn somos só amigos não venhas
Diana: Haa então eu e o Louis também (Disse deitando-lhe a língua de fora)
Catarina: Olhem eu amanha vou sair portanto não fiquem a minha espera
Margarida: Pois eu também já tenho coisas combinadas fofas
Diana: Pois eu também
Jessica: Bem ta tudo com encontros eu fico aqui sozinha em casa abandonada muito obrigada AMIGAS (disse fingindo estar a chorar)
Catarina: Não sejas parva, vais ver que o Hazza ainda aparece para te fazer companhia (;
Jessica: Pois diz que sim diz
 Margarida: Bem meninas boa noite
Todas: Boa noite
Deitaram-se e acabaram por adormecer rapidamente.

*Casa dos rapazes*
Harry: Epa este dia foi muito bom
Zayn: Ya, concordo
Harry: Pois fala-me la da tua Catarina uhuhuhu
Zayn: Não a nada para falar menino Harry e tu com a Jessica eu bem vi os vossos sorrisos
Liam: E estavam muito íntimos os meninos
Harry: Digamos que ela e diferente, não sei com ela eu sinto-me bem ela faz-me rir e não e daquelas fãs que mal me vem começam logo a gritar, ela e especial ...
Louis: Ui que vai haver casamento !  Já fui trocado...
Harry: Oh boo-bear casamento não !
Liam: Bem eu amanha não vou ficar com vocês já tenho coisas combinadas
Zayn: Pois eu também já tenho
Louis: E eu também
Harry: Bem parece que sou o único que não tem coisas combinadas
Liam: Bem vou-me deitar
Louis: Eu também
Liam e Louis foram-se deitar mas Harry e Zayn ainda ficaram na sala a ver televisão mas passado algum tempo foram para as suas camas e adormeceram.


*No dia seguinte*
 Os rapazes acordaram e foram-se arranjar e não demoraram muito só o Zayn e que demorou um pouco mais.
*Na casa das raparigas*
Já estavam acordadas e começaram a vestir-se
Catarina: Opa não sei o que e que visto preciso de comprinhas meninas
Jessica: Fogo tanta coisa só para uma saída
Catarina: Ta calada estúpida, tu estas ai assim muito descontraída porque o teu Harry ainda não te convidou para sair.
Jessica: Oh sim ta bem cala-te e vai-te vestir
Catarina: Preciso da tua ajuda vá anda comigo
Margarida: Precisooooo de ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Diana: E eu também
Catarina: Va vamos nos ajudar umas as outras
Diana: Va abre la o armário
Começaram a escolher as roupas quando viram já tinham o guarda-fatos todo virado do avesso.
Passado algum tempo já estavam prontas estavam assim:
http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o/set?id=46272502
http://www.polyvore.com/saidaa/set?id=46272785
http://www.polyvore.com/saidaa/set?id=46272972
http://www.polyvore.com/saidaa/set?id=46273084 ( a Jessica não estava muito arranjada porque ia ficar em casa...)
Quando já estavam finalmente prontas o telemóvel da Catarina começou a tocar e ela foi ver quem era.
 Chamada on #
Zayn: Ola princesa (:
Catarina: Ola (:
Zayn: Estou a sair agora de casa babe já estas pronta ?
Catarina: Sim eu já estou a tua espera
Zayn: ok ate já princesa
Catarina: Ate já babe (:
Chamada off #
Desligou e foram tomar o pequeno almoço juntas.
Já era quase 12:00 e a Margarida decidiu manda mensagem ao liam, ia a pegar no telemóvel para mandar a mensagem mas de repente ele vibrou era o liam sorriu para o visor e leu a mensagem.
Mensagem#
De: Liam
« já estou quase a chegar com o resto do pessoal
Beijinhos linda (: »
E ela respondeu
Mensagem#
Para: Liam
« Ainda bem nos já estamos prontas
Beijinhos (; »
Margarida: Meninas, eles estão a vir para cá portanto e despachar.
Catarina: Eu já sei
Diana: Já estou pronta
De repente tocam a campainha a Catarina foi abrir eram os rapazes.
Zayn: Bom dia princesa (Disse dando-lhe dois beijinhos)
Catarina: Bom dia (disse retribuindo-lhe)
Cumprimentaram-se todos e despediram-se da jessica
Catarina: Va porta-te bem daqui a bocado já estamos cá vais ver
Jessica: Ta bem meninas va divirtam-se
Todas: Tu também beijinhos
Jessica: Beijinhos
Sairam todos e foram cada um para os seus carros com as respectivas meninas.
*No carro do Louis*
Diana: Então boo-bear posso saber onde me vais levar ?
Louis: haa não não podes é surpresa
Diana: Oh vá la estou super curiosa please ... (Disse fazendo beicinho)
Louis: Não e não faças beicinho porque não te vou dizer la la la
Diana: Oh és mau então
Louis: Não sou não tu dizes isso mas la no fundo tu achas que eu sou um fofo
Diana: Pois diz que sim
Louis: Chegamos princesa (:
Diana: Aleluiaaaa ! finalmente vou saber para onde me trouxeste :D
Saíram do carro e a diana deparou-se com uma paisagem linda, era tudo tão florido e tão natural, o Louis tinha-a levado ao seu sitio preferido levou-a a um jardim onde ele costumava ir quando queria pensar.
Louis: Então gostas-te carrot ?
Diana: Isto e lindo Louis :O
Louis: Ainda bem que gostas-te e aqui que eu venho quando quero estar sozinho e pensar...
Diana: Oh obrigada isto e mesmo relaxante
Fora para a relva onde o Louis tinha uma toalha com comida, género um piquenique e ficaram ali a falar durante a tarde inteira, o Louis mexia nos cabelos da diana e a diana olhava fixamente nos olhos de Louis, e assim foi a tarde deles.
*No carro do zayn*
Zayn: Então estas preparada para aquilo que te vou mostrar ?
Catarina: Sim, estou ansiosa quero mesmo saber onde me vais levar
Zayn: Chegamos linda (:
Saíram do carro e estavam no lugar do zayn era um lugar escondido na praia numas rochas mas que tinha uma vista linda para o mar.
Catarina: Uau, isto é perfeito não acredito que me trouxeste ate aqui
Zayn: Então gostaste ??
Catarina: É perfeito Zayn, isto e tão lindo ! (:
Zayn: Ainda bem que gostas-te (:
Catarina: Uau !
Zayn: Bem ficas-te mesmo impressionada (:
Catarina: Acredita que sim
Zayn: Ainda bem, este e o ''meu'' sitio e aqui que venho quando quero estar sozinho e quando quero-me afastar e ter um momento só para mim.
Catarina: E nunca trouxeste aqui ninguém ?
Zayn: Não, só te trouxe a ti porque tu és especial (Disse aproximando-se mais e mais)
Catarina: Sou especial ? Disse envergonhada
Zayn: Sim eu preciso de ter dizer uma coisa...
Catarina: Diz :$
Zayn: Desde aquele dia em que fui contra ti, não sei porque mas senti algo senti que tu eras especial e  eu não conseguia te tirar da minha cabeça, agora estes dias tem sido tão bons eu tenho sempre me sentido tão feliz quando estou contigo não sei o que e que se passa mas... Acho que estou a gostar de ti (envergonhado)
Catarinaa: Tu gostas de mim ?
Zayn: Sim isto que sinto nunca senti por ninguém e acho que se chama amor pela primeira vez estou a senti-lo
Catarina: Eu não sei o que te dizer porque...
Catarina foi interrompida porque o Zayn agarrou na sua cintura puxou-a contra ela e beijou-a um beijo muito calmo. Catarina não quis parar portanto tanto quanto ele ela queria aquele beijo mais do que nunca porque sentia exactamente a mesma coisa.
Catarina interrompeu o beijo e disse:
- Desculpa Zayn
Saiu a correr e apanhou o primeiro transporte que encontrou a sua frente e foi para casa... Zayn ficou preocupada e foi para o carro para ir atrás dela mas já não a encontrou então decidiu ir ver se ela estava em casa ...

*No carro de liam*
Margarida: Então onde e que me vais levar ?
Liam: Oh princesa é surpresa
Margarida: Oh não me vais mesmo dizer não é ?
Liam: é
Margarida: Pronto esta bem eu espero (:
Liam: Bem já podes ver
Liam levou margarida a um restaurante super chique, era um dos seus restaurantes preferidos.
Margarida: Bem não sei se venho com roupa adequada para ir a um restaurante tão chique (disse rindo-se)
Liam: Não sejas parva esta perfeita (:
Margarida: Ohh obrigada mas não tanto quanto tu
Liam: Eu de perfeito não tenho nada linda
Margarida: Acredita que tens
Liam: Se tu o dizes, mas tu és bem mais (;
Margarida: Eu não acho mas obrigada (disse um pouco envergonhada)
E almoçaram e ficaram a falar um pouco.
Enquanto cada um estava nos seus encontros o Harry estava em casa e começou a pensar que talvez a Jessica estive sozinha em casa então decidiu ligar-lhe.
Chamada on #
Harry: Ola linda
Jessica: Ola caracoizinhos
Harry: Olha la por acaso também estas sozinha ?
Jessica: E parece que sim foram todas embora e deixaram-me aqui sozinha em casa ...
Harry: Pois eu também deixa la, Olha estou em tua casa daqui a uns 10 minutos o que achas ?
Jessica: Perfeito já estou farta de estar aqui sozinha (:
Harry: Ainda bem, ate ja princesa
Jessica: Ate ja caracoizinhos (:
Passado alguns minutos a jessica ouve a campainha foi abrir era o harry cumprimentaram-se e sentaram-se no sofá.
Jessica: Então caracoizinhos o que e que vamos fazer ?
Harry. Que tal um filme e pipocas ?
Jessica: Perfeito !
Decidiram ir ver um filme romântico o ''Dear john'' a jessica foi fazer as pipocas e o harry pós o filme.
Ja a meio do filme a jessica estava meio emocionada porque aquele filme era mesmo muito romantico, Harry olhou para ela e ela estava com a sua cabeça no peito de harry.
Harry: Oh estas a chorar babe ?
Jessica: Não gozes este filme e lindo
Harry: Sim e verdade vá anda cá e abraçou-a
Quando terminaram o abraço o Harry ficou hipnotizado nos olhos de Jessica ele sentia as tais ''borboletas'' que dizem que sentem quando estão com a pessoa que gostam, ele estava a sentir isso e não conseguia parar de olhar para ela ate que não aguentou mais e beijou-a mas o beijo foi interrompido porque alguém entrou pela casa a dentro a correr.
Jessica: Melhor amiga estas bem ?
Catarina: Ai desculpem eu não sabia que vocês estavam aqui
Harry: Não faz mal mas estas bem ?
Catarina: Ha vou ficar, bem eu vou para o meu quarto desculpem mais uma vez ...
Jessica: Não faz mal querida eu já vou la ter contigo.
Catarina subiu e foi para o seu quarto.
Nisto alguém bate a porta o Harry foi abrir e era o Zayn.
Harry: Então puto estas bem ?
Zayn: A Catarina esta aqui ? (perguntou preocupado)
Harry: Calma... ela esta no quarto ela entrou rapidamente e estava meia a chorar.
Jessica: Quem e ? (perguntou levantando-se do sofa)
Harry: e o zayn
Entraram fecharam a porta.
Zayn: O jessica será que dava para eu ir falar com a Catarina la a cima ?
Jessica: Claro que sim, vai la ela estava muito estranha
Zayn: Obrigada
Nisto o zayn subiu ate ao quarto da Catarina e o Harry e a Jessica ficaram na sala.
Harry: Desculpa aquilo de a bocado
Jessica: Não faz mal queres que seja sincera ?
Harry: Sim
Jessica: Eu ate gostei (disse envergonhada)
Harry: A e que eu ando  a sentir umas coisas estranhas acho que estou a gostar de ti :$
jessica: Se queres que te diga quando estou contigo sinto-me super feliz sinto-me completa mas...
Harry: Mas ...
Jessica: E melhor nos conhecermos melhor e se isto não passar logo vemos o que fazemos
Harry. Sim eu também acho princesa (:
Jessica: Ainda bem caracoizinhos
*No quarto da Catarina*
Toc Toc*
Zayn:  Catarina sou eu posso entrar ?
Catarina: Sim entra
Zayn: Entao o que e que se passou ali porque e que fugiste de mim ?
Catarina: Desculpa eu fui uma parva... desculpa (Disse abraçando-o)
Zayn: Nao faz mal já passou
Catarina: E que ...
Zayn: que...
Catarina: Eu estou a sentir o mesmo que tu, eu quando estou contigo sinto-me bem, quando olho para ti fico toda derretida cheia daquelas ''borboletas'' e fico super nervosa ... Acho que também gosto de ti :$
Zayn: Catarina eu amo-te
Catarina: Eu também mas tenho medo...
Zayn: Medo de que ?
Catarina: Zayn tu és famoso, tens imensas raparigas atrás de ti e isso de certeza que não me queres a mim ...
Zayn: Sim eu sou famoso mas não tens de ter medo eu só te quero a ti eu só gosto de ti e contigo que eu tenho o meu melhor sorriso e graças a ti que o meu coração anda super feliz...
Catarinaa: AMO-TE
Zayn: Eu quero-te perguntar uma coisa
Catarina: Diz
Zayn: Queres namorar comigo ?
Catarina: Zayn... Claro que sim meu amor (:
Zayn agarrou a sua cintura e beijou-a como nunca a tinha beijado.
Depois ficaram ali a namorar e a conversar e decidiram descer.
*Na sala*
Ja la estavam todos a jessica, harry,louis,diana,liam e a margarida.
Diana: Então o que e que os meninos estavam a fazer la em cima ahn ?
Catarina: Nada que te interesse oh cusca
Margarida: Nada que interesse não e porque e que estão de mãos dadas ?
Catarina: Prontos ta bem eu e o Zayn estamos a namorar contentes?
Jessica: Oh melhor amiga parabéns !
Diana e margarida: Parabéns amor
Rapazes: Parabéns casalinho
Catarina e Zayn: Obrigado (:
Jessica: Bem já são quase horas de jantar e não me esta nada a apetecer ir cozinha vamos encomendar pizzas e eles ficam cá a jantar que acham ?
Rapazes: por nos e na boa
Margarida: Sim vá eu vou encomendar.
Diana: Tive uma ideia
Catarina: Fala
Diana: Vocês podem ficar cá a dormir hoje que e que acham ?
Catarina: Pois é
Zayn: Por mim e na boa
Catarina: Ainda bem love (:
Harry e Louis: por nos também pode ser
Liam: Por mim também (:
Estavam todos na sala já a comerem e conversavam entre sim e decidiram ir ver um filme.
Louis: Bem que filme vamos ver ?
Liam: Terror
Margarida: Ai não, terror não
Liam: Porque princesa
Margarida: A eu não gosto e grito mesmo muito alto e tenho medo.
Liam: Não faz mal vá se tiveres medo podes-te agarrar a mim que eu deixo (;
Margarida: Oh pronto esta bem (:
Catarina: Boa terror só se for para ficar a noite toda acordada -.-
Zayn: Não faz mal amor eu estou aqui (:
Jessica: Va calem-se vamos ver maze o filme
Sentaram-se nos sofás todos aos pares como já sabem: Liam e margarida,louis e diana, harry e jessica e zayn e Catarina.
A meio do filme ouve imensos gritos etc...
Quando o filme acabou destribuiram-se nos quartos e como só havia 4 quartos tiveram que ficar aos pares: liam foi para o quarto de margarida, Louis para o de diana, Harry para o de Jessica e zayn para o de Catarina.





Sem comentários:

Enviar um comentário