30 de março de 2012

Continuaçao do 5ºcapitulo

*No quarto da Catarina*
Catarina estava assim: http://www.polyvore.com/pijama/set?id=46275847
Zayn. E agora amor eu não tenho aqui nada para de dormir vou ter de dormir de boxers
Catarina: Não faz mal vá eu deixo hahaha
Zayn: És linda ! (disse dando-lhe um beijo fofo na bochecha)
Catarina: Não sou nada tu és mais (:
Deitaram-se e ficaram ali a namorar e a falar.

*No quarto da margarida*
Margarida: Bem eu vou vestir o pijama venho ja
Liam: Vai la princesa !
Margarida vestiu isto: http://www.polyvore.com/pijama/set?id=46275958&.locale=pt-br
Liam: Epa ate de pijama ficas linda
Margarida: Não digas essas coisas deixas-me super envergonhada
Liam: Não tens de ficar eu só disse a verdade
Margarida apagou as luzes e liam já estava na sua cama a margarida ia em Direcção a sua cama mas não reparou foi contra uma coisa escorregou e caiu em cima de liam que estava na cama dele.
Liam: Então princesa estas bem ?
Margarida: Haa ... sim acho que sim
Liam e margarida estavam mais juntos que nunca, liam sentia o corpo de margarida em cima do seu e não resistiu e acabou por beija-la, margarida não interrompeu porque ela gostava dele.
Quando terminam o beijo.
Margarida: Desculpa...
Liam: Não tens de pedir desculpa eu e que tenho eu e que te beijei ...
Margarida: Bem e melhor irmos dormir
Liam: Sim, dorme bem
Margarida: Tu também

*No quarto da jessica*
jessica estava assim:http://www.polyvore.com/pijama/set?id=46276004&.locale=pt-br
Jessica: Caracoiznhos não estas a pensar dormir nu pois nao ?
Harry: Por acaso ate estava
Jessica: Nem penses
Harry: Oh ta bem mas eu tenho de dormir de boxers porque não tenho aqui calças fofa
Jessica: Va ta bem (:
Harry: Boa noite linda
Jessica: Boa noite caracoizinhos

*No quarto da diana*
Diana estava assim: http://www.polyvore.com/pijama/set?id=46275789&.locale=pt-br
Diana: Oh boo-bear ficas tão sexy de boxers as risquinhas hahahah
Louis: Eu sei Eu sei carrot
Diana: Olha o que e que achas de amanha irmos almoçar juntos  ?
Louis: Uma óptima ideia princesa
Diana: Ainda bem, vá dorme bem boo-bear
Louis: Tu também carrot (Disse dando-lhe um beijo na bochecha)
Deitaram-se e acabaram por adormecer.



                                            Eu sei que este capitulo esta um bocado grande mas comecei a escrever e olha deu nisto. Espero que gostem Beijinhos (:






Sem comentários:

Enviar um comentário