11 de julho de 2012

48º capitulo

* Lisboa *

( Catarina )
Já tinha passado um mes desde a morte da minha prima, nos já estávamos melhor mas sentíamos a falta dela, mas tudo estava a tomar o seu rumo, o Tiago e a minha mãe já começaram a trabalhar e  a partir de agora o Tiago ficava a morar em nossa casa, eu e o Zayn voltamos hoje para Londres novamente. 

Zayn: Como é que estas princesa ?
Catarina: Bem acho eu ... - abraçou-me 
Zayn: É melhor descermos, a tua mãe deve de querer despedir-se antes de ir trabalhar sim ?
Cat: Claro, vamos - descemos os dois e fomos até a sala estava la o Tiago e a minha mãe prontos já para mais um dia de trabalho 
Zayn e Catarina: Bom dia (: 
Tiago: Bom dia querida - deu-me um beijo na testa como sempre fazia 
Mãe: Bom dia minha filha, estas de partida não é ?
Catarina: Sim mãe, tu própria disseste que já deveria voltar ... 
Tiago: É verdade, tens de voltar a tua vida minha menina 
Mãe: Sim, faz uma boa viagem minha menina sim ? - disse abraçando-me e dando-me muitos beijinhos 
Catarina: Sim mãe, quando eu la chegar eu ligo-te 
Mãe: Esta bem 
Tiago: Façam uma boa viagem e muito obrigada pelo apoio - disse dando-me um beijo e e um abraço ao Zayn neste momento vi a minha mãe ir em direcção ao zayn e abraçou-o 
Mãe: E tu ? tu para mim já és como um filho, muito obrigada por todo o apoio e por tratares tão bem a minha filha, aqui és e vais ser sempre bem vindo meu filho - abraçou-o novamente deixando cair uma lágrima eu sorri levemente 
Zayn: Muito obrigada, eu trato-a assim e sempre vou tratar ela é a minha menina, a única mulher que me faz feliz, ela é a minha mulher - sorriu e olhou para mim eu já estava cheia de lágrimas 
Mãe: Vá meus filhos façam boa viagem e liguem-me quando la chegarem - deu-nos um beijo e saiu mais o Tiago, eu e o zayn fomos para o aeroporto, chegamos a Londres era já 15:00 h 

* Londres *
Já tínhamos almoçado todos juntos e agora estávamos na piscina.
Jessica: Hoje a Catarina e o Zayn chegam - disse sorrindo 
Diana: Pois é, já estava cheia de saudades dele 
Margarida: Sim ...
Liam: E de ver o Zayn a olhar-se mil e quinhentas vezes ao espelho - todos gargalharam 
Jéssica: Já tenho saudades ... - Nisto um telemóvel começou a tocar era o de jessica 
CHAMADA ON#
Catarina: Estou ?
Jéssica: Best ! que saudades, já estas em Londres certo ?
Catarina: Sim, já estou maluca onde é que vocês estão ?
Jéssica: Estamos em casa na piscina, vem cá ter ?
Catarina: ok, estamos a ir 
CHAMADA OFF#
Jéssica: A Catarina e o zayn já chegaram vem agora para aqui 
Margarida: Ainda bem (:

( Catarina )
Já estávamos a porta de nossa casa e sentia-me bem talvez aquilo me fosse fazer bem e conseguir meter um sorriso no rosto talvez fosse mesmo bom.
Zayn: Vamos princesa ? - disse enquanto me agarrava a mão
Catarina: Vamos amor - sorri e entramos de mãos dadas fomos ate a piscina e correram todos para me abraçar
Todos: PEQUENINA ! - gritaram, aquele abraço soube mesmo bem percebi que sempre haviam estado comigo estava mesmo bem ali no meio, um lágrima caiu pela minha cara não consegui conter.
Jéssica: Tivemos tantas saudades minha princesa - disse abraçando-me
Catarina: Eu também tive muitas saudades vossas - disse limpando as lágrimas
Harry: Não te quero ver a chorar pequenina - disse abraçando-me
Louis: Carrot ! já tinha muitas saudades - abraçou-me também continuamos assim durante algum tempo e as lágrimas teimavam em cair por tristeza e por felicidade.
Zayn. Vá eu sei que vocês estão com muitas saudades mas a minha menina tem de ir descansar
Diana: Sim, é melhor vão la pombinhos
Catarina: Então vá até já - sorri e subi com o Zayn fomos para o nosso quarto
Catarina: Já tinha saudades deste quarto - disse limpando as lágrimas e olhando para todo o quarto
Zayn: Amo-te muito ! - disse abraçando-me por trás e dando-me beijos no pescoço
Catarina: Eu também meu príncipe ♥ - ficamos ali a tarde e depois descemos para jantar, foi muito giro todos tentaram animar-me estava a ser uns fofos mas a ferida ainda estava la e não iria sair tão depressa ... 





4 comentários: