10 de julho de 2012

Imagine Liam (:

 Imagina que estavas num lugar super romantico com o teu namorado, um luga que era so vosso so voces conheciam, so voces la iam mais ninguem.
Liam: Princesa, fecha os olhos - disse-me sorrindo 
Tu: Para que amor ? :O
Liam: Fecha lá ... 
Tu: Pronto, esta bem - fechaste os olhos, sentiste o Liam tocar na tua mão e meteu qualuquer coisa no teu dedo e beijou-te abriste os olhos e ficaste sem reacção era um anel lindo
Liam: Casas comigo mulher da minha vida ? - disse pondo-se de joelhos e agarrando na tua mão 
Tu: A serio meu principe ? - disseste ja cheia de lagrimas 
Liam: Muito a serio minha rainha 
Tu: Claro que caso meu principe encantado - nisto ele agarra-te rodopia-te no ar e beija-te apixonadamente
Liam: Amo-te minha rainha ♥ - disse colando as vossas testas
Tu: Amo-te muito ! ♥ - disseste ainda com algumas lágrimas e com um enorme sorriso na cara. 



2 comentários: