31 de julho de 2012

Respostas ! (:

1 - Não gosto muito de dizer o meu nome todo sorry :C
2 - Eu levava o Zayn e o resto dos nossos meninos iihihihih *.* 
3 - Tenho medo ou melhor eu acho que tenho mesmo fobia de insectos hahah 
4 - Filme: Step up e A melodia do adeus e mais outros pois sou viciada em filmes 
5 - Castanho escuro e os olhos também são castanhos
6 - moments e More than this dos nossos meninos lindos *.*
7 - Os nossos meninos lindos ihihihih 
8 - Não tenho comida favorita 
9 - SPORTING ! ♥ e não tenho nenhum jogador favorito
10 - Isso agora não posso dizer ...
11 - I want - one direction *.*
12 - Não costumo comprar albuns de musica :OO
13 - Então não se assustem mas a minha recente alcunha é Nicki minaj porque eu tenho um amigo que é tipo igualzinho ao Zayn e eu chamo-lhe sempre isso e ele chama-me Nicki minaj porque diz que eu tenho tudo a ver com ela mas não eu não tenho nada a ver fiquem descansadas :D 
14 - Touro ! 
15 - Faceboook e o Blog !
16 - Jéssica e tenho mutias mais *.*
17 - Não tenho ... 
18 - 9º ano 




2 comentários:

  1. Adorei as respostas.
    Percebo que não queiras responder á pergunta 1 e 10, pois é demasiado pessoal e se fosse eu também não respondia.
    A resposta 2, 5, 6, 7, 12, e é só, estão de acordo comigo, ou seja são iguais ás minhas. Quanto á 18, também vou agora para o 9º ano.
    Gostei de descobrir mais um pouco sobre ti.
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar