10 de julho de 2012

Imagine Louis (:

 Imagina que estavas em casa do teu namorado em breve ias morar com ele estavam na sala a ver televisão quando o Louis te diz:
- Amor, anda comigo quero-te mostrar uma coisa ... 
Tu: O que ? - perguntaste curiosa 
Louis: Já vais ver linda - sorriu nisto abriu-te a porta para um dos quartos era lindo tinha uma cama de bebe estava azul claro estava mesmo perfeito. 
Tu: O que é isto amor ? Vais ter um irmão ? 
Louis: Não, princesa - riu-se 
Tu: Então ?
Louis: Então isto é o quarto do nosso primeiro filho - disse sorrindo de orelha a orelha 
Tu: awww amor *.* - sorriste e abraçaste-o 
Louis: Estou ansioso para que isso acontece minha rainha 
Tu: awww, eu também meu amor 
Louis: Amo-te ♥ - beijou-te e ficaram ali o resto do dia a falar sobre o vosso primeiro filho, os nomes que queriam, mesmo sabendo que ainda não estavas gravida. 




2 comentários: