5 de julho de 2012

Desafio (:


Vim aqui responder ao desafio proposto pela Cláudia e a Joana, muito obrigada (: 

O desafio resume-se em:
- Escrever onze factos sobre nós 
- Responder ás perguntas que te foram feitas e criar onze novas perguntas para as próximas pessoas
- Escolher as pessoas e colocar o link 
- Ir á pagina delas e dizer que você propõe o desafio 
- Nada de tags 
- Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste 

11 factos sobre mim:
- Sou muito teimosa 
- Sou muito tímida mesmo ! 
- Adormeço sempre a ouvir musica 
- Amo praia sou mesmo viciada 
- Sou muito preguiçosa 
- Sou viciada no meu cabelo 
- Pode-se dizer que sou vaidosa :P
- Amo moda 
- Amo dançar 
- E amo cantar apesar de não o saber fazer hahaha 
- Adoro festas 


Perguntas da Cláudia e da Joana:

- Qual a tua comida favorita ?            Não tenho 
- Calções ou calças ?                      Os dois (: 
- Escrever ou ler ?                           Escrever
- Sms ou frente a frente  ?          Depende, mas frente a frente 
- Preferias partir a perna ou rasgar o músculo ?      Nenhum ...
- Cantas bem ?                Não, infelizmente :/
- Qual a tua disciplina favorita ?        Não tenho :S
- Sabes com quem podes contar ?              Sim 
- Gostas de alguém ?      Não.
- És teimosa ?         Sim, muito 
- Um defeito e uma qualidade.     Um defeito meu é que sou mesmo muito teimosa e levo sempre a minha ideia ou opinião até ao fim mesmo que esteja errada, e uma qualidade é que rio-me de tudo. 
 

Minhas perguntas:

 - Campo ou Cidade ?
- Inverno ou Verão ?
- Dia ou noite ?
- maquilhada ou sem maquilhagem ?
- Verdade ou mentira ?
- Destino de sonho ?
- Qual a tua marca de ténis preferida ?
- Cabelo apanhado ou solto ?
- Filmes de terror ou românticos ?
- Palavras ou gestos ?
- Realidade ou sonho ?



Passo o desafio aos blogs:

4 comentários: