30 de julho de 2012

54º capitulo

* Dia seguinte * 
( Catarina ) 
*Lisboa*
Acordei e estava mesmo em portugal nem queria acreditar ontem mal cheguei fui logo para casa ter com a minha família ficaram todos muito alegres com a minha chegada mas a minha cabeça neste momento estava mais em Londres do que propriamente em portugal, o meu telemóvel começou a tocar e eu atendi. 
Chamada ON# 
Zayn: Bom dia princesa linda :D 
Catarina: Oh bom dia meu príncipe lindo :D 
Zayn: Então como foi a viagem ?
Catarina: Foi boa 
Zayn: Ainda bem amor 
Catarina: Então e hoje já vais começar com os ensaios não é ?
Zayn: É tem de ser princesa e tu ?
Catarina: Vou hoje a escola tratar de tudo com a Diana e daqui a uns dias la começa a vida de estudante :S 
Zayn: Tem de ser princesa, já estou com saudades meu anjo :/
Catarina: Não me digas nada, sinto tanto a tua falta :S 
Zayn: Vá mas nos vamos conseguir princesa :D
Catarina: Sim, eu sei que sim ...
Zayn: Vá amor eu tenho que ir ensaiar, amo-te 
Catarina: Eu também te amo meu bem :D 
Chamada off# - Nisto levantei-me, tomei banho e vesti-me tinha combinado com a Diana aqui em casa, tomei o pequeno almoço e passado uns minutos a Diana chegou. 
Catarina: Bom dia :D -  
Diana: Bom dia :D - cumprimentou-me
Catarina: Então já falaste com o teu Louis ?
Diana: Já, e já estou a morrer ...
Catarina: Deixa lá morremos as duas então :C 
Diana: Já falaste com o Zayn ?
Catarina: Já, vá vamos lá a escola ?
Diana: Sim, vamos lá - fomos para o carro e la fomos nos para a escola para tratar de tudo. 
Diana- http://www.polyvore.com/untitled_616/set?id=54466444
Catarina- http://www.polyvore.com/untitled_617/set?id=54466483

*Londres*
( Jéssica )
Estava tudo na normalidade eu e o Harry já tínhamos casa e íamos nos mudar hoje, a margarida e o Liam também, o Niall e a Daniela foram viver para a casa dela e o Zayn e o Louis ficaram numa casa os dois eles estavam um pouco tristes porque não tem as suas meninas é normal deve de ser muito difícil eu fiquei sem a minha melhor amiga e estou a dar em doida mas temos que continuar, hoje estou em casa o Harry saiu pois os concertos já estão a começar e tem de ensaiar hoje a margarida foi a escola e a Daniela foi a reunião com o director para o seu curso de fotografia. 


*Lisboa*
Já tínhamos saído da escola e já estava tudo tratado e conseguimos ficar na mesma turma o que era muito bom agora estávamos no shooping íamos almoçar. 
Diana: Ainda bem que ficamos na mesma turma *.*
Catarina: Mesmo, e ainda bem que ainda conseguimos nos inscrever 
Diana: mesmo - nisto apareceu o empregado e fizemos os pedidos e começamos a comer 
Catarina: Eu estive a pensar aqui numa coisinha mas não sei se tu alinhas :D
Diana: Fala ! 
Catarina: Eu estive a pensar e que tal nos comprarmos uma casa só para nos as duas ? estamos aqui sozinhas e acho que já esta na hora de sairmos da casa das nossas mamas :D 
Diana: Olha que eu já pensei nisso, eu acho uma óptima ideia :D
Catarina: Então o que é que me dizes de a seguir irmos ver algumas ? Logo falamos com os nossos pais e tal ... 
Diana: Perfeito ! - continuamos a comer e logo de seguida começamos a procurar casa para as duas demorou uma tarde inteira e finalmente fomos cada uma para a sua casa. 
* Casa *
Mãe: Então filha como foi o teu dia ?
Catarina: Foi bom e consegui entrar na escola :D
Mãe: Ainda bem :D
Catarina: Mãe eu tenho uma novidade para te dar ...
Mãe: Diz filha ... 
Catarina: Eu vou viver com a Diana, vamos comprar uma casa para as duas :D
Mãe: Ai tens a certeza filha ? eu sei que tu já és crescidinha mas tens mesmo a certeza ?
Catarina: Sim, tenho mãe 
Mãe: Pronto se é isso que tu queres eu apoio - abraçou-me 
Catarina: Bem vou tomar banho então até já
Mãe: Rápido que o comer esta quase pronto (:
Catarina: Esta bem mãe (: - Subi e fui tomar banho vesti o pijama e desci para o jantar. 


( Diana )
Estava agora no quarto já tinha falado com os meus pais e eles aceitaram que eu fosse viver com a Catarina, o meu telemóvel começou a tocar e eu atendi. 
Chamada on#
Diana: Estou ?
Louis: Olá amor :D 
Diana: Oh olá meu príncipe 
Louis: Como foi o teu dia ?
Diana: Bom e o teu ?
Louis: o normal, já estamos todos com casa princesa 
Diana: Ainda bem, e estas a morar sozinho ?
Louis: Não estou a morar com o Zayn babe 
Diana: Eu tenho uma novidade para ti amor :D
Louis: Conta ! 
Diana: Eu vou morar com a Catarina :D
Louis: Oh a serio ? Fazem bem assim ficam mais juntinhas :d
Diana: Sim ... - continuamos ali um tempo ao telefone depois acabei por desligar para ir jantar. 


( Margarida )
Já tínhamos feito as mudanças e já tínhamos jantado eu e o Liam estávamos no sofá.
Margarida: Ai estou super cansada :O
Liam: É normal princesa - beijou-me a testa 
Margarida: Nunca pensei que conseguisse alcançar isto tudo - disse olhando a minha volta 
Liam: Quando se luta tudo se consegue princesa, e nos vamos alcançar muito mais juntos sim ?
Margarida: Eu espero bem que sim :D - beijei-o 
Liam: Tenho a mulher mais linda do mundoooooo - gritou 
Margarida: Chiuuu :D - disse metendo os meus dedos na sua boca
Liam: Porque ? é verdade e todo o mundo sabe :D 
Margarida: E eu tenho o melhor homem do universoooo *.* 
Liam: Naa, naa :O
Margarida: Sim, sim amo-te muito 
Liam: Eu amo-te mais fofinha da minha vida - beijou-me continuamos ali a brincar um com o outro e depois acabamos por ir para o quarto. 















Quero comentários e reacções ! :DDD 

















2 comentários: