24 de julho de 2012

Heeeeey ♥

 Olá minhas lindas (:
Antes de mais nada quero dar os parabéns aos nossos meninos que ontem fizeram 2 aninhos de carreira, estou tão orgulhosa, vocês são lindos :D
Eu já voltei das ferias, e foi tudo muito bom e a vossas como estão a correr ?
Estou de volta, e vou começar a escrever os capítulos assim que conseguir começo a publicar (: 

Em relação a sondagem sobre o final da fic os resultados foram os seguintes
50% felicidade 
50% Um pouco dos dois 
Como ficaram iguais vou voltar a fazer uma sondagem durante 2 dias para ver se conseguimos chegar a uma conclusão o que é que acham ? 


Beijinhos minhas lindas ♥ 













2 comentários:

  1. Olá! :)
    Espero que te tenhas divertido nas tuas férias, e que tenhas aproveitado bem.
    Quanto á sondagem, acho que devias de fazer como disses-te, durante dois dias. Mas eu dou já a minha opinião. Gostava que acabasse com drama e felicidade. Pois assim não era tudo perfeito, mas tu é que sabes. Bem é tudo. Ah, estou anciosa pelo próximo capitulo. :)
    Beijinhos
    Cláudia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá !
      Muito obrigada pelas tuas opiniões a serio, e já meti a sondagem agora é só esperar pelos resultados e assim que conseguir começo a escrever os capítulos (:
      Beijinhos !

      Eliminar