26 de julho de 2012

51º capitulo

* Dia seguinte *

( Catarina )
Acordei o Zayn ainda dormia desci e o Liam, louis, Niall e a Daniela já estavam na sala. 
Catarina: Bom dia - sorri 
Louis e Niall: Bom dia carrot (:
Niall e Daniela: Bom dia (:
Catarina: Então ontem nem desceram para jantar vocês 
Niall: Quem nos ? - perguntou 
Louis: Sim voces - gargalhou 
Daniela: Nós acabamos por adormecer - disse um pouco atrapalhada 
Catarina: Pois ... pois - gargalhei e nisto desceu a Diana e a Margarida e o Zayn 
Diana & Margarida: Bom dia meninos :D - beijaram o Louis e o Liam 
Zayn: Bom dia pessoal (: - veio ate mim e beijou-me 
Todos: Bom dia (:
Catarina: Bom dia amor :D 
Zayn: Deixaste-me sozinho la em cima oh - sussurrou-me ao ouvido 
Catarina: Ficaste com medo foi ? - sussurrei ao seu ouvido 
Zayn: Pois fiquei :C 
Catarina: Oh tadinho - beijei-o 
Liam: Já chega de meles sff - gargalharam todos 
Catarina: Nós não estamos nos meles oh 
Margarida: Claro que estao notasse perfeitamente 
Catarina: Cala-te parva ! - atirei-lhe com uma almofada 
Margarida: Epa que parva, ainda é de manha oh - atirou-me com outra e eu deitei-lhe a língua de fora 


( Jéssica )
Harry: Princesa, já é tarde ... - disse abanando-me eu já estava meio acordada 
Jéssica: Eu sei amor ... 
Harry: Então dormiste bem princesa ?
Jéssica: Sim ... - menti tinha passado a noite toda a vomitar e estava cheia de dores de barriga 
Harry: Tens a certeza ?
Jéssica: Te ... - nem consegui acabar a frase tive que correr para a casa de banho para vomitar mais uma vez 
Harry: CHEGA ! Vamos já para o hospital isto não é normal amor, abre la a porta - disse encostado a porta, abri a porta e abracei-me a ele estava a chorar 
Jéssica: Harry ... 
Harry: Diz princesa ? 
Jéssica: Eu ... - comecei a chorar cada vez mais 
Harry: Tu ?
Jéssica: Eu acho que estou gravida ... - disse olhando-o nos olhos 
Harry: O QUE ? GRAVIDA ? :O - disse um pouco alto 
Jéssica: Sim, eu sabia que ias reagir assim por isso é que não te quis dizer - disse indo-me embora mas ele travou-me agarrando no meu braço 
Harry: Reagir como ? 
Jéssica: Mal ... 
Harry: Eu não estou a regair mal princesa ... 
Jéssica: Não ?!
Harry: Claro que não, so fiquei assim porque tu já devias ter dito mais cedo precisas de um medico sua tonta 
Jéssica: E se eu estiver gravida Harry ? - disse abraçando-o 
Harry: Se tu estiveres gravida vamos ser os melhores papas do mundo - sorriu 
Jéssica: aww, amo-te 
Harry: Vá princesa vamos-nos vestir porque temos que ir já para o hospital - beijou-me a testa 
Jéssica: Esta bem - Vestimos-nos e descemos estavam todos na sala 
Todos: Bom dia (:
Harry & Jéssica: Bom dia (:
Catarina: Estas bem Best ?
Jéssica: Sim, estou ...
Harry: Que teimosa não ela não esta bem e vamos agora para o hospital 
Margarida: Então ? não paras de vomitar ?
Jéssica: Não :S 
Harry: Vá nos temos que ir ate logo pessoal (: 
Catarina: Liguem-me quando saírem sim ?
Jéssica & Harry: ok - Saímos e fomos logo para o hospital estivemos la ainda imenso tempo pois não tínhamos consulta marcada nem nada. 




( Margarida )
Com isto tudo já tínhamos almoçado o Louis e a Diana já tinham saído mas o resto do pessoal ainda estava todo em casa. 
Liam: Anda amor vamos passear - disse puxando-me 
Margarida: Onde é que vamos ?
Liam: Passear ... por ai :D - beijou-me e saimos andamos por ai estavamos a passear por um parque que era lindo e achei que era o sitio indicado para revelar a minha noticia 
Margarida: Amoor ? - puxei-o para junto de mim 
Liam: Diz princesa Linda ♥ - beijou-me 
Margarida: Eu tenho uma coisa para te contar ... - sorri levemente 
Liam: Diz ... - sorriu mas neste momento alguém interrompeu e o telefone do Liam tocou passado uns minutos teve que desligar 
Liam: Princesa temos que ir a um sitio vamos ?
Margarida: Mas ... sim vamos la - Saímos e la fomos ao sitio não consegui contar a novidade.


( Daniela )
Estávamos em casa sem fazer nada eu estava sentada no colo do Niall e estávamos a brincar um com o outro. 
Daniela: Ai amor para ... - gargalhei 
Niall: Não paro nada, agora vou-te fazer cocegas até me pedires desculpa 
Daniela: Pronto, desculpa amor - beijei-o 
Niall: Eu amo-te tanto sabias ? - disse olhando-me olhos nos olhos 
Daniela: Não :C - disse fazendo beicinho 
Niall: Parva ! é claro que eu te amo :O 
Daniela: Eu também te amo muito amor ♥ - beijou-me 


( Jéssica )
Passamos uma tarde inteira quando finalmente entramos no consultorio fiz imensas analises e o médico confirmou eu estava mesmo gravida saímos do consultorio. 
Harry: Vamos ser papas minha princesa ♥ - rodopiou-me no ar 
Jéssica: Pois vamos, estas feliz ? 
Harry: Nunca estive tão feliz em toda a minha vida minha rainha vamos ser felizes os dois mais o/a nosso/a filho/a lindo/a :D
Jéssica: Amo-te ♥ - beijei-o e depois fomos para casa quando chegamos já la estavam todos entramos de maos dadas na cozinha e a sorrir 
Catarina: Então best ? como é que correu ?
Harry: Correu muito bem :D - deu-me um beijo na bochecha 
Liam: Que felicidade toda é essa mano ?
Jéssica: Nós vamos ser papas :D 
Catarina: Oh best a serio ? :O
Liam & Margarida: PARABÉÉÉNS (:
Louis & Diana: PARABÉÉÉNS (:
Niall & Daniela: PARABÉÉÉNS (:
Harry: Sim, a serio (:
Catarina & Zayn: PARABÉÉÉNS (: 
Jéssica & Harry: Obrigada (: - Saltaram todos para cima de nos e ouve muitos beijinhos e abraços
Louis: Temos que comemorar Carrot's (:
Catarina: Vamos todos jantar fora meus amores :D - Arranjamos-nos todos e lá fomos comemorar foi tudo bastante divertido e muito agradável.
















 O que é que acharam ? 
Desculpem se não estiver nada de jeito mas é que a imaginação esta mesmo la em baixo :S 







Sem comentários:

Enviar um comentário