27 de julho de 2012

52º capitulo


* Dia seguinte *


( Margarida )
Acordei e o Liam ainda dormia parecia mesmo um bebé, ontem não tinha conseguido contar a noticia que tanto queria mas hoje definitivamente não passava, dei-lhe um leve beijo e desci para a sala estava la a Catarina, Zayn, Jéssica, Harry. 
Margarida: Bom dia :D
Zayn & Catarina: Bom dia :D
Jéssica & Harry: Bom dia :D 
Margarida: O que é que vão fazer hoje meninos ?
Catarina: Ainda não sei ... 
Zayn: Eu e a Catarina vamos passear portanto estamos ocupados - sorriu 
Jéssica: Sim, eu e o Harry também não podemos :S 
Margarida: Tudo bem :D - nisto desceram o resto das pessoas
Diana & Louis: Bom dia carrot's :D
Daniela & Niall: Bom dia :D 
Liam: Bom dia pessoal :D 
Todos: Bom dia :D 
Jéssica: É melhor irmos fazer o almoço já é bué tarde :O 
Catarina: Sim, vamos 
Diana e Margarida: Vamos 
Daniela: Eu também vou - Fizemos o almoço, almoçamos e eu e o Liam saímos logo fomos ate a um parque. 
Liam: Pois é princesa ontem não me chegaste a contar o que ias contar :S
Margarida: Pois não :S
Liam: Desculpa ... foi por causa do telefonema 
Margarida: Não faz mal, mas queres saber a novidade ou não ? 
Liam: Claro que quero amor, conta logo :O 
Margarida: Eu pedi transferência da escola de Portugal para aqui para Londres o que quer dizer que não nos vamos ter que separar meu bem :D
Liam: A serio princesa ? :O 
Margarida: Sim a serio amor :D 
Liam: oh amor estou tão feliz minha princesa vamos ser mesmo felizes - rodopiou-me no ar 
Margarida: awww, amo-te e nunca te quero perder ... 
Liam: Achas que me vais perder ? agora nunca, vamos ficar sempre juntos babee  - Beijou-me e continuamos ali a tarde inteira no jardim. 


( Catarina )
Tínhamos acabado todos de sair de casa menos a Jéssica e o Harry mas cada um foi para o seu lado.
Zayn: Princesa vamos ate a praia ?
Catarina: Óptima ideia amor :D - chegamos la passado algum tempo e sentamos-nos os dois na areia eu fiquei entre as pernas do zayn e fiquei a contemplar o sol que brilhava. 
Zayn: Em que é que estas a pensar ? 
Catarina: No quanto estas ferias foram as melhores da minha vida, o quanto estou feliz e sentir o que é amor verdadeiro meu príncipe 
Zayn: Oh princesa, amo-te muito sim ? - disse olhando-me nos olhos 
Catarina: Eu também te amo - voltei a encarar a paisagem 
Zayn: Tu não estas bem, diz-me la passa-se mais alguma coisa não se passa ?
Catarina: Sabes que as ferias estão a acabar não sabes ? 
Zayn: Sim ... eu sei 
Catarina: Eu não me quero separar de ti meu anjo não quero - abracei-o e já caiam lágrimas pelo meu rosto 
Zayn: Nos não nos vamos separar, podes estar a uma distancia imensa mas o meu coração vai ser sempre teu ouviste ?
Catarina: Sim, mas vai ser tão difícil amor :S 
Zayn: Nós vamos conseguir sim ? - disse agarrando no meu rosto 
Catarina: Sim, eu espero bem que sim - beijou-me continuamos ali mais algum tempo e depois voltamos para casa. 


( Jéssica )
Estávamos em casa e eu e o Harry estávamos a ver um filme. 
Jéssica: Amor ... 
Harry: Diz princesinhaaa ... 
Jéssica: Oh amor apetece-me comer um gelado :S
Harry: hahahah é o nosso bebé já esta a dar sinalzinho é ?
Jéssica: Não ainda deve de ser muito cedo para isso mas apetece-me muito comer gelado 
Harry: Então vamos comer gelado princesa Linda - Saímos e fomos ate a gelataria mais próxima. 


( Daniela )
Estávamos a passear pelas ruas de Londres quando o meu telemóvel começou a tocar e eu atendi. 
Chamada on# 
xxx: Estou sim, fala a menina Daniela ?
Daniela: Sim, é a própria quem fala ?
xxx:   Daqui fala o Director da escola de Fotografia 
Daniela: Ha sim, a escola que eu me inscrevi 
Director: Exacto, bem é para lhe dizer que conseguiu entrar muitos parabéns 
Daniela: A serio ? Muito obrigada :d
Director: De nada, eu gostaria de marcar uma reunião consigo para tratar de tudo pode ser ?
Daniela: Claro que sim quando quiser 
Director: Muito bem, assim que tiver uma data voltarei a contacta-la 
Daniela: Perfeito, muito obrigada 
Director: Fique bem 
Chamada off#
Niall: Quem era princesa ?
Daniela: nem vais acreditar :D - disse super empolgada 
Niall: Conta-me já :D
Daniela: Eu inscrevi-me na escola de fotografia e acabaram de me ligar a dizer que eu consegui entrar 
Niall: Mas ainda havia duvidas ? é claro que ias entrar és a melhor fotografa parabéns princesa linda ♥ - beijou-me 
Daniela: Estou tão feliz amor, finalmente vou conseguir alcançar o meu sonho *.* - abracei-o 
Niall: E eu estou feliz por ti minha rainha 




( Diana )
Estávamos no nosso sitio aquele sitio em que o Louis me levava sempre que queria estar com ele, estarmos apenas os dois. 
Diana: Como é que vai ser daqui para a frente amor ? - perguntei encarando-o 
Louis: Como é que vai ser o que princesa ?
Diana: Como é que nos vamos ficar ? daqui a muito pouco tempo eu tenho que voltar para portugal ... - disse olhando para o chão 
Louis: Princesa no que depender de mim vai continuar tudo igual eu não me quero separar de ti - disse levantando o meu queixo 
Diana: Eu muito menos amor :C 
Louis: Vamos continuar, vamos ser fortes e conseguir, temos o skipe, temos os telemóveis temos tudo para nos mantermos em contacto e eu vou la sempre que poder e tu vens cá sim ?
Diana: Sim, eu só não quero ficar sem ti meu príncipe :'C - abracei-o 
Louis: Não isso não vai acontecer porque assim eu iria morrer eu preciso muito de ti 
Diana: Nunca me deixes ... 
Louis: Nunca, és a mulher da minha vida e eu amo-te - beijou-me 
Diana: Eu também te amo muito ♥ 


( Margarida )
Passado algum tempo voltamos para casa e já la estavam todos muito divertidos e era assim que eu os gostava de ver ainda não tinha dito nada as meninas de que não iria com elas para portugal mas hoje iria dizer a seguir ao jantar. 
Jéssica: Oh meninos o jantar esta pronto - ouvi assim que entramos em casa 
Liam: Chegamos mesmo na hora certo hahah 
Catarina: Já vamos best - Fomos todos para a mesa e tivemos um jantar super divertido, o Louis e o Harry com as suas habituais piadas e estava tudo com um lindo sorriso eu amava ve-los assim aquilo fazia com que eu me sentisse a rapariga mais feliz do mundo e que encontrou finalmente o seu sitio. 
Margarida: Bem pessoal eu tenho uma novidade para vocês ...
Diana: Conta parva ! 
Catarina: Não me digas que também estas gravida :O
Margarida: Não é nada disso sua tonta 
Jéssica: Então desembucha ... 
Margarida: Bem eu ... 
Daniela: Tu ? anda la minha besta ♥ 
Margarida: Deixa-me acabar oh, eu pedi transferência para uma escola de londres :D 
Catarina: Oh a serio ? fico muito feliz ! 
Jéssica & Diana: Parabéns ! 
Daniela: Oh vais ficar ca comigo ?
Margarida: Sim, vou eu não conseguia ir embora agora não agora que estou tão feliz :D 
Daniela: Ainda bem, parabéns boneca (: 
Rapazes (- Liam) : Parabéns ! (: 
Margarida: Obrigada ! :D - Reparei que a expressão das meninas não foi a melhor elas ficaram cá com uma cara a Catarina então levantou-se logo e começou a arranjar a cozinha e as outras foram logo todas atrás os rapazes foram para a sala e eu fui ter com elas. 
Margarida: Estão chateadas comigo ?

(...) 



Vou dividir este capitulo porque acho que já esta enorme :S 












2 comentários:

  1. Olá!
    Só tive oportunidade de ler o capitulo 51 e 52 agora. Mas fica sabendo que adorei, estão fantásticos.
    Estou super anciosa pelos próximos.
    Já agora gosto muito do novo visual do blog.
    Beijinhos
    Cláudia :)

    ResponderEliminar