1 de agosto de 2012

57º capitulo







( Catarina )
Já tinha passado uma semana e a jéssica e o Harry ainda estavam muito mal eu e a Diana tínhamos faltado esta semana as aulas porque a Jéssica precisava mais de nos, hoje partíamos novamente para Portugal mas não me estava a apetecer nada nestes dias tinham estado sempre com a minha melhor amiga e aproveitava o tempo ao máximo com o Zayn e a Diana fez a mesma coisa. 
Zayn: Bom dia princesa - disse-me beijando-me 
Catarina: Bom dia meu amor :D 
Zayn: Dormiste bem ?
Catarina: Sim, muito bem 
Zayn: Hoje já te vais embora outra vez :C - disse abraçando-me 
Catarina: Não me apetece nada :S 
Zayn: Eu não quero que tu vás amor ... :'C
Catarina: Tenho de ir meu príncipe  - ficamos ainda algum tempo e depois descemos para tomar o pequeno almoço e fazermos as malas.

( Jéssica )
Acordei e Harry já estava acordado e estávamos os dois sentados na cama.
Jéssica: Como é que vai ser agora Harry ?
Harry: Agora temos que viver a nossa vida 
Jéssica: Mas Harry eu vou ter que voltar para portugal ... eu preciso de terminar os estudos ...
Harry: E é isso que vais fazer minha linda 
Jéssica: E nos como é que nos ficamos ?
Harry: Igual eu não te quero perder nunca, vai ser difícil deixar-te ir mas asssim que terminares eu vou estar aqui a tua espera e vamos ser muito felizes 
Jéssica: Obrigada por me estares a apoiar tanto - beijei-o  
Harry: Eu vou estar sempre aqui princesa *.*
Jéssica: Ajudas-me a fazer a mala ? 
Harry: Claro que sim princesa - eu não queria voltar a portugal logo agora ainda era tão cedo mas eu tinha que continuar a minha vida e tinha que pelos menos acabar a escola e depois ai já podia vir para londres trabalhar mas primeiro tinha que acabar a escola arrumamos a mala e ficamos a tarde toda abraçados nao nos largamos, depois fomos ate a casa de Liam e Margarida e estava la o pessoal todo pois a Diana e a Catarina tinham ido la para se despedir eles ainda não sabia que eu ia para Portugal. 
Jéssica: Eu tenho uma coisa para vos contar ... 
Louis: Conta carrot ! 
Jéssica: Eu hoje vou com a Catarina e a Diana para portugal ... 
Margarida: O que ? :O
Catarina e Diana: A serio ?
Jéssica: Sim, eu tenho que seguir em frente como vocês dizem e quando acabar vou ser feliz com o meu caracoizinhos - abracei o Harry e sorrimos 
Liam: Eu acho que fazes muito bem 
Zayn: Mais um para andar ai triste 
Catarina: Oh amor andas triste é ?
Zayn: Claro que ando :C 
Catarina: awww *.* 
Harry: É vou ter saudades mas vamos pensar que isto vai passar muito rápido - abraçou-me 
Diana: Desculpem, mas esta na hora temos que ir - Despedimos-nos de toda a gente o Louis, o Zayn e o Harry vieram connosco até ao aeroporto mas os outros tinham as suas vidas. 
Harry: Liga-me ouviste ?
Jéssica: Claro que ligo
Harry: Vou ter saudades tuas ... 
Jéssica: Eu também muitas, muitas, muitas prometes que ficas a minha espera ?
Harry: Vou estar aqui neste mesmo sitio a tua espera minha rainha - abraçou-me com toda a força 
Jéssica: Amo-te muito - beijei-o 
Harry: Eu amo-te mais ... - abraçamos-nos 
Zayn: Princesa já sabes que é para te portares bem e eu já estou cheio de saudades :C 
Catarina: Oh amor não digas isso se não vou já chorar aqui meu bem - abraçou-o 
Zayn: Eu estou a tua espera ouviste ?
Catarina: Eu estou sempre aqui sim ? - disse apontando para o meu coração 
Zayn: E tu estas sempre aqui - disse apontando o seu coração 
Catarina: Eu volto e espero que estejas aqui para mim :C 
Zayn: Vou estar sempre, eu nunca mais te vou largar minha rainha ... nuncaaaa ! - rodopiou-me no ar 
Catarina: Amo-teeeee ! - beijei-o 
Zayn: Eu também :D
Louis: Minha Carrot eu quero que me ligues todos os dias sim ?
Diana: Claro que sim e tu também meu cenourinha 
Louis: Vou ter saudades 
Diana: Eu também ... muitas - abraçou-o 
Louis: Amo-te muito ! 
Diana: Eu também ... - Nisto o nosso voo ia partir começamos a ir na direcção do avião ainda olhamos para trás e lá estavam eles a olhar para nos começamos a perde-los de vista até que entramos no avião e lá fomos nos para portugal. 


3 comentários ! :DD 

2 comentários:

  1. Olá! :)
    Mais uma vez está lindo. Li o capitulo ao som da música e as lágrimas espreitaram.
    Estou anciosa pelo próximo.
    Beijinhos
    Cláudia :)

    ResponderEliminar