2 de junho de 2012

36º capitulo

*Dia seguinte*
Eram 10:00h quando o telemóvel da Catarina começa a tocar acordando-a e ao Zayn.
CHAMADA ON#
Catarina: Estou ?
Soraia: ola querida
Catarina: ha ola soraia (:
Soraia: Então as meninas já compraram os vestidos ?
Catarina: Sim já
Soraia: Bem como já devem de saber a banda que vai actuar no vosso espectáculo são os one direction que estão ai em casa, os vossos amigos.
Catarina: Pois nos já sabemos.
Soraia: hahah, bem então tem que estar preparados as 18:00 h e vai ai uma limusina buscar-vos a todos incluído os meninos porque eu já falei com o manager deles que é meu amigo sim ?
Catarina: ok, muito obrigada (:
Soraia: Beijinhos a todas e ate logo (:
Catarina: Beijinhos (:
CHAMADA OFF#
Zayn: Bom dia amor (beijou-a)
Catarina: Bom dia meu príncipe, dormi tão bem *.*
Zayn: E eu, quem era ?
Catarina: ha era a soraia a dizer que temos que estar preparados as 18:00 h e que vem aqui uma limusina nos buscar incluindo vocês porque também falou com o vosso manager que pelos vistos são amigos...
Zayn: uii ! vão-me ver com a mulher mais bonita do mundo ! (beijou-a)
Catarina: E a mim com o homem mais lindo do universo *.*
Foram para o banho entre beijos e depois desceram.

*Harry e Jessica*
Jessica: Já tinha tantas saudades de acordar assim contigo meu amor *.*
Harry: E eu princesa, amo-te <3
Ficaram ali mais um pouco e foram se vestir.

*Sala*
Estavam la a Adriana, Ana, Filipa e a Beatriz a tomar o pequeno almoço.
Louis e Diana: Bom dia (:
Niall e Daniela: Bom dia (:
Todas: Bom dia (:
Ana: Se precisarem de ajuda ai na cozinha chamem
Daniela e Diana: Sim, obrigada (:
Filipa: De nada (:
Arranjaram o pequeno almoço e foram sentar-se ao pé da Filipa, Ana etc...passado alguns minutos desceu Harry , jessica, Zayn e Catarina.
Diana e Margarida: Bom dia dorminhocos (:
Catarina e jessica: Bom dia feias <3
Margarida: E feias não oh
Harry e Zayn: Bom dia a todos (:
Ficaram ali durante algum tempo ate que se decidem ir vestir e irem passear um pouco e depois irem almoçar.

« Almoçaram num restaurante na praia passearam durante algum tempo mas a tarde foi dedicada a beleza pois as meninas tinham de estar perfeitas para logo a noite então foram para o cabeleireiro e os rapazes aproveitaram e foram buscar as suas roupas... Eram já 17:00h quando chegaram a casa para se começarem a vestir »

Eram 18:00h e já estavam todos prontos estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_216/set?id=48388941
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_217/set?id=48389730&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_218/set?id=48390230&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_219/set?id=48390631&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_220/set?id=48391065
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_221/set?id=48391522
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_222/set?id=48391794
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_223/set?id=48392196
http://weheartit.com/entry/27118726
Zayn: Uau ! estas perfeita amor :O
Catarina: Não estou nada tu sim estas um gato e não estou a gostar nada mau ! (fez beicinho)
Zayn: Ai ficas tão linda quando fazes beicinho (beijou-a)
Harry: Es a mulher mais linda do mundo ! <3
Jessica: E tu o homem mais lindoooo !
Chegou a limusina e foram para a festa.
Passado algum tempo chegaram a entrada onde habitualmente estava os fotógrafos. 
Margarida: Meu deus isto esta cheio de fotógrafos :O
Liam: Calma princesa, sorri apenas e tudo vai ficar perfeito confia em mim !
Margarida: aww, amo-te <3 (beijou-o)
Saíram da limusina aos pares e estava imensa gente começaram a gritar pelos one direction algumas fãs que ali estavam. 
(catarina)
« Naquele momento não sei o que senti mas senti-me bastante nervosa, só havia flash pessoas a gritarem pelos one direction, mas senti-me segura, feliz porque o Zayn fez questão de me agarrar com toda a força dele para que eu me senti segura, sentia-me tão orgulhosa por estar a viver aquilo com ele, era realmente um sonho mas eu estava a vive-lo com a pessoa que eu mais amo »
Quando finalmente estávamos la dentro fomos ter com a Soraia que estava muito bem acompanhada estava com o manager dos one direction. 
Diana: Aquilo ali fora esta ao rubro meu Deus *.*
Louis: Podes crer amor eu fiquei parvo com a quantidade de fãs :O
Zayn: Elas são as melhores do mundo ! 
Harry: Mesmo... 
Soraia: Então meninos e meninas estão todos bastante elegantes (:
Todos: Obrigada (:
Soraia: Bem vamos andando para a sala de jantar porque vamos jantar vocês ficam numa mesa só para vocês ok ?
Todos: ok... 
Dirigiram-se para a mesa ficaram la bastante tempo e depois continuaram a festa entre o interior e o exterior já que estavam uma óptima noite.
Niall, harry, zayn, catarina e jessica estavam cá fora sentados a conversar mas niall estava a falar com uma rapariga um pouco mais afastado. 
Catarina: Eu não estou a gostar nada do que o niall esta a fazer ...
Zayn: Porque amor ?
Catarina: Ainda perguntas porque ? ele esta ali a babar-se todo para aquela rapariga e ela esta a gostar, ta ali toda oferecida se a Daniela vê vai haver problemas tenho a certeza
Zayn: Calma amor ele gosta muito da Daniela para fazer qualquer coisa que a deixe mal 
Catarina: Espero bem que sim 
Mal a Catarina acaba de dizer isto apareceu a Daniela e ficou a olhar para Niall e a outra rapariga estavam ambos aos beijos... 
Daniela saiu sem dar muito nas vistas e foi para a casa de banho mais próxima. 
Jessica: Eu já sabia que ia dar nisto ... que parvalhão ... 
Catarina: Eras tu e eu ... vamos ter com ela, venho já amor 
Zayn: Vai la que nos vamos ali ao menino Niall tem muito que explicar... 
Harry: Vamos la mano, ele pisou o risco. 
Foram ter com ele e arrastaram-no a parte. 
Harry: Estas maluco ou que ?
Niall: O que é que foi ? eu não fiz nada
Zayn: Tu não fizeste nada ? tu estavas aos beijos com aquela rapariga e a Daniela viu... 
Niall: O que ? a Daniela viu ?
Harry: Viu, acabaste de fazer porcaria agora vais ter consequências...
Niall: Não pode ser eu tenho que falar com ela onde e que ela esta ?
Zayn: Agora não vais falar nada, falas em casa isto também esta quase a acabar não vais armar escândalo aqui ...
Harry: Ele tem razão falas em casa e melhor. 

*Na casa de banho*
Catarina: Daniela estas ai ?
Jessica: Va la abre a porta somos só nos ...
Daniela abriu a porta e estava a chorar estava completamente destroçada e abraçou-se a Catarina. 
Daniela: Porque ? porque é que ele me tinha que fazer isto ? 
Catarina: Calma princesa, vai tudo ficar bem sim ?
Jessica: Va vamos para casa limpa esse borrado todo e faz um sorriso nessa cara linda para ninguém te fazer perguntas sim ?
Daniela: Sim, obrigada (:
Catarina: Va vamos nos despedir das pessoas e em casa falamos melhor.
Saíram da casa de banho despediram-se de todos e foram perguntar ao resto do pessoal se ficava ou ia também, apenas as bailarinas ficaram o resto foi tudo para casa, na limusina o Niall ia numa ponta e a Daniela na outra a conter-se. 
Margarida, Liam, Louis e Liam estavam a achar aquilo muito estranho mas decidiram não perguntar nada... 
Chegaram a casa passado uma hora. 

Daniela: Eu vou-me deitar amanha falamos melhor sim ?
Catarina: Sim vai la dorme bem ...
Daniela subiu e foi sempre perseguida pelo olhar de Niall
Niall: Daniela espera... 
Daniela: Agora não Niall ... continuou a subir e trancou-se no quarto 
Catarina: sabes que fizeste porcaria não sabes ? magoaste-a muito e agora vais ter que lhe dar tempo. 
Niall: Eu não queria fazer aquilo ...
Jessica: Mas fizeste...
Niall foi para a sala pois já sabia que no quarto ele não ia entrar e o resto foi para a cozinha.
Margarida: o que é que se passou ?
Zayn: Hoje quando vocês estavam la dentro o niall estava cá fora a falar com uma rapariga e eles beijaram-se e a Daniela viu e ficou destroçada... 
Diana: O que ? o niall fez isso ?
Catarina: Infelizmente sim, eu nunca pensei que ele fosse capaz e que ele nem recusou nem nada...
Louis: Ele não devia de estar em si ele nunca trairia a Daniela.
Jessica: pois mas fe-lo ... eu vou subir boa noite.
Harry: Eu vou contigo ...
Zayn e Catarina: Nos também vamos 
Liam: e nos também 
Subiram todos desejaram boa noite a Niall e foram para os quartos dormir. 







Sem comentários:

Enviar um comentário