3 de junho de 2012

37º capitulo

*Dia seguinte*

*Quarto de margarida*
liam: Bom dia amor (:
Margarida: bom dia ^^
liam: hoje vamos conhecer Ibiza o que é que me dizes ?
Margarida: não tens ensaio da banda ?
liam: sim mas é só logo por isso ainda temos tempo para passear
Margarida: por mim pode ser amor (:
Vestiram-se e desceram para o pequeno almoço.

*Cozinha*
Estavam todos a tomar o pequeno almoço menos Niall e Daniela, Niall já nem estava em casa.
Catarina: Alguém sabe do Niall ?
Louis e Zayn: Não ...
Harry e Liam: Não ...
Jessica: Deve de ter ido dar uma volta ...
Margarida: Bem nos vamos indo vamos passear fiquem bem
Catarina: Bom passeio (:
Margarida e liam saíram.
jessica: Eu vou ver se a Daniela esta acordada
Catarina: Eu vou contigo
Diana: Eu já la vou ter meninas vou só ali ao quarto.
Catarina e Jessica: ok
estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_224/set?id=48400357
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_225/set?id=48400904&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_226/set?id=48401908&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_227/set?id=48402410&.locale=pt-br

*Quarto*
Catarina e jessica entraram no quarto mas Daniela ainda estava a dormir, notava-se perfeitamente que tinha passado a noite toda a chorar, estava com olhos super inchados. Jessica sem querer tropeçou numa coisa e caiu no chão fazendo barulho o que acabou por acordar Daniela.
Jessica. Auu !
Catarina: Estas bem ?
Jessica: Sim, desculpa Daniela eu não te queria acordar :S
Daniela: Não faz mal princesa também já esta na hora.
Sentaram-se na cama.
Catarina: Então como é que estas ?
Daniela: Mal...
Jessica: Nota-se pela tua cara, estas com os olhos tão inchados querida :S
Daniela: Isto vai passar acredita ...
Catarina: Achas que vais conseguir voltar para o Niall ?
Daniela: Não sei mas acho que não (começou a chorar)
Jessica: Eu compreendo mas deixa pelo menos ele se explicar...
Daniela: Eu não consigo voltar a olhar para ele quanto mais falar eu não consigo sequer pensar que vou ter que ficar sem ele, que ele me fez isto percebes ? ele magoou-me muito eu estou a a sofrer como nunca sofri ...
Catarina abraçou a Daniela
Catarina: Vais ver que tudo vai acabar bem nos estamos aqui para o que tu precisares sim ?
Daniela: Obrigada...
Jessica e Catarina voltaram a descer pois a Daniela foi-se vestir chegaram a sala e já la estava o Niall.

Catarina: Então Niall como é que estas ?
Niall: Mal a Daniela esta em casa ? Daniela estava a chegar a sala e respondeu-lhe
Daniela: Sim esta mas vai sair (disse com um grande desprezo)
Niall: Espera... podemos falar ?
Daniela: Não, não podemos (Virou costas e bateu com a porta e Niall foi para o quarto triste)
Zayn: A Daniela esta mesmo chateada.
Catarina: Esta muito ela diz que não sabe se vai conseguir voltar para ele :S
Louis: Coitado, eu vou falar com o Niall ...
Harry: Vai la carrot
Jessica: Amor vamos para o quarto ?
Harry: Vamos carrot (;
Zayn: E nos também (puxou a Catarina pelo braço)


*Quarto de Zayn*
*Estavam como na imagem*
Catarina: Amor !
Zayn: Diz princesa ...
Catarina (olhou-o nos olhos): Tu nunca me vais fazer nada disto pois não ?
Zayn: Disto o que amor ?
Catarina: Como o Niall fez a Daniela ?
Zayn: Achas ? Eu nunca te faria uma coisa dessas, eu gosto mesmo de ti e é contigo que eu quero ficar para sempre, e para alem disso eu respeito as mulheres... 
Catarina: Espero bem que sim porque eu também quero muito ficar contigo para sempre...
Zayn: Eu amo-te e não precisas de ter essas incertezas boneca ...
Catarina: obrigada por me fazeres sentir segura, amo-te <3 
Beijaram-se. 

*Quarto de Harry*
Jessica: Coitada da Daniela ela esta mesmo mal ela passou a noite toda a chorar ...
Harry: Coitada, desta vez o Niall não esteve mesmo nada bem, eu acho que ele esta arrependido mas já vai tarde ... 
Jessica: Pois isto não vai ficar bem tão cedo amor ...
Harry: Olha princesa vamos fazer o almoço ?
Jessica: Vamos que depois tenho ensaio... 
Harry: E eu !
Desceram e foram para a cozinha fazer o almoço.

*quarto do niall*
Louis: Então comilão como é que estas ?
Niall: Como é que achas que estou ?
Louis: Não sei diz-me tu, porque é que fizeste aquilo ontem ? estavas parvo o que ?
Niall: Eu não sei o que me deu, eu sei que fiz mal e sei o que ela esta a sofrer eu também estou a sofrer muito e não queria fazer aquilo não queria ...
Louis: Vais ter que arranjar uma maneira de resolver isto... a Daniela esta bastante mal contigo ela esta a sofrer muito ...
Niall: Eu sei mas ela nem sequer fala comigo esta a dar-me desprezo...
Louis: Pois vais ter que a reconquistar de novo... 
Niall: Eu amo-a ! ):

*Margarida e Liam*
Margarida: Isto aqui é tudo tão alegre !
Liam: Podes crer eu nunca tinha vindo aqui e isto é espectacular 
Margarida: Não tanto como tuuuu !
Liam: awww não podes falar muito (beijou-a)
Passaram a manha toda a passear e almoçaram fora. 

*Cozinha*
Estavam la as bailarinas Harry e jessica e passado alguns minutos apareceu Zayn, Catarina, Louis e Diana. 
Catarina: Precisam de ajuda ?
Harry: Não cat o almoço já esta quase pronto 
Filipa: Bem então eu vou meter a mesa 
Catarina: Eu vou contigo 
Diana: Eu também 
Foram meter a mesa almoçaram e depois subiram para irem buscar as coisas para o ensaio. 
Louis: Amor eu vou so ver se o Niall já esta arranjado na volta esqueceu-se 
Diana: Ok, vai la amor estou na sala 
Louis: ok 
*Quarto de Niall*
Louis: Então mano já estas pronto ?
Niall: Pronto para que ?
Louis: Então vamos ter ensaio agora vá anda
Niall: Ha pois é já me esquecia...
Saíram os dois e foram para a sala e estava a Daniela a entrar que nem sequer olhou para Niall, o ambiente estava pesado e muito !
Saíram todos as bailarinas, Catarina e Jessica foram para o estúdio para mais uma tarde de ensaio, os rapazes também foram ensaiar para o espectáculo ficou em casa apenas a Diana, Margarida e a Daniela. 
Diana: Vamos la falar com ela ?
Margarida: Vamos ela precisa de nos...
*Quarto da Daniela*
Margarida: Podemos entrar ? (bateu a porta)
Daniela: Claro que sim 
Diana: Então como é que estas ?
Daniela: Não muito bem ...
Margarida: Ainda não tentaste falar com o Niall ?
Daniela: Não consigo... eu vou embora já não estou aqui a fazer nada vou voltar para Londres
Diana: Não tu não podes fazer isso
Daniela: Por que não ?
Margarida: Porque a Catarina e a jessica querem-te no espectáculo a apoia-las pelo menos fica por elas por favor 
Daniela: Não sei tenho de ver ... (deixou cair uma lágrima)
Diana: Não fiques assim amor isto vai passar
Daniela: Esta dor nunca vai passar eu tenho a certeza, não enquanto eu não voltar a estar nos braços dele
Margarida: E porque é que não voltas ? da-lhe pelo menos uma oportunidade de ele se explicar, ele pode estar a dizer a verdade, ele pode ter feito aquilo de cabeça quente
Daniela: Mas fez e isso magoou-me e muito !
Continuaram a tarde a conversa e a tentar animar a Daniela. 

Eram já 20:00h quando chegaram a casa a Daniela, Diana e a Margarida já tinham o jantar pronto. 
Louis: Ola amor (beijou a Diana)
Liam: Ola princesa (beijou a Margarida)
Niall olhou para Daniela mas esta apenas desviou o olhar. 
Jantaram todos e subiram para o quarto e adormeceram logo pois estavam bastante cansados. 










Sem comentários:

Enviar um comentário