10 de junho de 2012

Mentir não vai melhor a tua vida acredita !




As vezes eu pergunto-me porque ?! porque é que a pessoas que mentem, que fazem coisas tão absurdas, porque é que existem pessoas que se metem nas vidas em que não são chamadas, ou então aquelas que fazem de tudo para estragar a vida a outras eu pergunto-me PORQUE ? será que algum dia vou conseguir obter resposta ?! Eu acho que não e mais uma das típicas perguntas para a qual nunca arranjamos resposta, eu só gostava que essas pessoas percebem o quão estúpidas são em fazer isso, não ganham nada em mentir, em fazer a vida dos outros num inferno, não vão ganhar nada entendam, parem de mentir isso é feio e estúpido e não leva a lado nenhum porque mais cedo ou mais tarde a verdade acaba sempre por vir ao de cima, falar mal das pessoas querem falar ? então falem mas na hora sejam suficientemente grandes e admitam-no e digam que sim que falaram mal ou então falem na frente, o que e que vos leva a fazer tanta porcaria se depois vocês e que sofrem se depois vocês e que tem que levar com as consequências, palavras feias, bocas, parem isso não vai resolver nada simplesmente vivam a vossa vida e vão ver que o nosso mundo melhora e MUITO !


MENTIRA NÃO VAI MELHORAR A TUA VIDA ACREDITA ! (; 

Sem comentários:

Enviar um comentário