21 de junho de 2012

43º capitulo- II parte


*Harry e Jessica*
Tinham ido passear para um jardim e estavam muito contentes a andar pelo jardim de mão dada.
Jessica: Este jardim é mesmo lindo *.*
Harry: Não tanto quanto tu meu amor ... 
Jessica: aww (beijou-o)
Harry: Eu amo-te muito !
Jessica: Eu também, nunca me deixes meu anjo (deu-lhe um beijo na ponta do nariz)
Harry: Nunca minha rainha (deu-lhe um beijo na testa)


*Paris*
Margarida: Isto aqui é tudo tão perfeito ! 
Liam: É, é como a minha mulher *.*
Margarida: Eu amo-te (beijou-o e foram assim os dois para o banho bem juntos)
Saíram e ficaram a tarde inteira a passear por Paris, tiraram varias fotos e estavam muito felizes.

*Londres*
Eram já 19:00h Zayn e a Catarina já estavam em casa a algum tempo, Niall, Daniela, Louis e Diana chegaram passado algumas horas. 

Niall: Então meninos andam desaparecidos vocês !
Zayn: Teve que ser meu puto, onde é que vocês andaram ? 
Louis: Fomos jogar Tennis (:
Zayn: Ha muito bem andam muito desportivos ...
Louis (para Catarina): Estas muito calada carrot o que é que se passa ?
Diana: Sim e estas com uma cara de choro amor ...
Catarina: Não é nada, vão tomar banho que o jantar já esta quase pronto, depois eu falo com vocês sim ?
Niall e Daniela: ok 
Louis e Diana: Sim carrot 
Subiram e foram tomar banho. 
Zayn: Então princesa já estas mais calma ? (abraçou-a)
Catarina: Não consigo, não enquanto não vir o estado dela ... 
Zayn: Vai ficar tudo bem princesa, eu sei que sim (deu-lhe um beijo na testa e ficaram abraçados)
Harry e Jessica chegaram passado um bocado, jantaram todos e Catarina decidiu contar-lhe que tinha que ir para portugal e que o Zayn queria ir com ela. 
Catarina: Eu tenho uma coisa para vos contar ...
Louis: O que é que se passa carrot ?
Catarina: Eu vou ter que ir para Portugal ... (disse com uma cara triste)
(por baixo da mesa Zayn agarrava a mão de Catarina, pois sabia que ela precisava dele)
Diana e Daniela: o que ? :O
Zayn: E eu vou com ela ...
Niall: Mas o que é que se passou ?
Catarina não conseguia falar então Zayn contou-lhes tudo ficaram ambos de boca aberta mas logo logo foram abraçar a Catarina e dizerem-lhe palavras carinhosas.
Louis: E quando vão carrots ?
Zayn: Amanha ... 
Niall: ok então é melhor irem dormir para descansarem 
Catarina: Sim nos vamos já ...
Arrumaram a cozinha todos juntos e foram-se deitar menos Niall e Daniela que ficaram a ver televisão e a conversar. 

*Liam e Margarida*
Passado uma tarde super romântica voltaram a casa para se vestirem para irem jantar fora. 
Foram a um restaurante super agradável e no fim da noite ficaram a ver as estrelas os dois deitados num jardim de mão dada. 




Sem comentários:

Enviar um comentário