13 de junho de 2012

42º capitulo

*Dia seguinte*
Estava um dia um pouco frio o céu estava enublado e prestes a chover.

*Quarto de Zayn*
Estavam ambos acordados e estavam na cama ainda agarrados.
Zayn: Es tão linda sem maquilhagem *.*
Catarina: Estas a dizer que eu fico feia com maquilhagem ?
Zayn: Não amor claro que não tu ficas perfeita de qualquer maneira, com maquilhagem ou sem maquilhagem és linda ! (beijou-a)
Catarina: awww, eu amo-te tanto <3 (abraçou-o bastante forte) nunca me largues por favor...
Zayn (retribuiu o abraço e puxou-a contra si): Nunca meu amor eu vou estar contigo para sempre...
Ficaram ali mais algum tempo depois desceram para o pequeno almoço.

*Quarto e Niall*

Niall: Tive tantas saudades de estar assim contigo meu amor ...
Daniela: Eu também tive tantas não sabes o quanto estive mal (diz lembrando-se do que se tinha passado)
Niall: Eu sei, posso confessar uma coisa ?
Daniela: Diz amor ...
Niall: Durante aquelas noites eu nunca conseguia dormir porque sentia a tua falta, então eu ia para a porta do ''nosso'' quarto e sentava-me na porta e chorava e por vezes eu ouvia-te  desculpa ... eu não queria fazer isso mas eu precisava de sentir-te junto de mim e magoei-te muito e não queria eu gosto demasiado de ti ...
Daniela: Amoor (estava a chorar) vamos esquecer isto sim ? eu só quero ser feliz ao teu lado eu amo-te demasiado para te deixar ir embora ...
Niall: Eu amo-te mulher da minha vida (beijou-a)
Passado algum tempo desceram para o pequeno almoço.

*Cozinha*
Estavam a fazer o pequeno almoço.
Jéssica: Não gosto nada deste tempo fogo !
Diana: Nem eu, eu quero sol :C
Harry(falou para a jessica): Esta bom para ficarmos na cama a ver um filme (;
Jessica: Olha não me importava nada :P
Harry: Então prontos já temos a nossa tarde feita (beijou-a na testa)
Louis: Ai que isto é só meles por aqui ...
Diana: Podes crer, e melhor arranjarem um quarto hahah
Liam e Margarida: Antes de irem para os vossos meles nos temos uma coisa para vos contar (:
Diana: O que ? não me digas que estas gravida Margarida ? :O   (Disse ironicamente)
Margarida(atirou-lhe uma almofada): Ai que parva não é nada disso sua estúpida ...
Todos se riram, e passado algum tempo zayn, catarina, daniela e niall desceram.
Catarina: O que é que se passa aqui para andarem a voar almofadas ?
Margarida: Foi a estúpida da Diana, mas va nos temos uma coisa para vos contar ...
Daniela: Conta la
Liam: Eu e a Margarida vamos para paris  (:
Louis: Ui vão para a cidade do amor *.*
Margarida: hahaha oh Louis !
Catarina e Zayn:  boa viagem (:
Liam e Margarida: Obrigada (:
Niall: Quando vão ?
Liam: Temos avião hoje a noite
Catarina: Já ?
Margarida: Sim mas só vamos ficar la uma semana depois voltamos pois as ferias também estão quase a acabar não é :S
Jessica: Infelizmente ...
Continuaram a comer e ficaram a falar durante algum tempo.
Zayn: A que horas é o vosso avião ?
Liam: É as 23:00 horas
Catarina: Então ainda jantam connosco certo ?
Margarida: Sim amor jantamos (:
Zayn e Catarina: Ok (:
Jessica: Esta frio :C (Harry abraçou-a)
Harry: Anda amor vamos la para cima (fez uma cara marota abraçando-a)
Jessica: Haa sabes muito menino Harry, mas sim vamos (:
Harry e Jessica: Até já pessoal
Todos: Até já
Ficaram ali todos a conversar ate que já eram quase horas de almoço começaram a fazer o almoço e almoçaram todos na brincadeira.

Catarina: Amor que tal hoje vermos um filme ? (disse para Zayn)
Zayn: Muito bom amor (:

Harry, Zayn, jessica e Catarina ficaram em casa a ver um filme cada um no seu quarto, na sala estava Liam e Margarida ficaram a tarde inteira colados a televisão a jogarem wii , estavam a divertir-se bastante, Louis e Diana decidiram ir passear por locais fechados e Niall e Daniela fizeram o mesmo mas separadamente.
estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_268/set?id=49166860
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_269/set?id=49168178

*Quarto de Zayn*
Estavam assim:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_267/set?id=49166345
http://weheartit.com/entry/22593978 (estava com roupa desportiva)
Catarina: O que é que vamos ver amor ?
Zayn: Não sei princesa o que é que queres ver ?
Catarina: Quero um romântico ^^
Zayn: ohh, pronto esta bem amor só porque tu queres ...
Catarina: Vá não sejas assim, tu gostas eu sei que tu gostas só dizes para ser de terror só por ser
Zayn: Não terror é bem melhor que romântico hahah
Catarina: Mete o filme e vem  para ao pé de mim vá !
Zayn: Hmm... isso agrada-me (fez cara de maroto)
Decidiram ver o Titanic ficaram os dois na cama dentro dos lençóis bem agarrados pois estava a ficar cada vez mais frio.



*quarto de Harry*
estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_266/set?id=49165576
Estavam a ver um filme bastante romântico também e estavam bem agarrados ate que acabaram por adormecer  bem juntos.
*sala*
estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_270/set?id=49168453

Passaram a tarde toda a jogar wii quando repararam eram já 19:00h e foram arranjar as ultimas coisas para a viagem e decidiram ir chamar o zayn a catarina o harry e a jessica para irem jantar fora pois os outros tinham acabado de chegar também. 
*Quarto de Niall*
Daniela: Amor esta frio nem sei o que é que vou vestir :S
Niall: Ohh princesa sabes bem que ficas linda de qualquer maneira e também sabes que no restaurante fica sempre calor portanto podes levar uma coisa fresca (:
Daniela: aww, amo-te 
Niall apenas a beijou e continuaram a vestir-se. 
*Quarto de Zayn*
Estavam os dois a começarem a vestir-se quando foram interrompidos pelo som da musica que vinha do telemóvel da Catarina.
Zayn: Quem é amor ?
Catarina: É a minha mãe ...
*(Elas falavam todos os dias, a mãe sabia de tudo o que se estava a passar, sabia também que tinha um namorado só não sabia que era o Zayn dos one direction mas isso também não importava nada)*
CHAMADA ON#
Mãe: Ola filha então esta tudo bem ? (disse com uma voz um pouco abatida)
Catarina: Sim mãe, e com vocês ?
Mãe: Bem... (excitou não conseguiu falar logo)
Catarina: Mãe ... o que é que se passa, fala comigo (disse já bastante preocupada)
Mãe: Querida aconteceu uma coisa, que já ambos esperávamos, mas tu tens de vir para portugal o mais rápido possível ... 
Catarina: O que ? o que é que aconteceu diz-me ? (não conseguiu aguentar mais e começou a chorar)
Mãe: A tua prima como sabes ela estava mal, mas agora ainda esta pior e tu tens de vir cá pode ser a ultima vez que a vais ver ... (ouviu a voz da mãe fraca e a chorar)
Catarina: O QUE ? NÃO, NÃO PODE SER NÃO PODEEEEEEEEEEEE ! 
« Catarina começou a chorar como nunca, a mãe estava  preocupada pois não conseguia conforta-la como queria, enquanto isso Zayn estava abraçado a ela super preocupado sem saber o que estava a acontecer, mas nunca a largou»
Mãe: Calma filha por favor, quando consegues avião para portugal ?
Catarina: ... Eu não sei mas assim que conseguir eu vou para ai fica descansada 
Mãe: Ainda bem mas por favor fica calma estas acompanhada não estas ?
Catarina: Sim, eu fico e tu também sim ?
Mãe: Sim, amo-te 
Catarina: Eu também ... 
CHAMADA OFF#
Catarina simplesmente deixou cair o telemóvel no chão, Zayn abraçou-a porque o seu corpo estava frágil e se não a agarra-se também o seu corpo ia para o chão. 
Zayn: Amor o que é que se passa ? por favor fala comigo não aguento estar a a ver-te assim ...
Catarina: Eu ... vou ter de voltar para portugal ... (chorou ainda mais)
Zayn: O que ? não outra vez não ... mas o que e que se passou ?
Catarina: A minha prima esta muito mal e não se sabe se vai conseguir salvar-se (chorou cada vez mais e mais abraçada ao seu menino)
Zayn: ohh amor, eu estou aqui para tudo eu não te vou largar fica descansada... 
Ficaram ali durante algum tempo.

*Sala*
Liam: Então o Zayn e a Catarina ?
Margarida: Não sei amor, tu sabes como eles são 
Jessica: Eu vou la chama-los ...
Harry: Eu vou contigo princesa ...
Subiram ate ao quarto e o Zayn disse para entrarem e ficaram bastante preocupados quando os viram nos chão a chorar... 
Jessica (correu para a Catarina): Então princesa o que é que se passa ?
Catarina: Não é nada, olha podem dizer a Margarida que eu não vou jantar com eles eu não estou em condições ... desculpem !
Harry: Não faz mal princesa, mas passa-se alguma coisa sim, senão não estavas a chorar dessa maneira 
Catarina: Eu depois conto-vos mas agora vão se la divertir, e tu também vais zayn 
Zayn: O que ? estas maluca eu vou ficar aqui contigo minha rainha 
Catarina: Não, não vais tu vais com eles vá
Zayn: Não, não vou e acabou a conversa, pesam la desculpa a eles mas nos não estamos bem 
Jessica: Fiquem descansados mas quando eu vier eu quero saber de tudo e sabes que eu estou aqui para tudo sim ?
Harry: E eu também pequenina (:
Catarina: Obrigada (:
Saíram desceram e explicaram o que se estava a passar, eles ficaram preocupados mas a jessica não disse que ela estava a chorar, saíram todos e foram a um restaurante muito chique, depois disso Liam e Margarida voltaram a casa para irem buscar as malas, ainda foram ao quarto de zayn mas estavam ambos a dormir apenas Margarida deu um leve beijo em Catarina, despediram-se todos uns dos outros  e foram em direcção ao aeroporto. 






















Sem comentários:

Enviar um comentário