7 de junho de 2012

39º capitulo - parte II

                                  (...)
Estavam na festa quando passou uma musica para dançarem bem agarradinhos, então os casais dirigiram-se todos para a pista de dança e começaram a dançar todos, Niall e Daniela ficaram os dois sozinhos na mesa.

(Daniela)      http://www.youtube.com/watch?v=XF2AlO8cKbE
Não acredito que isto esta a acontecer, estou aqui ao lado do meu mais que tudo e nem o posso tocar, beijar sentir que ele é só meu não da... fui interrompida no meu pensamento por ele aquela pessoa que me ponha o coração a mil a hora.
Niall: Daniela ?
Daniela: Sim
Niall: Vamos ficar assim para sempre ? eu estou a morrer por dentro eu não aguento mais este sofrimento !
Daniela: Tu é que quiseste assim agora acabou ! ...
Não consegui conter as minhas lágrimas sai da mesa e comecei a correr em direcção a casa de banho passando pela pista de dança quando sinto alguém a puxar-me ... Era ele...
Niall: Por favor Daniela !
Daniela: Desculpa mas eu não consigo Niall ... Não consigo ... (disse a chorar e estavam bem agarrados a milímetros um do outro a olhar nos olhos)

Niall: Pelo menos deixa-me dançar uma ultima vez contigo ...
Niall agarrou-se a Daniela como nunca tinha agarrado e Daniela deixou pois estava bastante fraca e so conseguiu agarrar-se ao pescoço dele e chorou enquanto dançavam ...
Niall estavam com uma lágrima nos olhos também mas aquele momento estava a ser prefeito !
Niall: Eu so quero que saibas que eu amo-te, e que eu não te queria magoar desta maneira, eu não sei como é que vou viver daqui para a frente mas sei que já não vai ser igual não vou ter o mesmo sorriso de certeza e vai ser difícil... muito difícil mas se isso é a tua decisão eu só te quero ver feliz por isso eu vou respeitar, eu amo-te muito e vou amar sempre ! (sussurrou ao ouvido de Daniela)
A musica acabou e Daniela largou-se de Niall e saiu da festa a correr estava desfeita so conseguia chorar...

Niall tentou ir atras dela mas já foi tarde de mais perdeu-a de vista, voltou para a festa para dizer que ia embora.

Niall: Eu vou-me embora já não estou aqui a fazer nada ...
Catarina: O que é que se passou comilão ? não estavas a dançar com a Daniela ?
Niall: Pois estava mas ela fugiu de mim a chorar  e agora preciso de ir a procura dela ...
Jessica: Vai la depois diz alguma coisa sff
Niall: Sim ...

Niall saiu o mais rapido da festa e foi a procura de Daniela procurou por todo o lado mas logo pensou num sitio, o sitio em que eles antes costumavam ir...
Niall foi ate um jardim lindo que tinha uma vista para o mar linda, e la estava o corpo perfeito de Daniela, sentada no chão com os sapatos na mão a olhar para o mar.

Niall: Finalmente encontrei-te ... (abracei-a por trás mesmo que ela não quisesse eu sabia que ela precisava)
Daniela: O que é que estas aqui a fazer ?
Niall: Vim proteger a minha princesa, eu não gosto que andes para ai sozinha
Daniela: Eu já não sou a tua princesa ...
Niall: Desculpa... eu ainda não acredito que te perdi (soltou-se dos braços dela e ficaram lado a lado a olhar o mar)
Ficaram ali durante mais ou menos uma hora sem falar apenas a olharem o mar quando Daniela deicide interromper...
Daniela: Sabes uma coisa ?
Niall: Não o que é ?
Daniela: Eu tenho saudades tuas e muitas
Niall: A serio ?
Daniela: Sim ...
Niall: Então por que é que não me das uma segunda oportunidade eu sei que errei mas estou aqui a pedir desculpa ...
Daniela: Eu sei mas eu tenho medo que me voltes a fazer o mesmo
Niall: Aquilo foi um erro e eu já aprendi e nunca mais vai voltar a acontecer eu prometo eu amo-te a ti ...
Daniela abraçou-se a Niall e Niall abraçou-a como se fosse uma princesinha (:
Daniela: Eu desculpo-te mas por favor não me voltes a fazer mais nada disto prometes ?
Niall (olhou-a nos olhos): Eu prometo desculpa se te fiz sofrer desculpa, prometo que a partir de agora tudo vai ser diferente, eu sei que tu és a mulher da minha vida (beijou-a um beijo super intenso e cheio de amor)
Daniela: Já tinha saudades disto ... eu amo-te <3
Niall: Eu muito mais ...
Ficaram ali a noite toda agarrados a olhar para o mar  e a dizerem palavras bonitas um ao outro pois as saudades eram muitas.

O resto do pessoal tinham ido para casa e já estavam deitados pois estavam cansados e amanha em principio tinha avião a noite para voltarem para Londres. 


Sem comentários:

Enviar um comentário