9 de junho de 2012

40º capitulo

*Dia seguinte*
Harry, Jessica, Liam, Margarida, Diana e Louis estavam já na cozinha, hoje iam embora tinham avião as 22:00 h da noite pois preferiram para chegaram ainda de madrugada a Londres.
Jessica: Então Filipa vocês vão embora agora não é ?
Filipa: Sim, a Soraia deve de estar mesmo a chegar para nos ir levar
Jessica: Mas vocês agora com os espectáculos vão ter que se mudar para Londres não ?
Ana: Pois ainda não sabemos temos ainda que falar melhor com a soraia ...
Beatriz: Pois mas o mais provável e termos mesmo que ir viver para Londres
Harry: Fazem muito bem Londres é lindo !
Diana: E verdade eu por mim ficava la a viver ...
Zayn e Catarina desceram.
Zayn e  Catarina: Bom dia (:
Todos: Bom dia pombinhos (:
Zayn: Epa coro logo de manha ? hahah
Diana: Sabes como é que é
Margarida: De manha é que se começa o dia (:
Adriana: Bem nos vamos ter que ir pois a Soraia já esta la em baixo ela mandou descer ela disse que depois passa por cá para falar com vocês (:
Catarina: ok, então boa viagem meninas gostei muito de vos conhecer (abraçou todas)
Despediram-se todos e deram muitos abraços e beijinhos desceram e la voltaram elas para portugal.
Margarida: Bem voltamos a ser só nos (:
Liam: Pois é meu amor ...
Zayn: Pessoal vamos almoçar fora e depois praia o que me dizem ?
Catarina: Perfeito ! temos que aproveitar este tempo (:
Todos concordaram.
Louis: Onde é que anda o comilão e a menina Daniela ?
Diana: Pois é eles não estão em casa porque senão o niall já estava aqui a comer hahah
Foram interrompidos pelo Niall e pela Daniela que entraram em casa de mãos dadas e bastante sorridentes.
Harry: Bem temos novidades já vi (:
Niall: Pois é parece que sim, nos voltamos a namorar (disse dando um beijinho no nariz de Daniela)
Catarina: ohh ainda bem (:
Jessica: Va meninos vamos nos vestir e vamos almoçar para depois irmos para a praia sim ?
Niall: Bora la (:
Subiram para os quartos e vestiram qualquer coisa confortável para irem almoçar e depois irem para a praia.
estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_254/set?id=48794543
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_255/set?id=48794635
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_256/set?id=48794867
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_257/set?id=48794986
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_258/set?id=48795076
Saíram e passaram a tarde toda na praia quando eram 19:00 h voltaram para casa.

*Casa*
Zayn: Amor vamos subir ?
Catarina: Vamos pois (:
Harry: Ai olha ai os meles, subam maze para o quarto pá !
Zayn: E o que estamos a fazer oh (deu-lhe uma leve chapada na cabeça)
Louis: Então pá estas a magoar o meu Carrotzinho bem (abraçou Harry)
Jessica: mau agora quem esta com ciumes sou eu :C (fez beicinho)
Diana: Pois e eu também mau mau ...
Todos se riram e subiram para os quartos foram tomar banho para depois irem jantar e logo de seguida irem embora para Londres.
 *Quarto*
Catarina: Amor ?
Zayn: Fala princesa (agarrou-a pela cintura)
Catarina: Nada de especial, só tenho saudades de te ter bem agarrado a mim *.*
Zayn: oh és tão linda minha mulher <3 (beijou-a)

*Quarto de margarida*
Margarida: Amor estou ansiosa por a nossa viagem !
Liam: Es tu e eu vai ser tudo muito perfeito ...
Margarida: Eu sei disso, contigo tudo é perfeito seja onde for ... amo-te (beijou-o)
Liam: Eu amo-te muito mais minha deusa (:

*Quarto de Louis*
Louis estava em tronco nu deitado na cama a olhar para Diana que estava a acabar de fazer a sua maquilhagem.
Louis: Carrotzinha !
Diana: O que foi risquinhas ?
Louis: Anda para o pé de mim *.*
Diana foi ate Louis e meteu-se por cima dele.
Diana: Estas muito meloso o que é que se passa ?
Louis: Quero estar agarrado a ti não posso ? (fez beicinho)
Diana: ohhh carrot claro que podes, eu quero ficar agarrada a ti para o resto da minha vida pode ser ?
Louis: Claro que pode minha rainha (começou a beija-la e começaram a intensificar o beijo quando repararam já estavam ambos só de roupa interior mas quando iam continuar foram interrompidos por alguém que bateu a porta, apressaram-se a vestir e foram abrir a porta )
Harry: Desculpem la interrompi alguma coisa carrot ?
Louis: Por acaso até sim, mas va o que é que queres ?
Harry: Quero que se despachem pois já estamos todos a vossa espera.
Louis: Nós descemos já
Harry: ok
Harry desceu e Louis voltou a fechar a porta, agarrou a Diana.
Diana: Va carrot depois acabamos isto sim ?
Louis: ohh pronto esta bem :C
Diana: hahah vá vamos la que já esta tudo a nossa espera
Louis: Vamos amor !
estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_249/set?id=48791328
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_250/set?id=48791409&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_251/set?id=48791533&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_252/set?id=48791651&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_253/set?id=48791934&.locale=pt-br
Desceram e saíram para irem jantar, no restaurante encontraram Soraia que só ia para Londres amanha porque ainda tinha umas coisas para fazer, acertaram os últimos pontos voltaram para casa foram buscar as malas e foram para o aeroporto, apanharam o avião as 23:00 h, chegaram a Londres e eram 05:00 h da manha apanharam um táxi e foram para casa e deitaram-se pois ainda era de madrugada e estavam bastante cansados.


(...)










Sem comentários:

Enviar um comentário