19 de junho de 2012

43º capitulo- I parte

*Dia seguinte*
Eram 11:00 h e já estavam todos na cozinha menos Zayn e Catarina que ainda estavam no quarto.
Niall, Daniela, Louis e Diana estavam na cozinha a tomar o pequeno almoço e Harry e jessica estavam ambos na sala, no sofá.

*Sala*
Harry: Ontem a Cat estava mesmo mal :C
Jessica: Eu sei amor, de certeza que se passou alguma coisa, a serio vou falar com ela
Harry: Faz isso princesa, ela estava mesmo mal, eu depois também vou la falar um pouco com ela ...
Jessica: ok príncipe

*Cozinha*
Daniela: Eu estou tão mole hoje ... (disse espreguiçando-se)
Diana: Yaa, por acaso também estou mesmo preguiçosa
Niall e Louis olharam um para o outro com um cara de quem tinha tido uma ideia e riram-se.
Diana: Que troca de olhares é essa paa ? Andas-te a fazer ao meu namorado mau !
Niall: Nada, nada dianinha ele é todo teu ... (riu-se)
Daniela: mau, já estou a ficar com ciumes (cruzou os braços e fez beicinho)
Niall: oh amor anda cá (abraçou-a e deu-lhe um leve beijo)
Louis: Não precisas de ficar com ciumes, eu já tenho a minha princesinha (deito-lhe a língua de fora e abraçou Diana)
Ficaram ali na brincadeira e passado algum tempo desceu Zayn e Catarina.

*Quarto de Zayn*
Zayn: Bom dia princesa ...
Catarina: Bom dia meu amor (beijou-o)
Zayn: Então como é que estas ?
Catarina: Não muito bem ...
Zayn: Vá não fiques assim (abraçou-a) quando estas a pensar ir para portugal ?
Catarina: O mais rápido possível, hoje tenho que ir comprar os bilhetes :S
Zayn: Eu tenho uma coisa para te dizer
Catarina: Diz amor
Zayn: Eu vou contigo ...
Catarina: O que ? não tu tens de ficar eu não quero estragar as tuas ferias amor
Zayn: Se eu não for ai sim é que as minha ferias vão ficar estragadas, porque não estou contigo, vá la deixa-me apoiar-te neste momento ...
Catarina: awww, eu amo-te tanto, obrigada por tudo (beijou-o)
Vestiram-se e desceram.

*Sala*
Jessica: Então princesa como estas ? (falou para Catarina que se estava a sentar no sofá com Zayn)
Catarina: Mais ou menos...
Harry: O que é que se passou pequenina ?
Catarina: Bem... eu vou ter de voltar a portugal ...
Jessica: O que ? mas o que é que aconteceu ?
Catarina: A minha prima esta mal, e pode não conseguir ... (não conseguiu acabar a frase pois as lágrimas já escorriam pela cara dela, Harry e jessica abraçaram-na e Zayn estava bastante preocupado odiava ver a Catarina assim)
Harry: Va princesa tem calma vais ver que tudo vai correr bem sim ?
Catarina: Espero bem que sim
Jessica: E quando é que vais para portugal ?
Catarina: Não sei vou o mais rápido possível ...
Jessica: Queres que va contigo ?
Zayn: Não é preciso eu vou com ela jess
Jessica e Harry: ok, mas se precisares de alguma coisa já sabes
Catarina: Obrigada (:
Zayn: Bem desculpem la mas eu preciso da minha pequenina vá nos vamos sair (:
Abraçou-a e foram assim ate a porta e saíram, passado algum tempo Harry e jessica foram a cozinha ter com os restantes.
*Cozinha*
Harry: Então carrotzinho o pequeno almoço esta bom ?
Louis: Claro que sim meu amor
Todos se riram.
Niall e Louis: princesa vamos subir porque hoje vamos fazer uma coisa (; (cada um para as suas meninas)
Niall: Vocês querem vir
Jessica: Não nos vamos passear comilão
Niall: ok (:
Subiram todos para o quarto.

*Paris*
Chegaram bem e estavam no hotel estavam ambos a dormir mas o Liam começou a acordar e decidiu pedir o pequeno almoço passado algum tempo chegou e Liam começou a acordar Margarida com leves beijos pela sua face.
Liam: Amor ... Amor ...
Margarida: Bom dia meu príncipe *.*
Liam: Bom dia minha rainha (:
Margarida: aww, é tão bom acordar assim contigo ... (olhou-o nos olhos)
Liam: Eu digo o mesmo é perfeito, temos ali o nosso pequeno almoço princesa ...
Margarida: Então vamos comer vá (:

*Londres*

*Quarto de Louis*
Diana tinha-se deitado na cama pois estava completamente preguiçosa, Niall e Louis decidiram fazer uma pequena partida como ambas estava cansadas decidira leva-las a jogar Ténis mas elas não sabiam ainda.
Louis: ohh preguiçosa vá anda-te vestir  (puxou-a)
Diana: Opa, onde é que nos vamos amor ?
Louis: Depois vés, mas tens de vestir roupa confortável tipo fato de treino e ténis (;
Diana: O que ? Eu estou cansada não vou fazer exercício ohh (amou)
Louis: Vá não sejas tola mexe-te vais ver que te vais divertir e tu nem sabes o que é que vamos fazer tas ai a fazer beicinho para que ? (deu-lhe um leve beijo nos lábios)
Diana: Pronto esta bem 
Vestiram-se e desceram onde já estava Daniela e Niall que também estava impaciente porque não queria fazer exercício. 
Saíram e foram em direcção a um complexo que era reservado logo não havia muitas fãs e eles podiam estar a vontade com as suas meninas. 

Ficaram a tarde toda no campo e divertiram-se muito e ate acabaram por esquecer o cansaço. 











Sem comentários:

Enviar um comentário