12 de junho de 2012

41º capitulo

*Dia seguinte*
Tinham chegado ao aeroporto as 05:00 h e fora para casa dormir começaram a acordar eram 12:40 h.
*Quarto de Liam*
Liam: Bom dia princesa (:
Margarida: Bom dia (:
Liam: Amor, já são 12:40 h
Margarida: Já é assim tão tarde ?
Liam: Já amor é melhor irmos nos vestir para irmos almoçar e a tarde temos que ir tratar dos bilhetes para paris princesa (:
Margarida: esta bem amor vou tomar banho até já (beijou-o)
Liam: Até já

*Quarto de Zayn*
Catarina: Amor o que é que vamos fazer hoje ?
Zayn: Eu tive uma ideia
Catarina: O que é ?
Zayn: Quero que dances so para mim *.*
Catarina: Porque tu danças bem melhor que eu portanto não precisas que eu dance para ti :P
Zayn: Preciso sim, va la *.*
Catarina: Não, assim vou ficar sem jeito amor :$
Zayn: Oh amor ficar sem jeito porque não precisas de ficar sem jeito eu quero que dances para mim princesa (:
Catarina: Pronto esta bem, mas com uma condição ...
Zayn: Yeeeeeeeees ! qual é essa condição ?
Catarina: Tu danças comigo hahah (:
Zayn: oh já sabia não vais mudar de ideias pois não ?
Catarina: Não...
Zayn: Pronto esta bem (:
Catarina: Amo-te (beijou-o)
Zayn: Eu muito mais minha rainha <3
Foram se vestir estavam assim: http://weheartit.com/entry/28408041

*Na cozinha*
Já estava la harry e Niall que estavam a fazer o almoço e a jessica e a Daniela que estavam a conversar, Liam e Margarida entraram passado uns minutos.
Daniela: O que é que vocês vão fazer hoje ?
Jessica: Nem sabemos e vocês ?
Daniela: Também não sabemos
Harry e Niall: o almoço já esta pronto
Jessica: ok, eu vou chamar a Catarina e o Zayn
Daniela: Esta bem eu vou chamar o Louis e a Diana
Subiram e foram chama-los.

*Quarto de Louis*
Louis: Amor, ontem não acabamos aquilo que estávamos a fazer (agarrou-a pela cintura e fez cara de maroto)
Diana: Pois não, o que é que sugeres ? (puxou-o mais para si)
Louis: hmm... isto (começou a beija-la e levou-a ate a cama, começou a beijar-lhe o pescoço iam começar a tirar a roupa quando são novamente interrompidos)
Louis: Bem esta gente tem uma pontaria -.-
Diana: Podes crer vá vai la ver quem é hahah
Daniela: Desculpem la estar a interromper é só para dizer que o almoço já esta pronto (:
Louis: ok Daniela nos descemos já obrigada (:
Daniela: De nada
Daniela desceu e passado algum tempo desceu Louis e diana, almoçaram todos e foram um bocado para a sala.
*Na sala*
Liam: Amor é melhor irmos temos que ir tratar daquilo ...
Margarida: Pois é, vamos la (:
Liam: Até já pessoal (:
Todos: Até já (:
Liam, Margarida saíram.
Zayn: Amor e nos também vamos ?
Catarina: Pois é, vamos para onde ?
Zayn: Eu sei de um sitio que tu vais adorar portanto vamos embora (:
Harry: Olha la mas vocês vão correr ?
Catarina: Não seu parvo, vamos dançar (:
Jessica: Bem estas a chamar parvo ao meu namorado, vê la vê bem (começou a rir-se)
Catarina: Ta calada oh (atira com a almofada a Jessica)
Zayn: Va divirtam-se que nos também nos vamos divertir hahah
Harry: Pois pois ...
Jessica: hahah va vão la  DANÇAR ...
Todos se riram, Zayn e Catarina saíram, Louis e Diana foram para o quarto.
Niall: O que é que me dizem de irmos ali pa piscina ?
Harry: Acho óptimo comilão
Jessica: por mim, vou vestir o bikini
Daniela: Eu vou contigo
Subiram as duas.

*Quarto de Louis*
Louis: Amor quero-te levar a um sitio ...
Diana: Que sitio ?
Louis: Isso agora depois vês (; (beijou-a)
Diana: Pronto esta bem
estava assim:
Despediram-se de todos e saíram.

«Liam e margarida compraram os bilhetes para paris e já tinham tratado de tudo passearam e namoraram e depois foram para casa »

*Louis e Diana*
Estavam num sitio assim sem ninguém apenas eles os dois.
Diana: ha já percebi tudo cenourinha (: 
Louis: haha e então agrada-te ?
Diana: Muito *.*
Louis começou a beija-la, percorrendo o seu corpo todo de beijos ia ficando cada vez mais intenso 
Louis: Aqui ninguém nos pode interromper amor 
Diana: Amo-te muito (beijou-o)
Louis: Eu também ... 
Continuaram aos beijos ate que ficaram completamente nus, e acabou por acontecer ali o momento especial ... 

*Zayn e Catarina*
Catarina: Então mas pa onde é que tu me estas a levar ?
Zayn: Não sejas tão curiosa, segue-me apenas e quando la chegares depois falas sim ?
Catarina: Pronto esta bem (o zayn beijou-a)
Zayn levou-a para um prédio onde tinha uma vista linda e um grande espaço onde podiam dançar sem que ninguém interrompe-se e ao ar livre. 
Catarina: Hmm... o meu namorado anda com umas ideias *.* (agarrou-se a ele*
Zayn: O teu namorado tem sempre grandes ideias esta bem ?
Catarina: hahah amo-te 
Zayn: Eu também te amo mulher da minha vida (: 
Catarina: Vamos dançar ?
Zayn: Vamos (:
Ficaram a tarde toda a dançar e namorarem pois aquele sitio era perfeito, amor e musica combinam na perfeição  !

*Casa*
Passaram a tarde inteira na piscina estavam a divertir-se muito, depois decidiram ir lanchar fora vestiram-se e saíram foram ao starbucks.

*Starbucks*
Daniela: Olha ali e o Liam e a Margarida 
Jessica: Pois é 
Niall: Vamos la ter com eles 
Harry: Então os pombinhos vieram lanchar foi ?
Liam: Olha olha pois pelos visto sim e vocês também não é ?
Margarida: Vão ficar ai em pé ?
Jessica: Nos não vamos incomodar o vosso momento... hahaha 
Liam: Não estas a incomodar nada oh sentem-se e calem-se ...
Jessica: Pronto esta bem 
Sentaram-se e lancharam quando eram já 18:00h foram para casa. 

*Em casa*
Já estava la Louis, Diana, Catarina e Zayn. 
Catarina: Então os meninos andaram a passear foi ?
Harry: Foi e a menina dançou muito ? (deu-lhe um beijo na testa pois eles eram como melhores amigos)
Catarina: Claro que sim, ainda por cima o meu par era tão Hot !
Zayn: heee então ?! 
Catarina: Então o que ? não é verdade queres ver ?
Zayn: Va por acaso ate tens razão, sou mesmo hot (falou a olhar-se ao espelho e a fazer um ar de modelo)
Todos se começaram a rir.
Catarina: Bem agora já estas a ser um bocadinho convencido não ?
Zayn: Oh amor tu sabes que é verdade ... (beijou-a)
Catarina: Prontos esta bem vá ate é (deitou-lhe a língua de fora)
Louis: Va já chega de meles, vamos fazer o jantar ou vamos jantar fora ?
Diana: Fazemos o jantar e depois vamos passear o que é que acham ?
Harry: Por mim pode ser
Todos concordaram, uns foram fazer o jantar outros foram por a mesa, jantaram e subiram para se arranjarem, passaram a noite num bar bastante agradável e não tinha muitas fãs o que era bom. 





















Sem comentários:

Enviar um comentário