7 de junho de 2012

39º capitulo - parte I

*Dia do espectáculo*
Era ainda de manha ainda toda a gente dormia era o dia do espectáculo que começava as 19:00 h e acabava por volta das 22:00 h ...

*Quarto de Liam*
Liam: Bom dia minha princesa (:
Margarida: ohh bom dia meu príncipe (:
Liam: Amoor...
Margarida: Diz ...
Liam: Nos devemos de ir para Londres já depois de amanha certo ?
Margarida: Certo ...
Liam: E depois nos os dois vamos embora outra vez hahah
Margarida: Ai vamos ?
Liam: Claro amor a nossa viagem lembraste ?
Margarida: haa lembro-me muito bem (;
Liam: Pois portanto já sabes que vamos só a Londres para irmos buscar roupa porque depois somos só  nos os dois :$ (agarrou-se a Margarida e começou a dar-lhe muitos beijinhos)
Margarida: Isso agrada-me muito amor <3
Liam: A mim também (:

Zayn, Harry, jessica, Catarina e niall tinham acabado de chegar a cozinha e começaram a comer.
Zayn: Então meninas estão muito nervosas ?
Catarina: Eu estou e tu sabes disso hahah
Jessica: Bastante, opa estou tão ansiosa para subir ao palco *.*
Catarina: E eu, espero bem que tudo corre bem (:
Zayn: Vai correr amor, vocês são as melhores dançarinas do mundo ...
Harry: Pois é, e nos vamos estar la para vos apoiar (deu um beijinho na jessica)
Jessica: Ainda bem meu amor  (:
Continuaram a comer a Adriana, Filipa, Ana, Beatriz estavam a fazer alguns alongamentos e treinar um pouco os passos pois queriam que o espectáculo fosse perfeito depois a jessica e a Catarina juntaram-se também a elas.
Passaram a tarde inteira a arranjar-se para o espectáculo eram 15:00 h e dirigiram-se todos para o estúdio onde iam ter com a Soraia.
*No estúdio*
Estava la o manager dos meninos e a Soraia.
Soraia: ola meninos e meninas (:
Todos: Ola (:
Manager: Bem meninos nos vamos ter que nos retirar porque temos que ir tratar dos últimos pormenores sim ?
Rapazes: ok (despediram-se todos das raparigas e foram com o manager para o local do espectáculo pois iam ensaiar uma ultima vez)
Soraia: Bem meninas já vi que trazem companhia ... (:
Catarina: Sim, não faz mal pois não ?
Soraia: Não claro que não assim até nos ajudam, bem vamos ali ao ''closet'' para vermos se as roupas estão na perfeição e depois ensaiamos mais uma vez sim ?
Todas: Claro (:
Passaram a tarde toda a preparar os últimos pormenores, roupa, ensaios, maquilhagem tudo tinha que estar perfeito para aquele dia magico.
As raparigas estavam no camarim a darem os ultimo toques na maquilhagem.
Daniela: Bem meus amores nos vamos la para fora para irmos para a primeira fila sim ?
Jessica: ok quero-vos ver la han !
Margarida: Claro que sim ...
Diana: Vamos aplaudir de pé e tudo, vocês vão arrasar
Catarina: Ohh muito obrigada (:
Margarida, Daniela, Diana: Bem vá boa sorte meninas vocês são lindas !
Todas: obrigada (:
Saíram e foram para a primeira fila como prometido.
Os rapazes estavam já prontos pois eram eles que iam abrir o espectáculo e logo depois as meninas iam dançar.
Eram já 19:00 h e eram  já tempo de começar o espectáculo iniciou-se com os one direction que cantaram More than this e Na Na Na antes nos bastidores eles já tinham desejado boa sorte a todos.
Depois foi a vez de Jessica e Catarina iniciarem a dança, dançaram ballet apenas as duas pois o resto das bailarinas iriam entrar so no hip hop.
(Dançaram ao som desta musica: http://www.youtube.com/watch?v=IyCRJmerW1Q)
Harry e Zayn estavam a observar cada movimento cada passo cada gesto que elas faziam era uma musica triste e elas interpretavam-na tão bem, tão simples mas tão elegantemente ambos se arrepiaram elas estavam perfeitas... 
Diana: wooow ! isto esta a acontecer só comigo ?
Margarida: Não sei, mas se te referes a estar-te a arrepiar toda então não, não esta so a acontecer contigo eu estou a arrepiar-me elas estão ...
Daniela:  Perfeitas, os movimentos estão tão sincronizados parecem umas autenticas princesas...
Continuaram a ver elas dançarem zayn e harry estavam de boca aberta pois estavam bastante orgulhosos. 
(Catarina)
« Naquele momento decidi esquecer tudo e fazer o meu melhor aquela musica mexia comigo eu sentia algo dava-me vontade de chorar, centrei-me na musica e no fim pude ouvir as pessoas todas a aplaudirem a mim e a jéssica pois pelos vistos tínhamos saído bem e toda a gente estava contente com o desempenho, senti-me feliz emocionei-me olhei para o lado e jéssica estava com um enorme sorriso a olhar para o publico e com lágrimas a escorrerem-lhe pela cara tal como eu, pensei: nós conseguimos... »
Saíram do palco e foram para os bastidores em quanto estavam umas raparigas também a dançar fomos ter com o Zayn e Harry. 
Zayn veio ate mim e eu ainda estava com lágrimas ele apenas me abraçou. 
Zayn: Estou tão orgulhoso de ti, foste linda foste perfeita eu disse que tu ias conseguir... 
Catarina: Obrigada por estares aqui ... 
Abraçaram-se mais um pouco e permaneceram ali calados apenas nos braços um do outro pois Zayn percebeu que aquela musica mexia muito com elas. 
(Jessica)
Senti um alivio pois o Ballet já tinha passado e toda a gente tinha adorado, emocionei-me tal como a Catarina, harry veio logo ter comigo e beijou-me...
Harry: Estavas linda, parecias uma princesinha, amo-te muito <3 
Abraceio-o e apenas agradeci passado alguns momentos eles tiveram de voltar para o palco eu e a Catarina fomos vestir a roupa para encerrarmos o espectáculo com Hip hop. 
Dançamos hip hop e correu tudo bem voltamos para o camarim e a Soraia e o Manager vieram dar-nos os parabéns, e em seguida fomos vestir-nos pois íamos comemorar com alguns pessoas da Dança, tinha uma espécie de festa a nossa espera. 
Era já 23:00 h quando foram ter com Diana, Daniela, e Margarida.
Margarida foi a correr ter com o Liam e a Diana com o Louis, Niall e Daniela trocaram olhares mas não disseram nada um ao outro...
Margarida: Estiveste tão bem amor *.*
Liam: Obrigada princesa (:
Diana: Estavas lindo amor (:
Louis: Obrigada carrot ! (beijou-a)
Daniela: Parabéns, estiveram todos muito bem (:
Todos: Obrigada 
Diana: Sim e meninas vocês fizeram-me arrepiar no ballet 
Margarida: Sim vocês estavam perfeitas *.*
Daniela: Pareciam umas princesinhas, vocês são mas ali vocês estavam completas ...
Catarina e Jessica: ohhh obrigada (:
Harry: Va vamos para a festa que já deve de estar la toda a gente.
Jessica: Sim vamos... 

Sairam e foram para a tal ''festa'' para comemorarem o facto de tudo ter corrido muito bem. 














Sem comentários:

Enviar um comentário