4 de junho de 2012

38º capitulo

*Dia seguinte*
Ainda estava tudo a dormir menos Niall que estava na sala a pensar e Daniela que andava as voltas na cama pois sentia falta de ter ali ao seu lado o seu comilão, então decidiu descer as escadas e foi a cozinha beber um copo de agua.

*Cozinha*
Estava a Daniela a beber o seu copo de agua quando o Niall entra ele não sabia que ela estava ali mas achou uma boa ideia falar com ela.
Niall: Achas que já podemos falar ou vais ignorar-me outra vez ?
Daniela (deixou cair o copo no chão e partiu-se): Porra ao menos avisavas que estavas ai ...
Niall: Estas bem ? (disse preocupado)
Daniela: Estou (foi buscar a vassoura e limpou tudo)
Niall: Tu tens de me ouvir Daniela ...
Daniela: Estou a ouvir fala de uma vez ...
Niall: Aquilo que tu viste foi um mal entendido, eu não o queria fazer e também estava bêbado eu amo-te e não consigo suportar mais esta dor de te ter perdido (deixou cair uma lágrima)
Daniela: Pois mas fizeste-o, tu sabes o que eu estou a sofrer ? (caiu uma lágrima) não pois não eu choro todas as noites niall magoaste.me muito !
Niall: Eu sei, desculpa ...
Daniela: Eu não te consigo desculpar
Niall: Tu tens de acreditar em mim eu gosto demasiado de ti para que isto acabe assim...
Daniela: Desculpa mas não consigo ... (começou a chorar e correu para o seu quarto)

Passado alguns segundos entrou Zayn e Catarina na cozinha.
Zayn: Esta tudo bem niall ?
Niall: Não, eu vou dar uma volta
Zayn: Queres companhia ?
Niall: Não deixa estar
Niall saiu e foi andar pela praia ele estava bastante triste.
Catarina: Ele deve de ter falado com a Daniela e ela não o deve ter desculpado...
Zayn: Pois pela cara dele deve de ter sido mesmo isso :S
Catarina: Vamos fazer o pequeno almoço ?
Zayn: Vamos (:
Catarina e Zayn fizeram o pequeno almoço para todos mas já era um pequeno almoço meio almoço pois já era quase 13:00 h da tarde, Daniela não quis comer e o niall também não estava em casa, depois subiram e foram se vestir para irem para os ensaios.
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_237/set?id=48695048&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_238/set?id=48695757&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_240/set?id=48764261&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_241/set?id=48764746
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_242/set?id=48765315

Passaram a tarde toda a ensaiarem, Daniela, Margarida e Diana tinham saído para passearem.
                                                    (...)
Passou-se assim uma semana e já estava tudo preparado para o espectáculo.




Sem comentários:

Enviar um comentário