5 de maio de 2012

24º capitulo

Médico: Tenho boas noticias e mas noticias
Louis: O que aconteceu ?
Médico: A menina Diana já acordou... (:
Louis: Ai posso ir vela ? (disse com um sorriso)
Médico: Sim, mas a ma noticia e que a menina diana vai ter que cá ficar internada pois o corte e bastante profundo e tem que ser visto todos os dias só poderá sair do hospital quando o corte já estiver mais ou menos corado.
Jessica: Ainda bem que ela já acordou (:
Médico: Bem em relação as visitas pode entrar duas pessoas de cada vez mas não façam ela esforçar-se muito sim ?
Louis: Ok pode-me dizer onde e o quarto ?
Médico: Sim, e sempre em frente a primeira porta a direita
Louis: Obrigado, quem quer vir comigo ?
Jessica: Não Louis vai la tu nos depois vamos.
Louis: Ok, obrigada (saiu a correr em direcção ao quarto pois estava cheio de saudades da diana)

*No quarto*
Louis entrou devagarinho e diana estava de olhos fechados mas sentiu alguma coisa e abri-os de imediato.

Diana: Amoooooooooooooooooooooor ! (gritou)
Louis correu para ela e abraçou-a.
Louis: Ai amor nunca mais voltes a fazer isto, tive tanto medo de te perder princesa (caiu uma lágrima)
Diana: Já passou amor, agora já esta tudo bem meu príncipe (limpou-lhe as lágrimas)
Louis: Ainda bem (beijou-a)
Diana: Nunca me deixes sim ? (disse com lágrimas)
Louis: Nuncaaa minha rainha nunca ...
Louis estava muito feliz pois a sua menina já estava fora de perigo, ficaram ali os dois a falar pois Louis não queria deixar a Diana sozinha, ficaram a brincar um com o outro e passado algum tempo ele saiu para os outros poderem entrar e ver a Diana.
Margarida (abraçou a Diana): Estas bem porca ?
Diana: Sim eu já estou bem obrigada (:
Liam: Morremos de susto rapariga
Diana: E eu, agora ando aqui com um selo na cabeça --'
Margarida: Tem de ser para ficares boa para voltares para casa (:
Diana: Eu sei
O mesmo se voltou a repetir com o resto foram todos visitar a Diana e estavam todos bastante preocupados.

Eram já 13:00 h eles estavam todos na sala de espera.

Louis: Bem pessoal vocês já podem ir para casa agora ela já esta bem eu fico aqui com ela sim ?
Todos: ok
Catarina: Não queres companhia ?
louis: Não eu vou la para dentro ter com ela (:
Zayn: ok mano fica bem então (:
Harry: Alguma coisa já sabes ...
Daniela: Almoças aqui risquinhas ?
Louis: Sim eu almoço aqui com a minha carrot
Niall: Pronto então nos vamos embora (:
Louis: Xauu e obrigada (:
Todos: De nada (:
Despediram-se de Louis e Diana e saíram do hospital.

       *Hospital (quarto da diana)*
Diana: Então amor eles já foram ?
Louis: Já minha carrot (:
Sentou-se num cadeirão que havia mesmo ao lado da cama da Diana.
Diana: Oh amor quando é que eu vou sair daqui ?
Louis: Princesa eu não sei mas só quando essa cabeça já estiver boa (deu-lhe um beijo na testa)
Diana: Opa ainda só acordei agora e já estou farta de estar aqui
Louis: Vais ter que ter paciência minha rainha, eu estou aqui contigo (:
Diana: Obrigada meu amor (:
Louis ficou o tempo inteiro com a Diana no hospital pois não queria que ela ficasse sozinha, ficaram a namorar a ver televisão e o Louis contava sempre as suas piadas para que Diana se rissem.

*Restaurante*
Quando todos saíram do hospital decidiram ir comer fora pois já era hora de almoço e não tinham tempo de ainda ir preparar alguma coisa para o almoço.
Jessica: Ainda bem que já esta tudo bem (:
Margarida: Mesmo coitadinha da minha menina deve de ter apanhado um susto...
Catarina: Mesmo mas ela agora já esta bem ... daqui a uns dias já sai do hospital vão ver (:
Zayn: Sim (:
Daniela: Tem que sair bem rápido que isto sem eles não esta completo hahah
Harry: Podes crer
Todos se riram, ficaram ali algum tempo e depois decidiram ir para casa pois estavam demasiado cansados para ir passear.

*Em casa*
Zayn: O que é que vamos fazer pessoal ?
Catarina: Que tal um filme ?
Jéssica e Harry: Óptima ideia
Todos concordaram e passaram a tarde a ver o filme quando já era 20:00 h as raparigas foram para a cozinha para começar a fazer o jantar.

Catarina: Amoooor...
Zayn: Sim princesa ?
Catarina: Liga para o Louis para saber se ele vem jantar, não deve de vir, mas pergunta tambem se ele vem dormir a casa (:
Zayn: Esta bem princesa.

CHAMADA ON#
Zayn: Então mano como e que vocês estão ?
Louis: Estamos bem, mas aqui a menina Diana já esta farta de estar aqui haha
Zayn: Pois é normal mas vais ver que daqui  a uns dias já estam em casa
Louis: Ya, o que querias ?
Zayn: Olha vens jantar em casa ?
Louis: Não, e também não vou dormir vou ficar aqui com a minha menina
Zayn: Ok, se precisares de alguma coisa liga sim ?
Louis: Ok, obrigado manda beijos a todos
Zayn: Elas também estão a mandar
CHAMADA OFF#

Zayn: Pessoal o Lou não vem jantar nem vem dormir a casa ele vai ficar no hospital com a Diana
Todos: ok
Jantaram todos e acabaram por irem se deitar pois não tinham espírito para festas e ainda estavam bastantes cansados.


Passaram assim 5 dias, uma semana, a Diana continuava no hospital, o Louis estava sempre com ela e ela já estava farta do hospital mas tinha Louis que a distraia, cantava para ela e ela derretia-se, contava as suas piadas, o resto continuavam muito felizes e iam todos os dias ao hospital e passaram a semana assim entre casa e o hospital pois não queriam deixar a diana sozinha.



                                                             







Sem comentários:

Enviar um comentário