16 de maio de 2012

29º capitulo

*No dia seguinte*
Eram 04:00 da manha e já estavam todos acordados e estavam a arranjarem-se para irem levar as meninas ao aeroporto.
estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_181/set?id=47980329
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_187/set?id=47984414&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_193/set?id=48174819&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_194/set?id=48175030&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_195/set?id=48175273&.locale=pt-br
Margarida: Vamos embora ?
Catarina e Jessica: Vamos (:
Foram para o aeroporto chegaram la e eram já 05:00 h foram tratar de tudo e aguardaram que as chamassem para o voo.

Catarina (com uma lágrima no olho e agarrada a zayn): Bem pessoal parece que é agora...
jessica: Parece que sim (':
Ambas estavam a chorar e quase que começavam todos zayn e harry estavam a fazer um esforço enorme, começaram a abraçar-se e a despedirem-se de todos com muitos abraços, beijinhos e mensagens de apoio.
Catarina: Amor quero que saibas que eu vou estar sempre a pensar em ti *.* amo-te muito sim ?
Zayn: E eu vou estar sempre contigo sempre... amo-te mais do que amei alguém <3
Beijaram-se e estavam ambos a chorar ficaram alguns minutos abraçados.
Harry: Quero que des o teu melhor mas acima de tudo diverte-te muito quando chegares eu vou estar aqui neste mesmo sitio a tua espera sim ?
Jessica: Amo-te meu príncipe <3
Beijaram-se.
Quando ouviram que era para ir para o voo beijaram-se uma ultima vez e começaram muito devagar a largarem-se.
Catarina: Va já chega amor (limpou-lhe as lágrimas) amo-te
Zayn: Vou ter saudades tuas... amo-te e diverte-te (:
Catarina: AMO-TE <3
harry: I love you princess <3
Jessica: Eu mais meu amor <3
Beijaram-se uma ultima vez e despediram-se e começaram a andar em direcção ao avião.
Zayn e Harry começaram a deixar de ver as suas meninas por entre a multidão e ainda estava com algumas lágrimas na cara. 
Margarida: Bem parece que elas já levantaram voo e melhor irmos andando...
Liam: Sim vamos amor
Zayn e Harry: Vamos (disseram a desviar o olhar da janela por onde tinham visto as suas meninas levantarem voo )
*No avião*
Estavam ambos caladas e ainda com lágrimas estava a ser difícil para elas. 
Jessica decidiu quebrar o silencio. 
Jessica(limpou as lágrimas) : Parece que já estamos a ir para Ibiza não acredito... (disse triste mas também super contente)
Catarina(limpou as lágrimas) :  Sim parece que finalmente vamos conseguir alcançar o nosso sonho (:
Jessica: Sim e daqui a uns tempos já estamos com os nossos meninas vai passar rápido eu tenho a certeza...
Catarina: Espero bem que sim (:
Riram-se uma para a outra e meteram ambos os phones a ouvir as suas musicas acabaram por adormecer pois ainda era bastante cedo. 

*Londres*
Estavam ambos em casa e estavam com sono portanto decidiram ir dormir mais um bocadinho.
*Avião*
Demoraram horas a la chegar mas quando ouviram que o avião ia aterrar ficaram bastantes contentes, eram 12:00h. 
Saíram para o aeroporto e la estava uma senhora que as ia acompanhar ate a casa. 
xxx: Ola, bem vindas eu sou a Luciana e sou eu quem vos vai levar ate ao cabine da Srª Soraia (:
Jessica: Ola muito obrigada 
Catarina: Ola, ok vamos la então (:
Entraram as três para o carro da senhora e foram em direcção a um enorme prédio onde estava a Soraia a senhora que as tinha recebido e dito que foram escolhidas. 
Luciana: Bem agora aguardem aqui um pouco que eu vou chamar a soraia (:
Jessica e Catarina: ok, obrigada !
Passado alguns minutos chegaram a Soraia e a Luciana. 
Soraia: Ola meninas, então a viagem foi boa ?
Jessica  e Catarina: Sim foi muito boa (:
Soraia: Bem voces devem de estar super cansadas e cheias de fome não ?
Jessica: Sim um pouco ...
Catarina: Pois ...
Soraia: Eu vou vos levar a casa onde vão ficar com o resto das bailarinas e depois indico-vos um bom restaurante para irem comer pode ser ?
Catarina: Perfeito !
Foram em direcção a casa elas estavam muito curiosas porque queriam ver onde e que iam ficar. 
*Londres*
Eram já 11:00h e Zayn e Harry estavam os dois na sala a ver televisão 
Harry: Epa já são quase horas de almoço puto :S
Zayn: Ai pois é, e elas ainda não nos ligaram ...
Harry: Sim mas elas também demoram ate la chegar 
Zayn: Sim tens razão, vamos maze fazer o almoço ?
Harry: Sim porque aqueles parece que adormeceram la para cima... 
Zayn: Mesmo hahahah 
Foram para a cozinha  e começaram a preparar o almoço. 
*Ibiza*
Chegaram a famosa casa e ficaram espantadas a olha-la. 
Catarina: WOOOW ! Eu estou acordada ?
Jessica: Estas senão eu estava a dormir também... uau ! :O
Estavam numa casa assim:
(Casa)
(Os quartos eram assim mas tinham beliches e não cama de casa e tinha a sua própria casa de banho como vêem ai em baixo)

(Casas de banho todas iguais)
(Esta era a sala)
Soraia: Então meninas gostaram ?
Catarina: Se gostamos a casa é linda e ainda só estamos cá fora :O
Jessica: E perfeita ! *.*
Soraia: Vamos entrar porque ainda tem muito para ver (:
Jessica: Vamos 
Entraram viram a casa toda e estavam completamente maravilhadas aquela casa era mais que perfeita. 
Jessica: Então e as outras bailarinas ainda não chegaram ?
Soraia: Não ainda não só chegam la mais para a noite por isso tem sorte hoje são as primeiras e tem a casa toda só para vocês e podem escolher o quarto onde querem ficar (:
Catarina: Perfeito, são quartos de dois certo ?
Soraia: Sim (:
Escolheram o quarto e meteram la as malas.
Soraia: Bem enquanto aos restaurantes tem um aqui muito bom o ''Sa flama'' e ao ar livre e como esta um lindo dia acho que não se vão importar vão la e excelente (:
Jessica: Parece-me bem obrigada (:
Soraia: Agora vou-vos deixar a arrumar as coisas e logo eu venho ca porque tenho que trazer o resto das bailarinas e tenho que falar com vocês todos sim ?
Catarina: ok, tenha um bom dia (:
Soraia: Muito obrigada, descansem muito pois precisam de bastante energia amanha (:
Jessica: Não se preocupe...
Soraia ia a virar as costas quando se lembrou...
Soraia: Haa meninas vocês tem táxis privados e só ligarem para este numero (entregou-lhes um papel com o numero) que ele vem logo para aqui (:
Catarina: Obrigada 
Soraia e Luciana saíram e as meninas foram mudar de roupa pois estavam fartas dos saltos altos e estava bastante calor. 
Jessica: Amoooor ( a gritar)
Catarina: O que é que foi ?
Jessica: Ainda não ligamos aos nossos meninos 
Catarina: Pois era o que eu ia fazer se tu não me interrompesses não é...
Jessica: Ai desculpa eu vou ligar ao meu caracoizinhos *.*
Catarina: Vai la 

*Catarina e Zayn*

CHAMADA ON#
Catarina: Ola amor (:
Zayn: Ola princesinha (:
Catarina: Então como é que estão as coisas ai ?
Zayn: Estão normais fazes falta meu amor :S então e ai como e que foi a viagem ?
Catarina:Tu também amor, ai nem sabes a viagem foi óptima e estamos numa casa que é linda e de sonho amor só faltavas cá tu e isto era o paraíso 
Zayn: Ainda bem princesa, daqui a um tempo já estamos juntos vais ver amorzinho <3
Catarina: Va amor eu ligo-te mais para a tarde sim ?
Zayn: Esta bem princesa, o que é que vais fazer ?
Catarina: Vou-me vestir para ir almoçar com a jessica ainda não comemos nada amor e tu ?
Zayn: Fazes bem, eu vou chamar o resto do pessoal para irmos almoçar 
Catarina: Esta bem eu daqui a bocado ligo-te amor, amo-te
Zayn: I love you princess
CHAMADA OFF#

*Jessica e Harry*

CHAMADA ON#
Jessica. Ola caracoizinhos da minha vida 
Harry: Princesaaa (sorriu bastante)
Jessica: Então amor que estas a fazer ?
Harry: Para alem de pensar em ti estava a fazer o almoço com o Zayn babe 
Jessica: Oh que lindo quando eu estava ai tu nunca fazias o almoço :C
Harry: Oh quando voltares eu faço amor, então e como e que foi a viagem ?
Jessica: Correu bem, e estamos numa casa super grande é absolutamente linda *.*
Harry: Ainda bem princesa ja comeste babe ?
Jessica: Não vou-me vestir para ir comer com a Catarina amor 
Harry: Ok, vai la va que eu também vou almoçar com eles amor 
Jessica: Ok amo-te caracoizinhos *.*
Harry: Eu muito mais minha morena <3 
CHAMADA OFF#

Catarina: Jessicaaaaaaaaaaaaaaa.... 










Sem comentários:

Enviar um comentário