25 de maio de 2012

34º capitulo


                                   (...) 
Passaram assim as 4 semanas, divertiram-se muito as raparigas dançaram bastante e já tinham tudo preparado para quando fosse o espectáculo, Zayn e Harry ligavam todos os dias para as suas meninas e estavam cheios de saudades uns dos outros, passaram a semana sempre com a mesma rotina, ensaiavam, ensaiavam e iam as compras e a praia e em Londres estavam todos muito felizes e ansiosos pelo dia em que iam ter com as meninas. 
Finalmente chegou ao dia em que iam apanhar o voo para Ibiza para irem ter com a jessica e a Catarina e também para irem para o seu concerto. 

*Londres*
Eram 04:00 h e estavam todos na sala pois tinham de ir embora tinham que apanhar o voo as 05:00 h 
Margarida: Então pessoal esta tudo pronto ?
Liam: Sim, vamos amor (deu-lhe um beijinho no nariz)
Saíram e dirigiram-se para o aeroporto. 
Estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_213/set?id=48382389
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_214/set?id=48382566
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_215/set?id=48382669
Chegaram ao aeroporto e trataram dos assuntos e passado algum tempo chamaram para o voo de Ibiza entraram e foram a ouvir musica ate la.

*Ibiza*
Eram 10:00 h e já estavam todas acordadas hoje não tinham ensaio a Soraia tinha dado a tarde livre para irem as compras.
Catarina: Meninas já estão prontas ?
Filipa: Eu já vamos embora (:
Todas: Sim (:
Chamaram o táxi e foram para o shooping iam passar la a tarde toda.

*Shooping*
Estavam numa loja a ver os vestidos longos pois não podiam ser curtos.
Catarina: Ai ! este é tão lindo *.*
Jessica: E mesmo a tua cara, vai la experimentar vaa !
Catarina: Ok...
Enquanto a Catarina foi experimentar o vestido Jessica decidiu mandar sms ao seu caracoizinhos.
Mensagem#
para: caracoizinhos <3
« Estou cheia de saudades tuas amor :C
amo-te muito ! <3 »
Mensagem#
Ela não obteve resposta pois Harry já estava quase a aterrar em Ibiza e não lhe disse nada...
Catarina: Então o que e que acham meninas ?
Filipa: WOOOOW ! Fica-te lindamente ! *.*
Jessica: Fica fantástico tas linda
Ana e Beatriz: Ai ! tens de levar esse estas uma autentica gata princesa (:
Catarina: Ohhh obrigada :$ mas vá e vocês ?
Jessica: Vamos ver haha
Catarina: Então vamos a outras lojas e vamos ver se a mais giros sim ?
Todos: Bora !

*Aeroporto*
Já tinham aterrado no aeroporto de Ibiza eram 12:00 h e decidiram ligar para a Soraia para saber mais informações, as raparigas tinham tirado o numero.
CHMADA ON#
Diana: Ola é a D. Soraia ?
Soraia: Sim é a própria
Diana: Boa tarde eu sou a Diana uma das amigas da Catarina e da jessica as suas bailarinas sabe ?
Soraia: Sim perfeitamente mas passa-se alguma coisa ?
Diana: Não e assim nos chegamos agora a Ibiza e estamos no aeroporto e gostávamos de saber onde elas moram porque queríamos fazer uma surpresa acha que nos pode dizer ?
Soraia: Sim claro que sim, mas vocês já tem onde ficar ?
Diana: Sim nos vamos para um hotel ...
Soraia: Olha eu não sei se vos agrada mas a casa onde elas estão tem alguns quartos ainda vazios se quiserem podem ficar la o que é que acham ?
Diana: Não sei mas não vamos incomodar ?
Soraia: Não, olhem fazemos assim eu vou ao aeroporto buscar-vos o que me dizem ?
Diana: Ok, ficamos a sua espera muito obrigada (:
Soraia: Então ate já...
CHAMADA OFF#
Diana: Bem pessoal não vão acreditar :O
Louis: O que é que foi carrot ?
Diana: Então é assim a Soraia vem agora ter connosco porque ela disse que não se importava que nos fossemos para a casa onde a jessica e a Catarina estão, ela foi super simpática e nem nos conhece :O
Zayn: Ai ! isso é mais que perfeito :O
Harry: Podes crer (disse com um sorriso de orelha a orelha)
Passado uma hora apareceu a Soraia e percebeu que eram eles.
Soraia: Ola, és tu a Diana certo ?
Diana: Sim sou eu muito prazer (:
Soraia: Ola meninos, então como disseram chegaram agora e vêem ter com a jessica e a Catarina certo ?
Todos: Sim (:
Soraia: ok, então vamos que eu levo-vos a casa, elas não estão la e é capaz de chegarem um pouco tarde.
Zayn: A serio, mas não se importa que nos vaiamos todos para a casa ?
Soraia: Não a casa foi feita para isso para receber as pessoas (:
Harry: tem a certeza ? e que não queremos incomodar ...
Soraia: Não incomodam nada, e é para irem ver as minhas bailarinas portanto vamos la ...
Liam: Muito obrigada esta a ser muito simpática connosco...
Soraia: De nada meninos vá vamos la ...
Chagaram a casa passado algum tempo.
*Em casa*
Daniela: wooow ! esta casa é linda *.*
Diana: Ai eu estou a ver bem ? :O
Margarida: E mais que perfeita ! e sim estas a ver bem (:
Soraia: Bem as vossas amigas tiveram a mesma reacção hahah
Todos se riram e entraram em casa.
Zayn: Então e onde e que as nossas meninas estão ?
Soraia: Bem elas hoje estão de ''folga'' porque nos amanha vamos ter um jantar com festa muito importante com pessoas do mundo da dança então elas hoje andam as compras como sabem as mulher nas compras demoram muito portanto tem tempo para se instalarem e prepararem qualquer coisa para elas se quiserem...
Harry: ok, e mais uma vez muito obrigada por nos deixar ficar aqui..
Soraia: De nada meninos bem fiquem a vontade eu agora tenho que ir tratar de uns assuntos...
Soraia saiu e eles foram para os quartos e darem mais uma vista de olhos pela casa.
Margarida: Pessoal e agora o que é que fazemos ?
Zayn: Ligamos a elas ?
Harry: Não sei secalhar sim porque eu quero muito a minha boneca ...
Niall: Ai o amor !
CHAMADA ON#
Zayn: Ola amor (:
Catarina: olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amor
Zayn: Estas onde princesa ?
Catarina: Estou no shooping e tu meu amor
Zayn: Bem eu estou... em ...
Catarina: Esta onde rapaz ?
Zayn: Estou em Ibiza !
Catarina: ESTAS ONDE ? ESTAS BÊBADO ZAYN ?
Zayn: Não amor eu estou em Ibiza hhahah
Catarina: Estas a falar a serio ?
Zayn: Claro que sim meu amor eu não aguentei e vim ter contigo princesa
Catarina(gritou): HAAAAAAAAAAAAA onde e que tu estas ?
Zayn: Em tua casa
Catarina: Como e que foste para ai ? ohh meu Deus eu vou já ter contigo
Zayn: Fico a espera...
CHAMADA OFF#
Catarina nem ligou que estava no meio do shooping puxou pelo braço de jessica e começaram a correr que nem umas loucas nem ligaram para as outras bailarinas que ficaram nos provadores a vestirem-se.
Jessica: Mas o que é que tu estas a fazer ? para onde é que vamos ? porque é que estamos a correr que nem umas malucas no meio do shooping ? (dizia enquanto corria e ganhava folgo)
Catarina não disse nada apenas correram mais e mais ate que passado algum tempo chegaram a casa super cansadas meteram a chave a porta e entraram e quem estava la... o corpo perfeito do Zayn e do Harry...
Jessica: O que ? estas aqui amooooor *.* (correu para o Harry e beijaram-se como nunca se tinham beijado)
Zayn: Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooor !
Catarina: AWWWW meu príncipe estas mesmo aqui ... (saltou para o colo dele e beijaram-se)
Quando ambos os casais interromperam o beijo. 
Harry: Estava cheio de saudades tuas meu amor (sussurrou-lhe)
Jessica: Eu muitas mais 
Louis: Olhem nos ainda estamos aqui sim ...
Catarina: Oh carrot tinha tantas saudades tuas também...
Louis correu para Catarina e abraçou-a 
Catarina e Jessica abraçaram todos e trocaram palavras e beijinhos. 
Catarina: Mas olhem la como e que vocês sabiam que nos estávamos nesta casa ? 
jessica: e as vossas malas onde estão ?
Zayn: bem nos ligamos para a soraia para saber onde vocês estavam e disse-nos para virmos para aqui e que podíamos ficar aqui em vês de irmos para o hotel ...
Catarina: haa muito bem, a soraia é uma fixe ...
Ficaram ali a conversar durante algum tempo. 
Harry: Então e amanha as meninas vão a uma festa não é ?
Jessica: Pois parece que sim amor (:
Catarina: JESSICAAA ?! (Gritou preocupada)
Jessica: o que é que foi ?
Catarina: Elas nos deixamos-as no shooping e nem as avisamos :O
Jessica: hahaha pois foi :o liga para elas coitadas foste tu que me puxaste não tenho culpa ...
Catarina: Cala-te estúpida, foi logo a reacção que tive oh ... vou ligar para elas.
CHAMADA ON#
Filipa: ohh tola onde e que vocês estão ?
Catarina: Desculpa pipinha, e que nos temos visitas e nos nem nos lembramos só saímos do shooping a correr desculpem...
Filipa: Não faz mal tola, nos já estamos a ir para casa chegamos já já...
Catarina: ok, venham que eu tenho que vos apresentar umas pessoas.
Filipa: ok ...
Passado algum tempo entraram as bailarinas em casa. 
Jessica: Então meninas também não trouxeram vestidos ?
Ana: Não deixaram-nos la a toa não é suas vadias ...
Jessica: Foi a Catarina ... 
De repente descem o Zayn e o Harry dos quartos. 
Catarina: Amor anda cá 
Jessica: Caracoizinhos !
Beatriz: :o meu ... Deus ... é ... o .... ZAYN ?!
Filipa: e ... o ... HARRY ?!
Catarina: Calma meninas sim são eles mas não façam histerismos por favor 
Zayn e Harry: ola meninas 
Todas: ola (:
Desceram todos logo a seguir ... 
Catarina: Bem meninas este sim são eles, e estas são as nossas amigas a Diana, Margarida e a Daniela elas vão ficar cá na casa a Soraia deixou não se importam pois não ?
Todas: Não claro que não 
Filipa e Ana: sejam bem vindos (:
Margarida: Obrigada (:
Cumprimentaram-se todos e elas logo perceberam que aquilo era só casais. 
Jessica: E agora ? nos ainda não temos os vestidos para amanha :O
Margarida: Eu tive uma ideia porque é que hoje a noite não voltam ao shooping pode ser que encontrem alguma coisa já que tiveram que sair dela a meio. 
Catarina: Sim é melhor e vocês vem connosco (:
Diana e Daniela: Ok (:

(...)









Sem comentários:

Enviar um comentário