24 de maio de 2012

São lindos !








Eu não sei como é que vocês podem ter criado tanto impacto na minha vida, simplesmente não sei, só sei que criaram e que foi bastante, eu não sabia bem quem vocês eram mas depois comecei por ouvir a famosa musica « wath makes you beautiful» senti qualquer coisa epa não sei explicar mas gostei e MUITO continuei e ouvi todas as musicas, sentia que vocês eram mais que perfeitos faziam o meu coração acelerar a cada musica cada palavra cada gesto que faziam, eu sentia-me e sinto-me bem quando vos ouço, vocês são perfeitos, quando estou em baixo ouço musica uma das coisas que mais gosto de fazer eu realmente amo musica, eu estava mal estava péssima mas quando vos ouço quando vejo as vossas fotos tudo fica perfeito e o sorriso apodera-se novamente na minha face, não sei como o fazem mas fazem-no muito bem, obrigada... obrigada por existirem, obrigada por me fazerem feliz a cada dia que passa...


                                 I lovee youuu
                                  Zayn Malik
                                      Harry styles
                                        Louis tomlinson
                                          Liam payne
                                             Niall Horan <3


                                                                              Thank you ... (:


Obrigada pelo teu sorriso (: 
( o mais perfeito que alguma vez vi)

És bastante sexy e bastante  engraçado (:

Amo os teus olhos, o teu cabelo mais que perfeito ! (:

És super fofo (:


A ti só tenho uma coisa a dizer, és o meu comilão preferido hahah !



VOCÊS SÃO LINDOS, OBRIGADA POR EXISTIREM ! 
I LOVE YOUUUUUUU ! <3 






Sem comentários:

Enviar um comentário