10 de maio de 2012

27º capitulo

                                            (...)
Harry: Amor já estas pronta ?
Jéssica: Sim já podemos ir embora meu amor
Harry: Vamos la então (:
Desceram despediram-se dos outros e saíram.
Louis: Então já estão prontos ?
Liam e niall: sim vamos embora
Despediram-se de zayn e catarina e saíram todos para o restaurante.
Zayn: Então princesa já estas pronta ?
Catarina: Já amor (abraçou-o)
Zayn: Então vamos embora que eu quero que esta noite seja perfeita (beijou-a)
Catarina: E eu meu amor
Saíram também passado alguns minutos.
estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_184/set?id=47982350
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_185/set?id=47982690&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_186/set?id=47983355&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_179/set?id=47966227&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_180/set?id=47966396&.locale=pt-br

*Restaurante*
Estavam os 6 num restaurante, decidiram ir comer sushi e estavam bastante alegres.
Niall: Meu Deus este sushi e mesmo bom
Daniela: Sim é amor mas come mais devagar ainda ficas ai mal :S
Niall: Não fico nada amor
Daniela: Pronto tu la sabes babee...
Já estavam todos muito alegres tinham bebido alguns copos a mais, mas continuaram a noite no restaurante e foi tudo muito agradável.


*Restaurante*
Jessica e Harry estavam num restaurante muito romântico, tinha musica e estavam tudo muito calmo era óptimo para um jantar a dois.
Jéssica: Amoor estava tudo perfeito !
Harry: Ainda bem que gostaste princesa (beijou-a)
Jessica: quero ficar o resto da noite abraçada a ti sim ?
Harry: Claro que sim princesa.
Harry pagou a conta e saíram do restaurante.
Harry: Anda quero te levar a um lugar que e especial para mim (puxou-a pela mão)



*Zayn e Catarina*
Estavam numa praia deserta e tinham algo como isto que o zayn tinha mandado preparar, ninguém ia aquela praia estavam apenas eles os dois.

Catarina: awww amor isto esta tudo tão perfeito *.*
Zayn: Eu disse que queria que esta noite fosse perfeita princesa 
Catarina: Obrigada (abraçou-o)
Zayn: Anda vamos jantar 
Catarina: Vamos sim meu príncipe (beijou-o)
Jantaram e ficaram a conversar e  namorar. 

*Harry e Jessica*
Jessica: Onde e que me vais levar amor ?
Harry: Calma princesa esta quase
Jessica: Um prédio harry ?
Harry: Não digas nada apenas segue-me sim ? (beijou-a)
Jessica: ok 
Harry levou a jéssica para cima de um prédio que tinha a melhor vista de Londres, estava tudo bastante iluminado e as pessoas pareciam umas autenticas formigas. 
Jessica: Amor isto é lindoo *.*
Harry agarrou jessica por trás e abraçaram-se os dois a olhar para aquela vista linda. 
Harry: E aqui que eu venho quando estou triste ou quando preciso de pensar, foi aqui que muitas das vezes eu pensei em ti 
Jessica: awww eu amo-te homem da minha vida 
Harry: Eu amo-te muito mais fica comigo para sempre sim ?
Jessica: sempre meu príncipe <3 
Beijaram-se e ficaram ali a noite toda abraçados e a namorarem. 

*Zayn e Catarina*
Estavam os dois muito agarrados e estavam a namorar. 
Zayn: Sabes que eu te amo ?
Catarina: Sei, mas podias dizer outra vez (:
Zayn: Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te quero ficar contigo para sempre ! 
Catarina: aww fazes-me tão feliz meu amor <3 
Zayn começou a beijar Catarina e a cada segundo o beijo ia ficando cada vez mais intenso, zayn percorreu o seu corpo de beijos e Catarina deixou-se levar e acabou por acontecer ali mesmo na praia e foi tudo muito perfeito... 
Passado algumas horas voltaram para casa pois não iam ficar a dormir na praia. 

*Em casa*
Chegaram todos a casa e dormiram todos que nem uns anjos e bem agarradinhos. 
(...)







Sem comentários:

Enviar um comentário