5 de maio de 2012

25º capitulo

*No dia seguinte*
Eram 12:00 h e Louis ainda estava no hospital com a Diana ate que aparece o medico.

Medico: Bom dia, tenho boas noticias (:
Diana e Louis: Bom dia, então ?
Diana: E agora que eu vou sair deste hospital ?
Medico: Bem sim é, a sua cabeça já esta boa e já pode ter uma vida normal portanto já lhe posso dar alta hoje a partir de agora (:
Louis: Muito obrigada Srº Doutor (:
Diana: YEEEEEES ! (Estava completamente eufórica)
O medico saiu do quarto.
Louis: Princesa, eu vou ligar a eles para virem ca e para trazerem um roupa para saíres do hospital sim ?
Diana: Sim amor, obrigada (:
Louis beijou-a e logo de seguida pegou no telemóvel e ligou para  o Liam.

CHAMADA ON#
Louis: Bom dia mano
Liam: Bom dia então passa-se alguma coisa ?
Louis: Passa-se ...
Liam: Então ? (disse já a ficar preocupado)
Louis: A Diana vai sair hoje a seguir ao almoço do hospital e preciso que avises as raparigas para trazerem uma roupa para ela vestir e venham para cá pode ser ?
Liam: Epa já me estavas a assustar oh, nos vamos almoçar rápido e depois vamos logo para ai, e sim elas escolhem uma roupa e levam.
Louis: Ok, obrigada e até já
Liam: Até já
CHAMADA OFF#

Louis: Já esta amor agora vamos almoçar que eles também vão fazer o mesmo e depois veste-te e vamos para casa (:
Diana: Ainda bem, se ficasse aqui mais um dia ia dar em doida hahah

*Em casa*
Liam: PESSOAAAAL !
todos: Sim
Liam: O Louis ligou-me com noticias...
Daniela: Então ?
Catarina: Fala logo ...
Liam: A Diana vai sair do hospital hoje a seguir ao almoço portanto nos vamos almoçar e depois vamos para la
Margarida: Ainda bem (:
As raparigas iam a dirigir-se para a cozinha quando o Liam interrompe...
Liam: Haa e a Diana precisa que vocês lhe levem roupa para ela sair do hospital
Jessica: Ok, nos vamos tratar disso.

Almoçaram e dirigiram-se para o hospital.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_161/set?id=47913970
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_159/set?id=47870711&.locale=pt-br (levaram isto para a margarida)
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_162/set?id=47914202&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_163/set?id=47914406
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_164/set?id=47915006

*No hospital*
Catarina: Bem vamos la ao quarto já devemos de poder entrar todos já que ela vai sair
Todos: Vamos la
Entraram no quarto e cumprimentaram-se todos.
Diana: Olaaa meus amores :D
Todos: Olaaa (:
Louis: hahah
Margarida: Então preparada para ir para casa ?
Diana: Sempre !
Catarina: Olha toma a tua roupa vai-te la vestir para irmos para casa va
Diana: Esta bem, obrigada por estarem comigo quando eu mais precisei (:
Catarina e Daniela: De nada sua tola (:
Rapazes: Estamos sempre aqui (:
Diana: Obrigada (:
Todos: De nada
Saíram do quarto e foram para a sala de espera enquanto a Diana se vestia e o Louis acertava tudo com o médico para que pudessem ir para casa.
Louis foi ter com a Diana e já estava vestida e dirigiram-se para a sala de espera pois já estavam tudo tratado e já se podiam ir embora.
Louis: Bem pessoal já podemos ir embora
Zayn: Então bora
Saíram do hospital e foram em direcção a casa.
Diana: Ai já sentia falta da rua *.*
Louis: Vais poder matar saudades amor já não estas fechada num quarto.
Diana: Pois é, amo-te <3
Louis: Eu também <3 (beijou-a)
Passado algum tempo pois ainda era algum tempo do hospital a casa chegaram finalmente.
*Em casa*

Harry: Princesa vamos passear ?
Jéssica: Vamos amor também não me apetece estar em casa
Harry: Pessoal eu e a Jéssica vamos dar uma volta até logo
Todos: Divirtam-se
Louis: E nos minha princesa vamos descansar la para cima (pegou nela ao colo)
Diana: O que ? ainda agora sai duma cama e já me queres enfiar noutra ? não quero :C (fez beicinho e cruzou os braços)
Louis: Va amor tem que ser, e logo saímos e vamos a um sitio que eu tenho perfeito para nos sim ?
Diana: Hmm... assim já gosto mais (: (deu-lhe um beijo)
Louis: Va pessoal nos vamos descansar
Todos: ok
Subiram para o quarto.
Zayn (sussurrou ao ouvido da Catarina) : E nos princesa vamos sair anda (puxou-a pela mão)
Catarina: Vamos (:
Zayn: Nos vamos passear pessoal até já
Niall: Bem pessoal parece que ficamos só nos o que e que vamos fazer ?
Margarida: Desculpem la mas eu vou para o meu quarto não me apetece fazer nada estou cansada :S
Liam: Eu vou contigo amor
Daniela: E nos meu príncipe o que é que vamos fazer ?
Niall: Vamos as compras e depois vamos lanchar o que é que me dizes ?
Daniela: Perfeito amor
Acabaram também por sair.

*Zayn e Catarina*
Estavam numa gelataria.
Zayn: Amoooor !
Catarina: Sim meu príncipe ?
Zayn: Sabes que daqui a uns dias já não vamos estar assim não sabes ?
Catarina: Oh amor por favor não fales nisso eu não quero pensar nisso agora só quero estar aqui contigo e mais ninguém pode ser ?
Zayn: Pode minha rainha <3
Zayn pegou no gelado da Catarina e desenhou um coração e deu-lhe novamente.
Catarina: ohhhh *.* eu amo-te (sentou-se no colo de Zayn)
Zayn: Eu amo-te muito mais minha menina <3 
(Beijaram-se)
Zayn: Amor vamos ao cinema ?
Catarina: Pode ser love <3 
Saíram da gelataria e foram em direcção ao centro comercial para irem ao cinema. 

*Harry e Jéssica*
Estavam na praia a passear a beira mar de mãos dadas. 
Jéssica: Vou ter tantas saudades disto tudo e de ti meu amor 
Harry (agarrou-a pela cintura e beijou-a): Nós vamos estar sempre juntos sim meu amor ? estejas la ou cá eu estou contigo para SEMPRE ! <3 
Jéssica (Caiu uma lágrima): Nunca me deixes por favor +.+
Harry: Nunca ! 
Harry dirigiu-se a areia e começou a desenhar corações por todo o lado e a jéssica ficou toda derretida e triste ao mesmo tempo porque sabia que dentro de alguns dias ia-se afastar do que mais amava... 
Jéssica: Amo-te homem da minha vida <3 
Harry: Eu também princesa <3 
Ficaram a tarde toda agarrados na praia a brincarem um com o outro e a namorarem muito...

*No shooping*
Daniela: Amor vamos ali aquela loja que tem sapatos lindos pode ser ? *.*
Niall: Pode princesa 
Passaram a tarde toda a fazer compras e a namorarem. 

*No cinema*
Zayn e Catarina estavam no cinema e estavam a ver um filme romântico. 
(A meio do filme)
Zayn (sussurrou no ouvido de Catarina): Amo-te e vou-te amar sempre <3 
Catarina (deixou cair uma lágrima) : Ainda bem porque eu preciso de ti para viver *.*
Zayn: Nunca me deixes <3
Catarina: Nunca, eu vou estar sempre contigo meu príncipe <3 
(Beijaram-se)
Passado alguns minutos acabou o filme e saíram da sala.
Catarina: Amor aquele ali e o Niall e a Daniela não é ?
Zayn: É princesa vamos ter com eles
Foram até eles.
Zayn: Então comilão andam as compras ?
Daniela: Olha quem são eles (:
Niall: Sim mirror estávamos as compras mas já acabamos estávamos agora a ir para casa e vocês ?
Catarina: Também vamos para casa loirinho (:
Daniela: Então bora 
Dirigiram-se todos para o carro e foram para casa. 

*Em casa*
A margarida e o Liam estavam na cozinha a fazer o jantar, o Louis e a Diana estavam no sofá a ver televisão quando os outros começaram a chegar.
Louis: Os meninos andam desaparecidos 
Diana: Realmente andam todos na boa vida e não levam aqui a Dianinha não é ?
Catarina: Oh carrot coitadinha ficou em casa foi ?
Diana: Goza estúpida goza... 
Catarina: Va amanha já sais pode ser ? haha 
Diana: Não não eu quero sair hoje (fez beicinho)
Louis: Va pronto chata a seguir vamos dar uma volta esta bem ?
Diana: hahah i love you <3 
Louis: Me to (beijou-lhe o nariz)
Daniela: A margarida ?
Diana: Esta a fazer o jantar ela não me deixou ajudar -.-
Catarina e Daniela (a gritar da sala): Margarida queres ajuda com o jantar ?
Margarida (a gritar da cozinha): Não amores não é preciso ...
Diana: Eu disse... 
Daniela atirou-lhe com uma almofada.
Catarina: Cala-te maze sua porca...
Diana: Porca mas que tu gostas (;
Catarina: Pois é, tens sorte ahhah 
(Abraçaram-se)
Zayn: O que é que se passa aqui já me estas a roubar a minha namorada ? mau !
Diana: Oh desculpe Mr. Malik mas antes de ser sua namorada e uma das minhas melhores amigas sim ? 
Zayn: Oh prontos desculpe la ... bem mas eu vou te a roubar porque eu quero estar com ela agarre-se ao seu carrot :P
Louis: Anda cá minha carrot 
Diana abraçou Louis e deitou a língua de fora para Zayn e ele fez o mesmo. 
Passado algum tempo chegou Harry e a jéssica
Harry: Chegamos minha gente 
Niall: Ate que enfim desaparecidos vá vamos jantar. 
Foram todos jantar e depois decidiram ir dar um passeio calmo todos juntos sem discotecas por causa da Diana. 
As raparigas subiram e foram vestir qualquer coisa mas mais arranjada. 

Louis (gritar da sala): Meninas podem se despachar ?
Diana (gritar do quarto): vamos já amor 
Desceram todas. 
Zayn: Estas tão linda amor *.* (beijou-a)
Catarina: oh obrigada 
Louis: Valeu a pena esperar vocês estão lindas mas a minha carrot esta perfeita (:
Diana: hahah não sejas parvo estou normal oh mas obrigada 
Saíram todos e foram a pé andar por todos os lados, brincavam uns com os outros, namoravam, a jessica e o harry não se largavam o mesmo acontecia com o Zayn e a Catarina pois já estão todos muito tristes com a partida delas. 
(...)
Passaram uma noite muito agradável e depois foram para casa.
*Em casa*
Subiram todos para o quarto menos o Harry e a jéssica que ficaram na cozinha. 
Harry ( aproximando-se): És tão linda *.* 
Jéssica: E tu és o mais mentiroso a face da terra (deitou-lhe a língua de fora)
Harry começou a beija-la e ela correspondeu ambos estavam já bastante entusiasmados mas a meio o Harry parou ...
Harry: Tens a certeza que queres fazer isto ?
Jéssica: Tenho amor, mas não aqui anda vamos para o quarto...
Subiram e não se pararam de beijar, os beijos eram cada vez mais intensos, começaram a ficar sem roupas até que aconteceu o momento deles (...) acabaram por adormecer bem juntinhos. 
Todos já estavam a dormir e estavam muito felizes todos com os sorrisos na cara e cada vez mais próximos. 













Sem comentários:

Enviar um comentário