19 de maio de 2012

31º capitulo

*No dia seguinte*

*Ibiza*
Estavam as duas acordadas e estavam na cama a falar.
Jessica: Bom dia (:
Catarina: Bom dia (:
Jessica: Então como é que foi a noite ?
Catarina: Ma :C
Jessica: Então ? a minha também não foi la muito boa :C
Catarina: Senti falta dos braços do Zayn para me sentir protegida, e tu ?
Harry: Senti falta dos abraços, beijos de boa noite do meu caracoizinhos :C
Catarina: Ainda é o primeiro dia e já estou cheia de saudades dele (deixou cair uma lágrima)
Jessica: Va amor não podes ficar assim vais ver que daqui a uns tempos já estamos com eles (:
Catarina: Sim, va vamos nos vestir que as bailarinas devem de estar a chegar.
Jessica: Vamos (:
Vestiram isto: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_199/set?id=48280647
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_200/set?id=48280916

*Londres*
*Liam e Margarida*
Liam: Bom dia princesa (:
Margarida: Bom dia amor :D
Liam: Tenho uma surpresa para ti (:
Margarida: O que é amor ?
Liam: Surpresa... vai te vestir que depois logo ves (beijou-a)
Margarida: Pronto esta bem anda comigo amor não quero ir sozinha (fez beicinho)
Liam: hahah vamos amor *.*
Vestiu isto:http://www.polyvore.com/untitled_201/set?id=48341421

*Sala*
Já la estavam todos mas ainda estava tudo de pijama pois não tinham nada combinado e estavam a tomar o pequeno almoço e a verem televisão.
Margarida e Liam: Bom dia meninos (:
Todos: Bom dia (:
Liam: Bem nos vamos sair vimos mais logo
Margarida: Ate já carrot's
Louis: Ate ja carrot (:
Daniela: Bom passeio (:
Liam: Obrigado
Margarida e Liam saíram e o resto continuou no sofá a comer e a ver televisão.

*Ibiza*
Catarina e Jessica estavam na sala a espera das bailarinas já tinham recebido uma chamada de Soraia e estavam quase a chegar.
Passado algum tempo soraia entrou em casa com as 4 bailarinas.
Soraia: Ola meninas, como foi a vossa primeira noite ?
Catarina: Ola, foi boa (:
Jessica: Ola, sim a minha também.
Soraia: Bem estas são as vossas companheiras de casa a Adriana, Filipa, Ana e a Beatriz.
Ana: ola eu sou a Ana (:
Filipa: Ola eu sou a Filipa (:
Adriana: Ola eu sou a Adriana (:
Beatriz: Ola eu sou a Beatriz (:
Catarina e jessica cumprimentaram-as e apresentaram-se também, ficaram a falar durante algum tempo com a soraia.
Soraia: Bem meninas vou-vos deixar a descansar hoje ainda não vamos fazer nada tem mais este dia para se divertirem amanha começamos a ensaiar bem cedo, fiquem bem se precisarem de alguma coisa já sabem (:
Todos: Obrigada (:
Soraia saiu de casa, jessica e Catarina mostraram a casa as 4 bailarinas e foram escolher os quartos.

*Londres*
Diana: Bem isto aqui esta-se muito bem mas eu vou me vestir porque ainda estou de pijama.
Louis: Eu vou contigo amor (:
Daniela (sussurrou ao ouvido de Niall): Amor vamos la para cima ?
Niall: Vamos princesa (:
Subiram todos menos o Harry e Zayn que continuaram a ver televisão na sala.

*Ibiza*
Estavam todas num quarto e estavam a falar de coisas e estavam a conhecer-se e davam-se muito bem.
Catarina: Então e vocês moravam onde ?
Filipa: Estávamos em portugal (:
Jessica: Ha a serio ? nos também somos de portugal
Ana: oh mas vocês vieram de la para aqui ?
Catarina: Não, nos estavamos em Londres de ferias
Beatriz: Que tal irmos dar uma volta a praia ?
(O telefone de Catarina começou a tocar a musica dos one direction)
Catarina: Desculpem meninas
Jessica: Vai la deve de ser o teu príncipe (:
Catarina afastou-se um pouco para falar era zayn e elas continuaram a falar umas com as outras.
CHAMADA ON#
Catarina: Amoooor !
Zayn: Ola princesa (:
Catarina: Estou cheia de saudades tuas amor :C
Zayn: Eu também hoje nem dormi bem ...
Catarina: Eu também não senti falta dos teus abraços e de poder adormecer no teu peito a ouvir a tua voz :$
Zayn: Oh e eu não te sentir junto a mim não poder ver o teu sorriso esta a matar-me ):
Catarina: Amo-te muito ! <3
Zayn: Eu amo-te muito mais minha pequenina...
Continuaram a conversa durante mais algum tempo e depois dirigiram-se para a praia e ficaram la a tarde toda e ao fim do dia já se estavam a divertir imenso e já se conheciam e davam-se muito bem.

*Londres*
Zayn: Epa mano isto assim não da, estamos aqui  a deprimir temos que fazer qualquer coisa para não estarmos sempre a pensar que elas estão longe de nos :C
Harry: Eu sei mas e difícil deixar de pensar na minha pequenina
Zayn: Eu sei por isso vamos nos ocupar va mano vamos nos vestir
Harry: Bora la, vamos onde ?
Zayn: Parque de diversões o que me dizes ? (;
Harry: Que gosto muito hahah (;
Vestiram-se e saíram para o parque de diversões.
Niall e Daniela passaram o dia no quarto juntos a comer e a ver filmes agarradinhos, Louis e Diana foram dar uma volta por um parque bastante florido que trazia uma paz imensa.

*Margarida e Liam*
Estavam deitados num banco de jardim, liam estava a mexer nos cabelos de Margarida.
Liam: Amoor !
Margarida: Sim meu príncipe ?
Liam: Lembraste da surpresa ?
Margarida: Lembro... e agora que me vais contar amor ? (disse bastante ansiosa)
Liam: Bem sim acho que já posso contar hahah (:
Margarida: Conta la amor ...
Liam: Ok, bem nos ja andamos a algum tempo portanto eu quero-te levar a um sitio muito especial ...
Margarida: E que sitio é esse ?
Liam: Paris princesa (:
Margarida: PARIIIIIIS ?! (levantou-se e sentou-se ao lado de liam)
Liam: Sim paris amor
Margarida: O que ? não tu não me podes levar a paris é muito caro amor
Liam: Posso sim e ja esta marcado portanto não podes dizer que não (deitou-lhe a língua de fora)
Margarida: Mas... (foi interrompida porque o liam beijou-a)
Liam: Mas nada, eu amo-te e nos vamos os dois a paris e acabou a conversa
Margarida: Pronto esta bem , eu amo-te (beijou-o)
Ficaram a tarde toda agarrados.

*Ibiza*
Passaram a tarde inteira na praia estavam um pouco cansadas e então foram tomar banho e vestiram o pijama e fizeram o jantar jantaram e foram para a sala ver filmes.

*Londres*
Estavam todos em casa e ja estavam a fazer o jantar, jantaram e deiciram ir jogar wii e passaram a noite toda na brincadeira.

*Ibiza*
Jessica estava na cama e o telefone tocou era o Harry.
CHAMADA ON #
Harry: Princesa estou cheia de saudades tuas :S
Jessica: oh amor eu também muitas !
Harry: Anda para aqui para ao pé de mim :C
Jessica: Era o que eu mais queria mas não posso meu príncipe ):
Harry: Va amor vai dormir que amanha tens de ir treinar muito, amo-te <3
Jessica: Sonha comigo meu príncipe, amo-te
Harry: Sempre princesa <3
CHAMADA OFF #
Catarina: Ui isso vai para ai muito mel :P
Jessica: Cala-te que tu e o Zayn...
Catarina: Boa noite (desviou a conversa rindo-se)
Jessica: Muda de conversa muda, boa noite tola (:
Deitaram-se e acabaram por adormecer.











Sem comentários:

Enviar um comentário