11 de maio de 2012

28º capitulo

*No dia seguinte*
*Zayn e Catarina*
Zayn: Bom dia princesa, dormiste bem ?
Catarina: Bom dia meu príncipe se eu dormi bem ?
Zayn: Sim
Catarina: Dormi perfeitamente com o homem que amo, tive uma noite maravilhosa com o homem mais perfeito do mundo, dormi nos braços dele achas que não dormi bem amor ?
Zayn: awww, amo-te minha menina (beijou-a)
Catarina: Temos...que...nos...ir...vestir...para...irmos...ter...com...os...outros (disse entre beijos)
Zayn: Vamos princesa (:

*Na cozinha*
Já estavam la todos e estavam a tomar o pequeno almoço para depois irem todos almoçar fora já que era o ultimo dia que a Catarina e a Jessica ia estar em Londres.
Zayn e Catarina: Bom dia (:
Todos: Bom dia
Margarida: Então o que é que vamos fazer hoje ?
Catarina: Não sei :S
Diana: que tal irmos ao nando's ?
Niall: Parece-me perfeito !
Daniela e Louis: Se não fosse perfeito estavas doente (olharam um para o outro e começaram a rir-se)
Todos concordaram acabaram o pequeno almoço e foram dar os últimos arranjos para saírem de casa.
estavam assim:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_188/set?id=48131420
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_189/set?id=48132039
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_190/set?id=48132266
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_191/set?id=48132708
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_192/set?id=48132924
Jessica: Vamos embora pessoal ?
Harry: Vamos princesa
Todos: Vamos
Saíram todos e foram para o nando's.
 *Nando's*
Margarida: Vou ter tantas saudades vossas princesinhas (':
Catarina: OHH eu também vou sentir muito a vossa falta...
Jessica: E eu, não sei se vou conseguir ficar longe de vocês :C
Louis: Vão sim, são só uns tempos e depois voltam outra vez para ao pé de nos (:
Catarina: Vai ser difícil ...
Liam: Vocês vão ver que vai passar muito rápido e vocês vão fazer aquilo que mais gostam
Niall: O tempo assim passa depressa vão ver (;
Daniela: Ja estou cheia de saudades e ainda não foram embora suas vadias ...
Catarina: Ohh obrigada eu gosto muito de vocês todos
jessica: eu também obrigada mesmo por nos apoiarem (:
Todos: Estamos sempre aqui (:
Acabaram de almoçar pagaram a conta e decidiram ir passear pelas ruas sem destino nenhum.
Louis, niall,liam,margarida, Daniela e diana iam a frente a conversar pois sabiam que os pares queriam estar juntos.
Harry e jessica iam no meio agarradinhos e aos beijinhos, zayn e Catarina iam atrás sambem agarrados de mãos dadas.

*Zayn e Catarina*
Zayn: Já estou cheio de saudades tuas ... (disse meio triste)
Catarina: Não me digas essas coisas ... (disse com a voz a falhar)
Zayn: Porque ? e verdade vou sentir mesmo a tua falta...
Catarina: Porque ... (não conseguiu acabar e escorreu uma lágrima pelo seu rosto)
Zayn olhou para ela e pararam e agarrou no queixo dela e levantou-o para ela olhar para ele.
Zayn: Não chores amor, isto vai passar rápido sim ? amo-te (beijou-a)
Catarina: Não vai passar eu sei que não, eu tenho medo...
Zayn: Medo de que princesa ?
Catarina: Medo... de ir e depois voltar e tudo isto não passar de uma mentira, medo de voltar e não te ter aqui a espera de mim (começou a chorar)
Zayn: Tu não precisas de ter medo, eu já te disse que eu estou aqui e vou sempre estar e quando tu chegares eu vou estar no aeroporto a tua espera como sempre estive esta bem ?
Catarina: Esta bem (deu um leve sorriso)
Zayn: Eu amo-te como nunca amei ninguém, eu preciso de ti não duvides...
Catarina: Eu não te quero perder... não quero (abraçou-o)
Zayn: Não vais perder amor, nunca... amo-te (beijou-a e continuaram a andar abraçados um ao outro)

*Harry e jessica*
Jessica: Vou sentir tanto a falta disto...
Harry: E eu vou morrer sem poder estar contigo todos os dias, horas,minutos,segundos, sem poder acordar ao teu lado sem poder ver esse sorriso que me mete tão feliz *.*
Jessica: Nunca me deixes sim ?
Harry: Nunca princesa nunca ! És demasiado importante para mim ... amo-te (beijou-a)

Passaram o dia assim bem juntos e depois juntaram-se aos outros pois passaram o dia a falar, foram comer gelados  e depois voltaram a casa.

*Em casa*
Catarina: Bem eu vou subir tenho que ir fazer as malas pessoal
Liam: Vai la nos vamos fazer o jantar
Catarina: Não se importam que eu não ajude ?
Todos: não
Jessica: Bem eu também vou
Zayn e Harry: Eu vou contigo princesa (disseram cada um para a respectiva namorada)
Subiram para o quarto o Louis e a diana foram fazer o jantar e o resto foi meter a mesa e foram para a sala ver televisão.

*Cozinha*
Louis: Princesinha ?
Diana: O que foi babe ?
Louis: Gosto muito de ti <3
Diana (aproximou-se de Louis e beijou-o): awww eu também gosto muito de ti meu parvo <3
Continuaram ali aos beijinhos e acabaram de fazer o jantar.

*Sala*
Liam: Que tal irmos arranjar o dvd para vermos um filme de comédia ?
Margarida: perfeito amor (:
Niall: Sim e depois para acabarmos a noite em grande jogamos uns jogos na wii e depois temos que nos despedirmos das nossas meninas :S
Daniela: Pois é, esta noite tem que ser muito divertida (:
Margarida: Vai ser muito divertido tenho a certeza.
Foram então escolher o filme e por tudo a mão para depois de jantar irem então ver o filme e jogar wii.

*Quarto de Harry*
Jessica estava a fazer a mala e Harry estava deitado na cama a olhar para ela.
Harry (levantando-se da cama): sabes uma coisa amor ?
Jessica: Não, o que foi amor ?
Harry agarrou-a por trás pela cintura.
Harry: Eu tenho a namorada mais linda do mundo *.*
Jessica(virou-se para Harry): E tu sabes uma coisa ?
Harry: Não (sorriu)
Jessica: Eu tenho o namorado mais lindo e fofo do mundo *.*
Harry: Amo-te
Jessica: Eu também e muito.
Beijaram-se e acabaram de fazer a mala mas sempre muito agarrados e com muitos miminhos.

*Quarto de Zayn*

Catarina estava sentada na cama a arrumar as roupas e Zayn foi para ao pé dela.
Zayn empurrou Catarina para trás e deitou-se em cima dela.
Catarina: AHHH amor o que é que estas a fazer ? (disse rindo-se e caindo para trás)
Zayn: Quero me abraçar a ti pode ser ?
Catarina: awww claro que pode meu príncipe :$
Zayn( começou a olhar nos olhos de Catarina): Eu só quero que tu saibas que eu estou aqui sempre para ti, tu não me vais perder sim ?
Catarina: Tu és muito essencial na minha vida, amo-te <3
Zayn beijou-a e o beijo ia ficando mais intenso, quando zayn começa a meter a mão por dentro da camisola de Catarina quando alguém bate a porta...
Catarina interrompe o beijo e diz:
- Entra !
Era Niall que os tinha vindo chamar para jantar eles desceram juntamente com Niall.

*Cozinha*
Estavam todos já sentados a mesa.
Niall: Louis e Diana o jantar esta muito bom ^^
Diana e Louis: Obrigada comilão
Liam: Pessoal nos já preparamos a nossa noite *.*
Catarina: Então o que é que nos vamos fazer ?
Margarida: Vamos ver um filme de comédia ^^
Jessica: Hmm... parece-me muito bem :D
Zayn: Não pode ser de terror ?
Catarina: Cala-te é comédia e mais nada oh
Zayn: Pronto pronto tu e que mandas :P
Catarina: Acho bem hahah
Daniela: Mas não é só isso...
Harry: Então ?
Niall: Vamos acabar a nossa noite com uns jogos na wii o que me dizem ?
Louis e Diana: Perfeito !
Acabaram de jantar e foram para a sala.

*Sala*
Zayn: Então vamos jogar primeiro wii certo ?
Harry: Sim é melhor porque depois ficamos cansados e depois vemos o filme ...
Jessica: Sim é melhor
Liam: Vamos montar a wii então
Catarina e Diana: Bem eu vou subir e vestir o pijama venho já (disseram ao mesmo tempo)
As raparigas concordaram todas e foram todas vestir o pijama e os rapazes como já estavam só de calções foram arranjar a wii.
http://www.polyvore.com/pijama/set?id=46275789
http://www.polyvore.com/pijama/set?id=46275847&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/pijama/set?id=46275958&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/pijama/set?id=46276004&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48221210&.locale=pt-br
*Na sala*
Louis: Meninas vamos dançar *.*
Catarina: Gosto muito (:
Jessica: E eu ^^
Harry: Temos que fazer pares (:
Liam: Eu fico com a minha menina (:
Margarida: Me gusta (:
zayn: E eu fico com a minha, sendo assim os pares já estão feitos fica cada um com a sua namorada (:
Todos: Claro
Ficaram a noite a jogar e passado algum tempo foram ver o filme fizeram pipocas e sentaram-se a ver o filme quando já era 00:00h o filme tinha acabado e ainda estava tudo acordado.
Catarina: Bem eu vou subir porque amanha temos que nos levantar muito cedo ...
Jessica: Eu vou contigo...
Niall: E nos também vamos porque amanha vamos levar-vos ao aeroporto ^^
jessica: Ohh não vão nada e muito cedo não e preciso vocês irem a serio
Harry: Eu vou de certeza.
Louis e Liam: E nos também
Diana e Margarida: E nos
Daniela: E não a mais volta a dar vá todos pá caminha ...
Niall: A minha namorada tem razão hhahha
Subiram todos e foram dormir foi uma noite tranquila, dormiram todos bem juntinhos.














Sem comentários:

Enviar um comentário