23 de maio de 2012

32º capitulo

*Dia seguinte*
*ibiza*
Estavam todas na mesa a tomarem o pequeno almoço para depois se dirigirem para o estúdio onde iam passar a manha toda a ensaiar.
Catarina: Jessica podes-me passar uma maça se faz favor ?
Jessica: Claro toma tola (:
Catarina: Obrigada (:
Filipa: Estou ansiosa para saber o que vamos ter que dançar *.*
Ana: Eu também espero bem que seja super mexida
Catarina: E eu (;
Acabaram de tomar o pequeno almoço pegaram nas malas e foram para o estúdio nos táxis.
estavam assim: http://www.polyvore.com/untitled_205/set?id=48345905
http://www.polyvore.com/untitled_206/set?id=48346444&.locale=pt-br

*Londres*
Niall: Princesa hoje vamos fazer o que ?
Daniela: Não sei carrot porque é que não vamos almoçar os dois ao nando's ?
Niall: Por mim esta perfeito princesa (:
Daniela beijou-o, desceram e foram ter com os outros que estavam na cozinha.
*cozinha*
Estavam la todos menos o Zayn.
Diana: Viram o Zayn ele não esta aqui ...
Louis: Ele ainda deve de estar a dormir princesa
Diana: Ok
Margarida: Pessoal o que acham de hoje irmos para a piscina esta um dia com sol o que me dizem ?
Liam: Que sim meu amor (:
Margarida: Ainda bem  e vocês ?
Louis e Diana: Por nos também
Daniela: Nos vamos almoçar ao nando's mas depois podemos vir ter com vocês (:
Margarida: ok (:
Harry: Por mim também pode ser já que não tenho mais nada para fazer (disse um pouco triste)
Diana: Va harry não podes pensar assim, tens de pensar que ela daqui a uns dias já esta cá sim ?
Harry: E difícil eu estou cheio de saudades e não é só uns dias é um mês é muito tempo longe dela :C
Diana abraçou-o e ele agradeceu por tudo o que ela estava a fazer.

*Ibiza*
Estavam a fazer uma pausa do ensaio.
Catarina: Bem isto e muito puxado mas eu estou a adorar isto é brutal !
Beatriz: Podes crer vamos sair daqui todas cansadas
Jessica: Mas vai valer a pena depois vamos dar alto show !
Adriana: Vai ser lindo *.*
Filipa e Ana: vá meninas vamos trabalhar (:
Todas: Bora (:
Continuaram a manha a treinar e depois foram almoçar.

*londres*
*Nando's*
Daniela: Amoor !
Niall: Diz princesa
Daniela: Agora quando é que vocês tem concertos ?
Niall: Amor não sei mas o mais provável e começarem daqui a uns meses, ou semanas não temos a certeza como tiramos estes dias de ferias.
Daniela: Pois :C e isso quer dizer que vamos ficar longe um do outro ?
Niall: Oh princesa não, eu vou fazer com que isso não aconteça sim ?
Daniela: Esta bem :C
Niall: Amo-te <3 (beijou-a)
Daniela: Eu também meu comilão muito ! <3

*piscina*
Harry: vou ligar a minha morena !
Zayn: Vai la mano ...
Liam: vai la namorar
Harry afastou-se um pouco e ligou para a jessica.
CHAMADA ON #
Harry: ola amor (:
jessica: Meu príncipe estava a ver que não me ligavas oh :C
Harry: Já te liguei princesa o que estas a fazer ?
Jessica: olha sai agora do ensaio e estou a almoçar com as bailarinas e a Catarina e tu amor ?
Harry: Estou na piscina com eles (:
Jessica: ohh fazes bem meu amor
Harry: Tenho saudades tuas não consigo mais ficar assim ):
Jessica: amor eu também mas vá vai passar rápido sim ?
Harry: Espero bem que sim (:
Jessica: Amor quero-te pedir uma coisa pode ser ?
Harry: Claro que sim tudo princesa !
Jessica: A alguma possibilidade de vocês todos poderem vir aqui a Ibiza para verem o nosso espectáculo ?
Harry: Não tinha pensado nisso, mas sim acho que dá o nosso manager ainda não nos falou de concertos mas eu vou falar com todos e depois falamos sim amor ?
Jessica: Esta bem amor, amo-te <3
Harry: amo-te mais princesa <3
Passaram o dia todo na piscina Harry não lhes disse nada primeiro ligou para o manager para saber se tinham algum concerto e acabou por receber uma noticia que o deixou feliz muito feliz e triste um pouco...

*Ibiza*
Filipa: O que é que vamos fazer agora meninas ?
Catarina: Apetece-me ir comer gelados que tal irmos para uma esplanada na praia ?
Jessica: Perfeito !
Ana e Beatriz: Da para descontrair e mais que perfeito
Adriana: Vamos !
Foram para a esplanada na praia e pediram os gelados passaram la a tarde toda pois estava bastante sol.
As 20:00 h foram para casa tomaram banho jantaram e foram-se deitar pois estavam bastante cansadas do ensaio.
Passado alguns minutos os telemóveis de jessica e Catarina tocaram era uma mensagem.
Jessica: Bem isto são os nossos meninos de certeza haha
Catarina: Ao mesmo tempo e tudo haha
MENSAGEM#
De: Zayn
« Era só para dizer que estou a morrer de saudades, quero-te de volta o mais rápido não aguento mais não te ter do meu lado, não poder te sentir, e não poder ver esse teu sorriso lindo, amo-te muito mulher da minha vida <3 »
MENSAGEM OFF#
Catarina deixou escapar uma lágrima pois estava bastante triste e respondeu a mensagem.
Mensagem#
para: zayn
« Amor eu sei o que é isso eu estou igual sinto tanto a tua falta, falta dos teus beijos, dos teus abraços, do teu sorriso quando dizias que eu era só tua, tenho muitas saudades tuas )':
amo-te muitoooooo homem da minha vida <3 »
Mensagem off#
Catarina continuou com as lágrimas nos olhos.
Jessica: Estas bem amor ?
Catarina: Vou ficar ...
Jessica: Va princesa não fiques assim vais ver que daqui a uns tempos já estamos com eles sim ?
Catarina: Sim, obrigada (:
(Jessica)
Mensagem#
De: Harry
« Amor dorme bem, estou cheio de saudades, amo-te muito <3 »
Mensagem off #
Ela respondeu.
Mensagem#
Para: Harry
« Dorme bem também meu príncipe, amo-te <3 »
Mensagem off#
Deitaram-se e dormiram.








Sem comentários:

Enviar um comentário