17 de maio de 2012

30º capitulo

Catarina: Jessicaaaaaaaa...
Jessica: O que é que foi ?
Catarina: Já estas pronta ?
Jessica: Calma, vou só calçar os ténis
Catarina: Esta bem vai la eu vou chamar o taxi
Jessica: Ok
Catarina chamou o táxi e a jessica estava a calçar os ténis não demorou muito a chegar e saíram logo e foram para o restaurante indicado pela Soraia.
estavam assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48226027&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48226280&.locale=pt-br
Foram  a este restaurante:


*Londres*
Zayn foi chamar todos para o almoço já estavam todos na cozinha a comer.
Louis: O que é que vamos fazer hoje pessoal ?
Zayn: Olha por mim íamos jogar um joguinho de paintball o que e que me dizem ?
Harry: Ai mano já não jogo isso a muito por mim é na boa (:
Liam e Niall: Bora, vai ser um grande jogo
Louis: Meninas também vem ?
Diana: Não amor nos dispensamos
Liam: Então o que é que vão fazer ?
Daniela: Vamos fazer uma tarde de raparigas, shooping e cabeleireiro portanto podem ir e divertirem-se muito ...
Margarida: Sim vão la que nos também nos vamos divertir muito hahah
Niall e Liam: Ok (:
Os rapazes acabaram de comer e foram vestir uma roupa mais leve e as raparigas despediram-se e sairam para o shooping.

*No restaurante- ibiza*
Catarina: Uau ainda agora cheguei  e estou a adorar este tempo *.*
Jessica: E eu espero bem que de vez em quando de tempo para irmos a praia :P
Catarina: E eu hahah
Jessica: Opa queria tanto que eles estivessem aqui connosco
Catarina: E eu assim ficava tudo mesmo perfeito !
Jessica: Mesmo a casa é tipo lindaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Catarina: Ya e o que é que nos hoje vamos fazer ?
Jessica: Eu não sei eu estou super cansada acho que é melhor irmos descansar um bocadinho e depois logo se quiseres podemos ir dar uma volta pode ser que as outras bailarinas também queiram...
Catarina: Sim é melhor...
Ficaram ali mais algum tempo e quando era já 15:00h foram para casa e decidiram descansar um bocado e meteram o despertador para as 17:00h para o caso de adormecerem mesmo. 

*Londres*
(campo de paintball)

Zayn: Isto vai ser brutal uhuhuh
Harry: Vai mesmo...
Niall: Temos de fazer equipas
Liam: Nepia jogamos todos uns contra os outros e mais divertido e também não da para fazer equipas somos numero ímpar
Louis: pois e assim e muito mais fixe
Zayn: Baza vestir os fatos
Liam: Bora ...
Passaram a tarde inteira a jogar paintball e estavam a divertir-se imenso já a muito tempo que não tinham uma tarde só de rapazes e aquela estava a ser perfeita e cheia de diversão.


*Shooping*
Margarida: Meninas, hoje é tarde de miudas portanto...
Diana e Daniela: Compraaaaaaaas !
Margarida: So faltam aqui as nossas morenas paa :C
Daniela: Pois é
Diana: Sim, mas vamos as compras por elas e daqui a bocado ligamos-lhes para falarmos 
Daniela: Perfeito !
Ficaram a tarde inteira nas compras e foram também ao cabeleireiro e compraram também algumas coisas para a jessica e para a Catarina. 

*Ibiza*
Catarina e Jessica ainda estavam a dormir quando de repente o telemóvel da Jessica começa a tocar era a voz mais que perfeito do seu caracoizinhos 
CHAMADA ON #
Jessica: Estou ?
Soraia: Ola é a Soraia 
Jessica: Ha ola soraia então passa-se alguma coisa ?
Soraia: Bem hoje as outras bailarinas não conseguiram apanhar o avião portanto ainda não é hoje que as vão conhecer so amanha e que elas chegam portanto tem a casa por vossa conta sim ?
Jessica: ok soraia 
Soraia: Fiquem bem, um resto de uma boa noite meninas 
Jessica: Obrigado também para si (:
CHAMADA OFF #
Catarina: Quem era ? e que acabou de me acordar pa ...
Jessica: hahah era a soraia...
Catarina: O que é que ela queria ?
Jessica: Era para dizer que hoje temos a casa so para nos porque as outras bailarinas não conseguiram apanhar o avião 
Catarina: Aii gosto muito.... :D
Jessica: E eu, e hoje vamos sair ?
Catarina: Tenho uma ideia melhor
Jessica: Fala...
Catarina: Vamos ao supermercado, vamos comprar comida que tal ficarmos aqui a ver filmes e comer ?
Jessica: PERFEITO !
Levantaram-se era 18:00h e foram-se vestir, chamaram o táxi que as levou ao supermercado mais próximo dali. 

*Londres*
As raparigas já estavam em casa e estavam a pensar o que e que iam fazer para o jantar quando os rapazes entram em casa, estavam completamente pintados. 
Louis: Ola princesa (foi em direcção a diana e deu-lhe um beijo)
Liam e Niall fizeram o mesmo as suas namoradas e Zayn e Harry iam para se sentar no sofá.
Margarida: Zayn e Harry nem pensem que se vão sentar no sofá assim todos pintados 
Zayn: Pois é já me estava a esquecer eu vou subir vou tomar banho 
Harry: Eu vou contigo 
Liam: Amor não queres ir tomar banho comigo ? (sussurro-lhe)
Margarida: Achas que eu vou me meter numa banheira contigo assim ?
Liam: O que é que tem ? :C
Margarida: Estas maluco, vá vai la tomar banho nos vamos começar a fazer o jantar
Liam: Pronto esta bem :C
Liam, louis e niall também subiram para tomar banho.
*Ibiza*
Eram já quase 19:00h quando chegaram a casa vestiram o pijama e instalaram-se as duas cheias de comida, bebidas e com almofadas por toda aquela enorme sala. 
Passaram a noite toda a rir e choraram também porque os filmes ou eram muito românticos ou eram bastante cómicos e antes de irem para o quarto ligaram aos seus meninos, deram um jeito a sala e foram para o seu novo quarto passar a primeira noite sem ter ninguém abraçado a elas. 
*Londres*
Jantaram e zayn e harry logo de seguida foram para o quarto falaram com as suas meninas e acabaram por adormecer pois não tinham paciência para irem dar uma volta já que iam ficar a fazer de vela, os outros foram todos passear e depois voltaram para casa e adormeceram.  




Sem comentários:

Enviar um comentário