6 de maio de 2012

26º capitulo

*No dia seguinte*

*Quarto de Zayn*
Zayn: Bom dia princesa mais linda do mundo (beijou-a)
Catarina: awwww *.* não sabes como é bom acordar assim, contigo ao meu lado bem abraçados (:
Zayn: E tu não sabes como é bom olhar para o lado e ver a mulher mais perfeita do mundo agarrada a mim :p
Catarina: Aww amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, amo-te, abraça-me e não me largues preciso de te sentir junto a mim :$
Zayn: Nunca te vou largar minha princesa, hoje a noite é nossa sim ?
Catarina: Tu é que mandas meu príncipe.
Ficaram ali na cama os dois agarrados e passado bastante tempo e que decidiram se levantar.

*Quarto de Harry*
Harry: Princesa... (chamou-a percorrendo o seu corpo com pequenos beijos que a faziam arrepiar)
Jéssica: Aii :$ amor assim não, estas a arrepiar-me
Harry: Isso é bom hahah
Jéssica: Que piada menino Harold
Harry: Mau, não me chames isso (fez cara de zangado)
Jessica: ohh desculpa príncipe (agarrou-o e beijou-o)
Harry: Hmm... eu hoje só quero estar contigo pode ser ?
Jessica: Pode amor, amo-te <3
Harry: Eu amo-te muito mais <3 (beijaram-se)

*Quarto de Niall*

Niall: Amoooooooooor !
Daniela: Sim my love ?
Niall: Anda para o pé de mim :S
Daniela dirigiu-se para a cama e sentou-se ao pé de Niall que estava estranho, começou a abraça-lo e a brincar com o seu cabelo...
Daniela: O que e que se passa amor ? estas esquisito :S
Niall: Nada, só te quero aqui ao pé de mim pode ser ?
Daniela: Claro que pode meu anjo <3


*Quarto do Louis*

Diana: Bom dia carrot :D
Louis: Bom dia rainha <3
Diana: Dormiste bem amor ?
Louis: Contigo ao meu lado é impossível não dormir babe
Diana: Awwww <3 és tão fofo meu príncipe...
Beijaram-se e foram-se vestir para irem tomar o pequeno almoço.

*Quarto de Liam*

Margarida: Não acredito que depois de amanha a jéssica e a Catarina já se vão embora :S
Liam: Nem eu amor, so sei e que o Zayn e o Harry vão andar por ai muito mal
Margarida: Coitados, as minhas meninas vão embora opa não acredito nisto...
Liam: Oh amor elas depois voltam não voltam ?
Margarida: Sim eu acho que sim mas elas ainda vão la ficar algum tempo
Liam: Pois, olha vamos tomar banho ?
Margarida: Vamos amor
Tomaram banho vestiram-se e desceram para tomar o pequeno almoço.

*Na cozinha*
Já estava la o Louis, Diana.
Liam e Margarida: Bom dia (:
Diana e Louis: Bom dia (:
Margarida: Então diana como é que estas ?
Diana: Estou bem babe
Margarida: Ainda bem (:
Liam: Então mas hoje ninguém sai da cama ?
Louis: E parece que esta tudo muito bem la em cima.
Liam: E que nem o Niall esta ca em baixo para comer o que é realmente estranho...
Louis: Pois, sera que eles estão em casa ?
Liam: Sim estão eu pelo menos não ouvi a porta
Diana: Nos tambem não
Margarida: Deixem-nos estar, estão a dormir ou então estão entretidos com outras coisas hahah
Riram-se todos e chegou a jessica e o harry.
Harry e jessica: Bom diaa :D
Todos: Bom dia
Logo de seguida desceu Zayn e a Catarina e passado algum tempo o Niall e a Daniela e tomaram todos o pequeno almoço.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_171/set?id=47933118
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_172/set?id=47933342
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_173/set?id=47933619
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_174/set?id=47935065
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_175/set?id=47935409
(A diana, daniela e a margarida estavam com os bikinis também)

*Na cozinha*

Liam: Já tem planos para hoje ?
Zayn: Eu e Catarina sim temos que aproveitar o ultimo dia so para nos desculpem
Margarida: Não faz mal zayn nos percebemos e amanha passamos o dia todos juntos o que é que acham ?
Jessica e Catarina: Perfeito !
Harry: Eu e a jessica também já temos planos
Louis e Niall: Nós não :S
Liam: Querem ir para o parque aquatico ?
Niall: Amor queres ir ?
Daniela: Pode ser (:
Louis: Eu e a Diana também vamos
Liam: Perfeito !

*Na sala*
Liam, Margarida, Louis, Diana, Niall e Daniela já tinham saído para o parque aquático.
Catarina: Amor vou só buscar a minha mala para irmos embora sim ?
Zayn: Vai la princesa (beijou-a)
Jessica: Espera ai que eu também vou buscar a minha (:
Subiram as duas e foram buscar as malas.
Zayn: Então também estas a deprimir como eu ? :s
Harry: Não me digas nada, não acredito que vou ficar sem a minha morena e é ja depois de amanha ):
Zayn: E eu sem a minha pequenina, vou ter tantas saudades...
Elas chegaram.
Catarina: Vamos amor ?
Zayn: Vamos princesa
Harry: E nos também minha gata (agarrou na cintura da jessica e beijou-a)
Jessica: Vamos sim meu gato (:
Saíram todos e foram em direcção aos seus destinos.

*No parque aquático*
Diana: Amor vamos a montanha russa ? *.*
Louis: Bora princesa (:
Niall: E nos vamos comer estou com fome amor
Daniela: hahah e tu que não quisesses comer eu até já estava a estranhar de manha...
Niall: Vamos la meu amor +.+
Daniela: Vamos meu comilão (beijou-o)
Margarida: E nos meu amor ?
Liam: Nós... hmm... (pegou nela ao colo)
Margarida: O que é que estas a fazer seu tolo ?
Liam: Então nós vamos para a piscina ... ai eu sou tolo ? (fez beicinho)
Margarida: awww ficas tão fofo quando fazes beicinho e sim és o MEU tolo <3 (beijou-o)
Liam: Amo-te <3
Margarida: Eu muito mais <3
Ficaram a tarde inteira no parque aquático com muitas conversas, brincadeiras e muito namoro.


*Harry e Jéssica*
Estavam a passear por Londres e estavam a ver muitas montras e a namorarem muito pois já estavam cheio de saudades um do outro.
Harry: Sabes uma coisa ?
Jéssica: Não conta-me ...
Harry: Nunca fui tão feliz como estou agora quando estou contigo, tu és definitivamente a mulher da minha vida e eu amo-te (beijou-a)
Jessica: AMO-TEEEE MUITOOOOOOOOO ! Tu es simplesmente tudo para mim <3
Beijaram-se e continuaram a trocar caricias um com o outro.


*Zayn e Catarina*
Estavam num jardim.
Zayn: Es a mulher mais linda do mundo ^^
Catarina: Ainda estou aqui agarrada a ti e já estou cheia de saudades amor...
Zayn: Eu também mas pensa positivo vais realizar o teu sonho e vais ser uma grande bailarina, a minha bailarina (:
Catarina: Eu sei amor, mas ainda era mais perfeito que se fosse contigo ao meu lado (disse triste)
Zayn: Amo-te e estou aqui para tudo <3
Catarina: Posso te pedir uma coisa ?
Zayn: Claro que sim amor
Catarina: Canta para mim *.*
Zayn sorriu, deu-lhe um leve beijo e começou a cantar ''Moments'' e estavam ambos deitados no jardim e a Catarina estava com a cabeça no peito do Zayn  a ouvir a sua voz mais que perfeita...
Eram já 18:00 h quando Zayn e Catarina chegaram a casa e logo atrás apareceu louis,diana,margarida,liam,niall e daniela. 
*Na sala*
Louis: Então como foi a vossa tarde ?
Zayn: Muito boa e a vossa ?
Daniela e Margarida: Foi muito divertida (:
Catarina: Ainda bem, bem vou subir para me preparar para irmos sair até já pessoal. 
Zayn: Eu vou contigo amor 
Margarida: E nos já que eles vão jantar aos pares querem ir jantar fora ?
Niall: Por mim pode ser
Concordaram todos e subiram para os quartos e foram se vestir, passados uns minutos chegaram a jessica e o harry e tambem subiram para o quarto...

















Sem comentários:

Enviar um comentário