24 de maio de 2012

33º capitulo

*Dia seguinte*
*Londres*
Margarida: Bom dia amor (:
Liam: Bom dia princesa mais linda (:
Margarida: aww é tão bom acordar assim meu príncipe (beijou-o)
Liam: Vamos nos vestir amor ?
Margarida: Vamos (:
Estava assim: http://www.polyvore.com/untitled_204/set?id=48345391
Vestiram-se e desceram.
*Sala*
Estava la o harry e o Zayn os outros estavam na cozinha.
Harry: Eu tenho uma coisa para te contar (:
Zayn: Conta...
Harry: Bem e melhor esperar pelos outros e que também tem a ver com eles...
Zayn: ok, chama-os ...
Harry(a gritar): ohhh pessoal cheguem aqui se faz favor
Louis: o que é que se passa carrot ?
Harry: Bem então é assim eu tenho uma coisa para vos contar
Liam e Niall: Conta...
Harry: Ontem eu estava a falar com a jessica e ela queria muito que nos fossemos la ver o espectáculo delas então eu decidi ligar primeiro ao manager a perguntar se íamos ter algum concerto e ele disse...
Zayn: O que é que ele disse ?
Harry: Ele disse que sim que nos íamos começar a ter alguns concertos e inclusive um no mesmo dia que o espectáculo das nossas meninas :S
Zayn: O que não pode ser :C
Harry: Pois mas é, mas não e assim tão mau porque o nosso concerto é em Ibiza o que quer dizer que daqui a 4 semanas vamos estar com as nossas meninas (:
Zayn: Isso é óptimo :D
Daniela: OHH não eu não quero ficar longe do meu comilão ... :C
Diana: Nem eu do meu risquinhas :S
Margarida abraçou-se a Liam e sussurrou-lhe ao ouvido: Eu não me quero separar de ti :C
Liam: Não vais separar amor não vais ...
Harry: Calma vocês não tem que se separar dos vossos amores, vocês vêem connosco como é óbvio (:
Daniela: Mas nos não queremos atrapalhar o vosso trabalho...
Niall: Não vais atrapalhar amor e só um concerto não é uma tournée...
Daniela: Pronto se não incomodar-mos
Diana: Pois...
Harry: Vocês não incomodam nada eu já falei com o manager e vocês podem ir portanto daqui a 4 semanas já sabem malinhas feitas porque vamos ter com as nossas meninas a Ibiza !
Zayn: Perfeito ! (ficou com um sorriso de orelha a orelha)
Diana: Bem eu vou-me vestir
Daniela: E eu também.
Margarida: Amor vamos comer ?
Liam: Vamos (:
Os casais subiram, margarida e liam foram tomar o pequeno almoço e Zayn foi ligar a sua menina.
Harry: Zayn não lhe digas nada vamos fazer uma surpresa...
Zayn: Yaa (:
CHAMADA ON#
Zayn: Bom dia princesinha (:
Catarina: Bom dia meu amor
Zayn: Já estavas acordada ?
Catarina: Já príncipe estou a tomar o pequeno almoço hoje o ensaio é a tarde e tu meu amor ?
Zayn: Já princesa estava ali na sala mas deu-me umas saudades tive que te ligar para ouvir a tua voz perfeita :$
Catarina: awww, amo-te e a única coisa que existe perfeita aqui és tu <3
Zayn: E tu por isso e que somos um casal perfeito hahah
Catarina: amo-te tanto, opa estou cheia de saudades quero-te abraçar  ):
Zayn: E eu meu amor mas já falta pouco (tapou a boca porque já estava a falar demais)
Catarina: Pois já vais ver que passa rápido (:
Ficaram ali a falar algum tempo.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/untitled_203/set?id=48345041&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/untitled_202/set?id=48344759&.locale=pt-br

*Ibiza*
Estavam todas em casa pois o ensaio era só a tarde então decidiram ir almoçar fora e depois vinham a casa buscar a mala para o ensaio.
estavam assim:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_207/set?id=48379596&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_208/set?id=48379718&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_209/set?id=48379922&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_210/set?id=48380790
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_211/set?id=48380929
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_212/set?id=48381123

*Em Londres*
 Almoçaram todos juntos e passaram a tarde a passear, harry e Zayn acabaram também por fazer algumas compras e quando já era tarde foram para casa.

*Ibiza*
Eram 19:00h
Catarina: Meninas nos estamos aqui e ainda não fomos a nenhum bar (:
Jessica: Pois é
Filipa: Vamos... (foi interrompida pelo telemóvel de Jessica)
Jessica: E a soraia
CHAMADA ON#
Soraia: Ola então como estão ? eu sei que estivemos juntas mas eu esqueci-me de dar uma informação
Catarina: O que é que se passa Soraia ?
Soraia: Bem não é nada demais e que daqui a umas 4 semanas mais ou menos vamos ter um jantar e uma festa com pessoas importantes do mundo da dança portanto e só para ficarem a saber e para irem preparando a roupa essas coisas percebem ?
Catarina: Claro que sim, eu aviso-as.
Soraia: ok, boa noite a todas (:
Catarina: Também para si (:
CHAMADA OFF#
Catarina: Meninaaas !
Todas: Sim
Catarina: Tenho novidades
Filipa e jessica: Conta !
Catarina: Bem a soraia ligou para dizer que daqui a mais ou menos 4 semanas vamos ter um jantar e uma festa super importante com algumas pessoas do mundo da dança, ou seja, pessoas importantes portanto precisamos de levar vestidos elegantes e essas coisas...
Ana: uhhh ! isso agrada-me !
Beatriz: A ti e a mim fofa (:
Jessica: Vamos ter festaaaaaaaa !
Catarina: Então vá vamos maze dormir para amanha irmos para as compras sei que é cedo mas vamos dar assim uma vista de olhos pelas montras o que me dizem ?
Jessica: Perfeito !
Todas concordaram, jantaram e acabaram por não sair a noite, subiram para o quarto fizeram o que tiveram de fazer e deitaram-se.

*Londres*
Eram 20:00h e decidiram ir ver um filme pois já tinham jantado, passado algumas horas deitaram-se e adormeceram.
                        (...)









Sem comentários:

Enviar um comentário