2 de maio de 2012

23º capitulo

                                              (...)
Eram já 21:00 h quando finalmente avistam um medico a vir na direcção deles.
Medico: São os acompanhantes da menina Diana Ferreira ?
Louis: Sim somos nos, diga-me por favor que ela esta bem...
Medico: ... bem é assim a menina Diana estava com um corte bastante profundo na cabeça e ainda não acordou ...
Louis: O que ? não não pode ser não ( Começou a chorar mais e mais e não conseguiu se conter e a Daniela abraçou-o)
Daniela: Calma louu, vamos todos ter que ter muita força ela precisa de nós...
Medico: Lamento, nós estamos a fazer os possíveis para que ela acorde e ela tem de ficar cá em observação.
Harry: Muito obrigada doutor
Medico: De nada, vou ter que me retirar preciso de ir ver a paciente
Jessica: Doutor !
Madico: Sim
Jessica: Por favor assim que tiver noticias avise-nos por favor
Medico: Sim eu aviso fique descansada...
Estavam todos bastante mal nas caras so se viam lágrimas ambos se tentavam confortar uns aos outros e principalmente ao Louis. Ficaram ali bastante tempo mas já estavam a ficar um bocado incomodados pois as cadeiras eram desconfortáveis e tinham as suas roupas molhadas devido aos bikinis e ainda não tinham comido nada. Eram 00:00h.
Liam: Meninos eu sei que não é melhor altura, mas vamos para casa mudamos de roupa e comemos alguma coisa e depois voltamos o que e que acham ?
Louis: Eu não vou, eu não vou deixar a minha menina aqui sozinha
Catarina: Louu, tu não podes fazer nada tu tens que lhe dar força e para isso precisas de ter forças se ficares aqui assim quem acaba no hospital também és tu
Louis: Eu não quero saber eu não vou sair daqui ...
Harry: Vais sim, vais connosco a casa vais comer trocar de roupa que estas todo molhado e depois voltas e não a mais desculpas são só uns minutos e já estas aqui outra vez.
Concordaram todos e o Louis acabou por ir contrariado.
Em casa tomaram banho, vestiram qualquer coisa confortável e quente para irem para o hospital pois a noite ia ser longa, comeram e saíram todos para o hospital novamente.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_116/set?id=47756149
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_117/set?id=47756538&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_119/set?id=47757213&.locale=pt-br
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_120/set?id=47757541&.locale=pt-br
                                              (...)
*No hospital*
Ficaram la a noite toda mas não tiveram noticias nenhumas.

                                 *Dia seguinte*
Era de manha e eles já estavam todos acordados a espera de noticias mas ainda não tinham nada quando o Medico apareceu.
Lou: Então a diana já acordou ?
Medico: ....

Sem comentários:

Enviar um comentário