7 de abril de 2012

10º capitulo

*No dia seguinte*
*Em casa das raparigas*
*Quarto da Diana*
Diana: Bom dia amor
Louis: Bom dia minha princesa mais linda
Diana: Oh adoro acordar assim agarrada a ti e a dizeres-me coisas tão lindas *.*
Louis: No que depender de mim vai ser sempre assim carrot
Diana: OHHHHH amo-te ! (:
Foram se vestir e ficaram ali nos miminhos e a conversar um pouco.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_50/set?id=46728510&.locale=pt-br
http://weheartit.com/entry/26246015

*No quarto da Margarida*
Liam: Bom dia pequenina (:
Margarida: Bom dia meu amor
Liam: vamos descer ?
Margarida: Sim, vamos nos vestir amorzinho
Vestiram isto: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_51/set?id=46728946
http://weheartit.com/entry/26237699

*No quarto de Jéssica*
Estavam ambos já acordados e a jéssica estava na casa de banho que ficava dentro do quarto a arranjar-se.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_52/set?id=46729568
http://weheartit.com/entry/26239396
Harry: Morenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Jéssica: Diz caracoizinhooos
Harry: Anda para o pé de mim
Jéssica: Oh amor espera só um bocadinho já estou quase pronta
Jéssica foi ter com o harry que já estava vestido mas estava deitado em cima da cama.
Jéssica: Diz la amor
Harry: Da-me um beijinho (Fazendo cara de fofinho)
Jéssica: hahah és tão Harry styles (e deu-lhe um beijo super fofo)
Harry: Amo-te minha e só minha morena
Jessica: Eu muito mais vá vamos descer que já deve de estar la toda a gente.
Desceram todos ao mesmo tempo.
*Na cozinha*
Jéssica: Então mas o Zayn e a Catarina ainda não vieram ?
Margarida: Eu não sei mas já viste no quarto ?
Jessica: Não
Diana: Eu vou la ver se eles estão no quarto
Diana foi e voltou a descer.
Diana: Não não estão la e a cama esta feita portanto não devem ter dormido em casa.
Harry: É´devem de ter ficado a brincar hahah
Todos se riram.
*Na praia*
Zayn: Amor acorda !
Catarina: O que e que foi princepe ?
Zayn: Olha parece que ficamos a dormir na praia :S
Catarina. O que ? epa não acredito hahah
Zayn: Anda vamos maze para casa hahah
Catarina: So nos hahah sim vamos
Dirigiram-se para o carro e foram para casa.
*Em casa*
Zayn e Catarina entram.
Zayn. Bom dia minha gente
Catarina: Bom dia pessoal
Todos: Bom dia desaparecidos
Margarida: Onde e que vocês dormiram pá ?
Catarina: Olha não queiras saber nos ontem fomos para a praia e adormecemos na praia e ficamos la a noite inteira não sei como e que isto aconteceu hahah
Liam: hahah que bonito
Zayn: Goza Liam Goza...
Zayn: Va amor vou subir tomar banho e vestir-me vens ?
Catarina: Sim eu também vou amor
Zayn: Ate já pessoal já ligaram ao Niall ?
Louis: Não vamos ligar agora
Zayn: Ok
Subiram para o quarto e vestiram-se assim: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_49/set?id=46721304&.locale=pt-br
http://weheartit.com/entry/26233222
*Na sala*
Louis: Bem vou ligar ao Niall
Diana: Faz isso amor
CHAMADA ON#
Louis: Ola comilão
Niall: Ola carrot então ta tudo bem ?
Louis: Sim e contigo
Niall: Sempre
Louis: Olha hoje queres vir passar o dia connosco trazes a tua namorada que achas ?
Niall: Por mim pode ser
Louis: Perfeito vem para a casa das raparigas para irmos almoçar
Niall: Ok vou já para ai vou só buscar a Daniela
Louis: Ok ate já
CHAMADA OFF#

Louis: Já esta daqui a bocado ele esta aqui só foi buscar a Daniela
Catarina: perfeito !
Ficaram ali algum tempo quando alguém toca a campainha...

Zayn: Eu vou la deve de ser o Niall
Zayn: Então comilão ( e dão um abraço)
Niall: Então, olha esta e a Daniela a minha namorada.
Estavam assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46732191&.locale=pt-br
http://weheartit.com/entry/26243420
Zayn: Ola eu sou o Zayn (disse cumprimentando-a)
Dirigiram-se a sala quando...
Catarina. Oh meu Deus Daniela és tu ?
Daniela: Catarinaaaaaaaaaaaaaaa (Correu para ela e abraçaram-se as duas)
Catarina. A tanto tempo minha loira como e que estas ?
Daniela: Oh que saudades minha morena estou muito bem e tu ?
Catarina. Eu também princesa (:
Niall interrompeu o abraço
Niall: Vocês conhecem-se ?
Daniela: Sim amor eu e Catarina fomos grandes amigas andamos quase sempre juntas e sempre na mesma escola la em portugal mas depois eu vim para Londres e separamos-nos.
Niall: Ha que bonito... bem mas o resto ainda não te conhece...
Niall apresentou a Daniela a todos e cumprimentaram-se e gostaram todos muito da Daniela ela era super divertida.
Diana: Bem vamos maze almoçar
Niall: Sim já estou cheio de fome
Daniela: Se não estivesses e que eu me admirava mas sim vamos la
Saíram todos e foram para o restaurante.
*No restaurante*
Niall: Este restaurante é o melhor do mundo
Daniela: hahah o amor só mesmo tu
Catarina: Então hoje vocês ficam a dormir la em casa ?
Niall: Isso é um convite ?
Catarina: Sim comilão é um convite (:
Niall: Por mim sim e por ti Daniela
Daniela: Por mim acho que também da, ainda por cima não me apetece nada ir para o apartamento sozinha.
Catarina: perfeito.
Almoçaram e passaram o dia a visitar Londres e a divertirem-se, quando chegou a noite foram novamente para casa e assim se passou mais um dia.



Sem comentários:

Enviar um comentário